28 novembro 2016

Curiosidades sobre nossa autora parceira Cissa Prado



Enquanto não lança seus novos livros, conheça um pouquinho mais dessa meiga autora parceira paulista, Cissa Prado.

1 - Como começou a escrever?

Sempre escrevi desde muito pequena, assim que peguei intimidade com a escrita, pegava meus caderninhos e escrevia inúmeras historinhas... Mas foi em 2014 que comecei escrever meu primeiro romance.

2 - Sempre sonhou escrever ou aconteceu por acaso?

Como disse anteriormente, a escrita sempre esteve muito presente em minha vida e de uns anos pra cá, a vontade de ter um livro meu publicado foi crescendo, até que resolvi enviar minha primeira obra para uma editora.

3 - Vive da escrita ou concilia com a sua profissão?

Sou publicitária, tenho um negócio próprio e tento conciliar junto com a escrita.

4 - O que gosta de fazer nas horas vagas? 
      
Gosto de ler...hahahaha. Mas também gosto de ficar com a minha família, assistir minhas séries, ir ao cinema e sair com as amigas para rir e jogar muita conversa fora.

5 - Fale um pouquinho sobre algumas curiosidades sobre você autora no seu dia a dia?

Sou uma pessoa que fala pouco, mas que observa muito. Adoro escutar as histórias de vida de outras pessoas, isso faz minha imaginação voar longe.  Outra curiosidade sobre mim é que diferente de muitos autores, não consigo escrever a noite e nem na madrugada. Esses horários pra mim são terríveis, minha mente fica super bloqueada, por isso, minhas histórias são escritas na parte da manhã, onde minha imaginação voa solta.

6 - Qual seu personagem favorito escrito por você?

Nossa que difícil... É como se perguntasse para uma mãe qual seu filho preferido...hahahaha Todos são muito importantes para mim e tenho um amor e carinho muito especial por cada um deles.

7 - Suas referências de leitura?

Amo várias autoras, mas referência pra mim são: Jane Austen, Meg Cabot, Jojo Moyes e Julia Quinn.

8 - Uma frase que sempre te acompanha?

Tem uma frase que eu amo e que até tatuei na minha costela. “Never give up” que significa “Nunca desista”.


 Obras da Autora:


Simplesmente Você (Físico ou ebook)

Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.

Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras. 

Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?







0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo