20 novembro 2016

Resenha Sob seu domínio - Rebecca Cruz


Título: Sob seu domínio - #1 Do encontro à proposta
Autora: Rebecca Cruz
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Páginas: 504

Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.


Preparem a respiração porque esse livro é um daqueles que vai te deixar sem palavras diante das cenas criadas e desse homem com um gosto nada convencional.
Neste primeiro livro, somos envolvidos com a história de Cristine e como ela vem a conhecer o poderoso Sharker.

Cristine, 22 anos, corretora de imóveis, trabalha com seu pai na imobiliária dele, dona de uma timidez, com uma vida pacata e limitada. Resolve depois de muito trabalhar apesar da pouca idade tirar umas férias. No meio do caminho promete pegar a mala para sua mãe com muitos acessórios de sex shop para reabastecer a loja e suprir os gostos de sua clientela peculiar, só isso já é motivo da tímida Cristine morrer de vergonha de carregá-la.
No hotel combina com sua mãe de deixar a mala na recepção para que levem ao encontro de sua mãe. Pronto querido leitor a partir daí a dinâmica do livro muda e começamos o passeio na montanha russa de emoções.

Quando Cristine volta ao quarto, após uma sessão de massagem no SPA do hotel, é agraciada com a presença de nada mais, nada menos que Sharker, o poderoso, que a acusa de roubo e alega querer sua mala de volta. Fazendo-a refém por não acreditar nas palavras de Cristine que não sabe onde sua mala está, e Sharker continua cismando que ela está mentindo, resolvendo assim mantê-la em sua casa até que a mala apareça, acabando com suas férias tão sonhada.

Porque tudo isso, você se pergunta?!
Porque Sharker, o poderoso, maníaco por controle, tem uma empresa de segurança e alega essa mala ser de um cliente importante. Mas, o que deixa Sharker fora do sério, é que Cristine é uma bocuda, impertinente, questionadora e não sabe a hora de ouvir e ficar calada, atraindo mais Sharker sem se dar conta. Os diálogos entre eles são ótimos, cada vez que ela abre a boca pensava assim, agora a danada morre...hahaha.

Quando esse doido homem arrogante percebe que a jovem não tem nada a ver com suas acusações, deixa a jovem livre, mas não antes de uma proposta bem tentadora, porém naquele momento não para Cristine que esconde um trauma do passado. E quando Sharker propõe fazê-la sentir todas as sensações prazerosas que ela nunca sentiu apesar de não ser virgem, a moça se indigna e consegue se expressar, deixando um Sharker chocado.


“- Ah, você é insano. Eu não quero sair pior de uma relação.
- Não estou oferecendo uma relação – ele cortou rude. – Apenas sexo. Até que goste.”


Não, eu nem contei tudo do livro fique tranquilo amigo leitor, tudo isso nem chega a metade da leitura, e ao longo da narrativa a autora desenvolveu o envolvimento desse casal, mas que não é um casal, entende?! Sharker não quer amarras, gosta de sexo duro, cru, violento, de causar dor, mas também deseja exclusividade. Exige uma condição, que se Cristine se apaixonar, ele está fora, e isso a deixa sempre no limite de suas emoções.
Esse homem poderoso exige, toma, invade, submete e não aceita negativas.
A cada encontro uma explosão de sensações leva o leitor a suspirar com as peculiaridades desse milionário que me irritou diversas vezes com sua arrogância sobre o fato de nunca a mocinha estar a sua altura, sobre sua forma rude descabida, mas me encantou com os cuidados que ele dedicava a Cristine em outros momentos. Vai entender esses homens!

Depois de ler várias indicações sobre essa série, resolvi que tinha que comprar esses livros, aproveitei um evento que teve aqui no RJ pra adquiri e ainda bem que o terceiro livro da série saiu já no formato ebook há poucos dias, porque a minha curiosidade está enorme e ainda tenho que ler o segundo para desvendar os mistérios que cerca esse milionário, e algo me diz que tem muito caroço nesse angu.


“Aquilo era algo que apenas Sharker lhe proporcionaria. O branco e o preto. O bom e o ruim. O yin e o yang. O sim e o não.”


Cristine continuará nessa relação de luxúria, dor e prazer? Ou será que ela vai se envolver com o filho da namorada do pai, que fez uma boa presença nesse primeiro livro e olha que no momento até eu daria uns pegas naquele rapaz hahaha. Sharker já sentiu o perigo rondando a cabeça dele ali hein.

Enfim, amigos...Uma ótima pedida! Mais um romance nacional com cenas bem quentes de apertar as perninhas, com diálogos intrigantes e inteligentes, situações estilo gato e rato e que prende a atenção do leitor, e eu nem preciso dizer o quanto me prendeu. 
Agora chega de falar porque preciso ler a continuação para contar pra vocês a continuação dessa trama envolvente.







0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo