14 novembro 2016

Resenha O Retorno de Izabel - J.A. Redmerski


Título: O retorno de Izabel - Série Na Companhia de Assassinos #2
Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Ano: 2015
Páginas: 232

Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.


No segundo livro, vemos Sarai de volta à sua casa e a uma vida dentro da normalidade a qual não está mais acostumada.

“Continuo vivendo uma mentira.”


Tanto tempo vivenciando cenas chocantes e muita barbárie a faz com que ao voltar para casa, se pegue pensando quase que todo o tempo em Victor, e em um desejo de vingança.
A jovem com sede de justiça, decide pôr em prática o plano de matar Arthur Hamburg. A partir daí consegue colecionar uma sucessão de erros, ficando bem encrencada.
Claro que Victor, sempre com um olho distante resolve aparecer para ajudar a desmiolada da Sarai. Decidindo assim, treinar a jovem, antes que a situação acabe ocasionando a morte dela.

Victor precisa dar continuidade aos seus planos e seus serviços e para não perder o foco pede auxílio ao seu grande amigo Frederik, que esconde alguns mistérios e tem sua história contada no terceiro livro da série Na companhia de assassinos, apesar de sua história começar a ser contada em meio a muitas perguntas de Sarai.


"Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos."


Não diferente do primeiro livro, a trama vem carrega de muita ação, mortes, perseguições, sangue e emoção do início ao fim. Ora o leitor pensa que é uma coisa e lá na frente descobre outras, ficando fascinado nessa trama perspicaz.

Com narrativas alternadas, os dois personagens em meio a todo o caos que envolve as suas vidas, conseguem ainda viverem um romance não convencional mas muito bem descrito.

O livro é maravilhoso, chama atenção pelas capas que são lindas, é cheio de nuances, e é daqueles livros que prende o leitor do início ao fim. 







1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Essa série é perfeita. Doida para os próximos lançamentos!!!!

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo