23 dezembro 2016

Resenha Simplesmente Você - Caterine Santos

Título: Simplesmente você - Série Inevitável #1
Autora: Caterine Santos
Editora: Independente
Ano: 2015
Páginas: 502

Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Apaixonar-se não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. 
Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja. 
Um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar?




Caroline é uma jovem estudante de psicologia e para manter os custos do seu curso e ainda pagar suas despesas, arruma um emprego de recepcionista na empresa que por sorte é perto de seu apartamento.
Já no seu primeiro dia consegue de forma desastrosa sentir a fúria de Eduardo, Vice Presidente da empresa.
Ao final de uma semana intensa de trabalho e estudos, aceita sair com sua melhor amiga Juliana para uma festa na casa de uns conhecidos, e lá seu mundo começa a virar de cabeça para baixo de forma surpreendente.

“O seu intenso olhar de desejo me prende, hipnotiza e me faz ansiar ser possuída por ele. O meu coração começa a apertar de medo. Ele é lindo, gostoso, cheiroso e simpático. O tipo de homem que é melhor manter a distância.”

A bela Carol, conhece então Eduardo, mas ambos não fazem ideia de que são funcionária e patrão. Por ser uma mulher atraente mesmo com uma vida simples, o interesse deles é imediato, porém o medo de Carol é maior e muitas vezes ela recua do que possa vir a sentir, por marcas de seu passado.

“- Anjo, eu não vou me afastar de você. Eu sou seu e você é minha.”


Eduardo tenta conquista-la, a princípio para uma transa apenas, mas ao longo dos dias o interesse e a atração vão ficando difíceis de conter. E quando o envolvimento com um homem bonito, do porte de Eduardo, junto com esse pacote também vem a inveja, o ciúme, a maldade das pessoas.


Esse homem viril, sexy, trabalhador, que sabe o que quer pra si, com personalidade forte e de família renomada, se vê em algumas situações complexas, quando o problema se chama lidar com Camila, sua ex-namorada que não vale nada. Por ter relações empresariais envolvida, acaba aceitando a contragosto suportar essa mulher a pedido do seu pai, Antônio. E claro, com isso, acaba magoando Carol algumas vezes. Mas essa por sua vez, não deixa a peteca cair e mesmo com Camila armando e o ódio de Antônio com questões infundadas (que são explicadas ao longo da narrativa), se mostra forte, lidando com todas as situações.


“- Ouça o seu coração, ele te dirá o que realmente deseja.”

O casal tem muita sintonia e ficou muito bem descrito, o cuidado, a entrega, a maturidade e o crescimento deles foi muito bom e prazeroso de acompanhar.

A leitura é cheia de altos e baixos, com revelações de cair o queixo e deixar o leitor preso, por isso tentei ao máximo não dar spoilers reveladores que vale a pena descobrir e se surpreender ao longo dessa aventura, que envolve também amizade e umas boas cenas quentes de tirar o fôlego.

“- Para ser feliz eu não preciso de dinheiro, bens materiais ou sucesso, eu preciso de você, só você, simplesmente você...” 

Simplesmente você encontra-se disponível na Amazon e faz parte da série Inevitável e eu já estou curiosa para saber sobre o próximo livro Sem querer que também já foi lançado e conta a história de outros personagens. A escrita de Caterine me surpreendeu e a forma como foi levada até o final sem deixar pontas soltas, com narrativas alternadas, o que me agradou muito e um final muito lindo.

Minhas leituras das férias estão começando com o pé direito!

5 corações com louvor...recomendadíssimo!









24 comentários via Blogger
comentários via Facebook

24 comentários:

  1. Olá
    Eu conhecia livro a algum tempo atrás e confesso que não me senti curioso a ler o mesmo, e inclusive a resenha que eu li era um pouco negativa. Fico contente que tenha sido uma ótima letrista para você,e que sua curiosidade sobre o próximo livro acabe logo. Eu gosto quando tem muitos autos e baixos. Enfim, você conseguiu mudar minha opinião sobre o mesmo. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente normal né!
      Alguns livros nos chamam atenção outros nem tanto.
      Gostei bastante da leitura, espero que pra vc seja agradável tb.
      Bjs!

      Excluir
  2. Camila, que resenha maravilhosa!
    Estou muito feliz em saber que gostou do livro!
    Muuuuuuuuuito obrigada!!
    Beijosssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para a leitura de Sem querer!
      Que bom que gostou Caterine!
      Bjs!

      Excluir
  3. Ola
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro, especialmente porque não conhecia ainda e a premissa parece ser bem legal. Eu adoraria poder ler por conta dos elementos que você destacou na resenha. Fiquei curiosa em relação ao casal e que legal que possuem uma boa sintonia. Espero poder ler tambem. Dica mais do que anotada!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da leitura assim como eu adorei!
      Bjs!

      Excluir
  4. Amo esse livro. Queria um Sr. Perfeito pra mim rs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu já vi esse livro na Amazon e se eu não tiver enganado nos mais vendidos. Que bom saber que toda a relação deles é bem construida. Achei interessante sua resenha e talvez eu leia ele um dia.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste tanto quanto eu curti a leitura!
      Até mais!

      Excluir
  6. Eu amo esse livro, é o xodozinho da Dinda <3

    ResponderExcluir
  7. Oiee Camila ^^
    É tão bom quando a gente vê que as leituras estão todas maravilhosas, né?
    Eu ainda não conhecia este livro, mas é o tipo de história que eu estou evitando no momento. Essa coisa de empregadx+patrão já me cansou, e olha que eu nem li tantos livros com essa "receita". Ainda assim, fico feliz em saber que você gostou da obra, espero que os outros livros também sejam bons :)
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos fases né!
      E é completamente normal, temos muitos enredos repetidos e realmente temos que ir dando umas mudadas nos estilos literários!

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei a sua resenha! Adoro encontrar obras brasileiras que são tão boas que não conseguimos parar de ler. O ritmo da história é exatamente do jeito que gosto por isso chamou minha atenção, além de eu ter ficado bem curiosa com todos esses altos e baixos que os personagens enfrentam. Adorei a sua dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que tenha gostado! Eu achei uma delícia de história!
      E estou doida pra ler Sem querer que é o próximo livro da autora e espero que vc goste tb!
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá eu já li esse livro é gostei muito dele. A história e bem delicinha e a sintonia dos dois é ótima. Deu até vontade de reler de novo depois de sua resenha. Estou curiosa com o outro livro lançado pela autora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que tenha gostado! Eu achei uma delícia de história!
      E estou doida pra ler Sem querer tb!
      Bjs!

      Excluir
  10. Esse parece ser um livro bem gostoso de ler, do tipo de romance mais levinho. Mas acho que não leria agora. Estou meio saturada de romances em que um dos dois só quer sexo mas acabam se apaixonando e o cara é lindo, rico, maravilhoso e etc. Quem sabe um dia...
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a resenha, mas confesso que não sou muito do gênero...kkkk

    Mesmo assim vou anotar a dica para uma futura leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, tudo bem?
    Ei não sou fã de romances e para um livro do gênero chamar minha atenção tem que ter um chamativo a mais e infelizmente esse enredo não me atraiu muito.
    Fica para a próxima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila,
    Não gosto muito de romances hot e esse parece ter muitas cenas nesse sentido. Mas, acho legal o livro ser repleto de altos e baixos e reviravoltas. A autora parece ter trabalhado muito bem o romance e encanta os leitores, mas esse livro não é bem para mim, infelizmente.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Pela resenha e sinopse a obra me pareceu bem mais do mesmo, não senti nada que me cativasse para querer ler urgentemente a obra sabe? Gostei da trama, mas realmente leria se tivesse oportunidade e bastante tempo mesmo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. oie, bbacana ver que você gostou desse livro. Achei interessante além do romance ele trazer amizade e os personagens serem bem desenvolvidos. Eu não conhecia a obra, vou procurar saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo