30 outubro 2016

RESENHA UMA NOITE APENAS - BYA CAMPISTA


Título: Uma noite apenas
Autora: Bya Campista
Editora: Novo Século
Ano: 2016
Páginas: 240


Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa; seu trabalho, parte do seu DNA; e sexo, o combustível que move sua vida. Evan King – ou simplesmente doutor King – é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, tem uma vida sem grandes emoções, apesar de amar desafios. Até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy – aparece em seu consultório. O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e desejo incontroláveis que sentem um pelo outro? Uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?


Angelina Brooks conhecida por sua força e determinação no trabalho, é a dona da Editora Brooks que consegue captar excelentes clientes. Porém na sua vida pessoal bem agitada, regada a muito sexo, vive fugindo das amarras e leva seus casos apenas por uma noite por não acreditar no algo mais, no Felizes Para Sempre.
Traumatizada por em sua juventude ver a mãe definhar por conta de uma doença genética e morrer, ainda em sua conta viu a mãe ser menosprezada pelo pai que a traia sem sequer esconder, muitas vezes levando mulheres para a casa delas, enquanto sua mãe permanecia acamada.

Em sua vida, Angelina conta com seu grande amigo Tray, que mesmo com seus dilemas está sempre pronto pra ajudá-la não importa a questão. Por seu carinho com a amiga, decide então marcar uma consulta com um médico pesquisador e renomado, pois Angelina vive há meses com uma dor no ombro, mas nunca acha que é nada e acabamos entendendo o medo que ela tem de descobrir que tem a doença da mãe.
Ao chegar à consulta, Angelina se assusta ao ver que o médico Dr. Evan King é nada mais nada menos que um espetáculo de homem. E a partir daí o leitor pode se preparar para cenas quentes e eletrizantes nesse casal que está prestes a se formar.

Com a proposta de todos os dias viverem uma noite apenas, Evan insiste em permanecer na vida de Angelina a cada noite como se fosse à última e a cada noite esse casal mantém o fogo, sem amarras, pois o belo doutor também faz a linha de não estou procurando relacionamentos. Mas Evan sabe exatamente quais pontos pressionar em Angelina, que adora um exibicionismo, e apesar da arrogância e dos exageros da moça se vê baixando a guarda com esse médico sedutor que passa a se encantar pela bela morena.

Além de toda tensão sexual que o livro nos traz, temos outras questões ao longo da narrativa. O drama de Angelina em pesquisar e enfrentar ter ou não os genes da doença de Huntington. Ter em seu caminho e de Evan, uma ex- louca e psicótica da Elizabeth e lidar com ter de voltar ao Brasil para um último adeus ao seu pai que está prestes a morrer vítima de um câncer em estágio avançado.

O livro é todo narrado por Angelina, e apesar da mocinha não ter me arrebatado de cara por seu jeito exagerado, foi legal poder acompanhar o crescimento da personagem. Encarar as situações adversas da vida e se manter erguida com a ajuda de Evan e seu amigo Tray que merecem destaque na trama. Gostei de ela ter se livrado das amarras do passado e conseguido ter o seu Felizes Para Sempre.
O livro está disponível na versão físico pela Editora Novo Século e para os fãs de romance hot é uma boa dica.








1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo