27 dezembro 2016

Resenha A Sociedade Secreta - Catia Mourão

Título: A sociedade secreta - Volume #1
Autora: Catia Mourão
Editora: Ler Editorial
Ano: 2016
Páginas: 80

Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade.

E se você soubesse que existe um lugar onde pode realizar todas as suas fantasias, mesmo aquelas imensuráveis? Onde é possível testar seus limites e ir além, sem correr o risco de se expor ou ter sua identidade revelada?







E terminei a primeira parte desse conto e...uau! A coisa ferve!

Senhora V, como gosta de ser chamada, mãe, esposa do Senhor F, leva uma vida confortável, mas com os anos de casada, dentro da rotina e sua vida conjugal anda mais devagar que nunca, mesmo sabendo das escapadas do marido nunca se importou tanto a ponto de criar embate com o Senhor F.
Até que sua amiga e confidente Senhora J, lhe convida para participar de algo bem diferente ao que está acostumada. Uma sociedade secreta com festas e reuniões bem organizadas onde a descrição dos membros segue à risca.

V, fica dividida, mas acaba cedendo ao convite e opta por ir à reunião e já em sua primeira ida conhece Senhor P e a coisa ferve. Ele lhe apresenta todas regras e como ocorre as reuniões e V se excita só de ver e ouvi-lo e embarca na sociedade, dando voz as suas mais intensas e deliciosas sensações.

“A sensação de prazer, ao saber que estava sendo observada, fez minha excitação crescer a tal ponto, que me senti completamente perdida. Sabia que, a partir daquele ponto, não tinha mais volta. Cada vez seria mais intenso e ele iria muito além do que poderia supor.”


O conto é bem detalhado, as cenas de sexo e todas as outras dessa história fazem com que o leitor se sinta dentro do ambiente descrito. Como está dividido em quatro partes, ele te surpreende com umas revelações de cair o queixo e ainda mantém o suspense deixando com gosto de quero mais.

Não conhecia a escrita da autora Catia Mourão e foi uma surpresa muito agradável, já que a mesma conduziu com maestria a narrativa e me deixou curiosa para o próximo conto.
A obra está disponível em ebook na Amazon.

Sem dúvidas vale a pena se jogar nessa aventura sexy, de leitura rápida e instigante.







22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Olá
    Eu já li um outro livro da autora e achei bem nutro, nem ruim e nem bom. Tenho vontade de ler algo dela novamente e parece que esse conto é uma boa pedida pois só li elogios do mesmo. Acho a capa muito bela e a sinopse bem interessante (apesar de não ser acostumado com o gênero) Enfim, espero poder ler em breve. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora, e sinceramente ando fugindo dos livros hot q são saimplesmente hot, entende? Então não é algo que eu pretenda ler. Mas a capa tá bem bonita:D

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Eu nao conhecia esse titulo ainda, mas adorei poder conferir suas impressões a respeito e fiquei curiosa sobre os elementos que você destacou na sua resenha. Confesso que nao leio muitos contos, mas poderia fazer essa leitura sim. Nao conhecia a autora, então é mais um motivo para querer ler. Achei a capa bem linda!
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Não curto o gênero, mas como tem várias revelações e um suspense no ar, vou levar a dica para quem sabe uma futura leitura.
    A capa tá linda!

    Beijos
    Fernanda Y.
    Pacote Literário

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Tudo bom?
    Conheço bem a escrita da autora e imagino como a história dele ser envolvente.
    Mesmo não sendo muito fã de contos eu fiquei curiosa com a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que sou uma fã de livros hots, desde que sejam mais que isso. Sim, torci o nariz com a premissa. Mas ao saber que o livro tem toques de mistério, já tive a curiosidade despertada.
    Não sei se irei gostar, mas vou conferir assim mesmo. O que vale é a tentativa, não é mesmo?
    Adorei conferir suas impressões.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!! Adorei a dica! Estou mesmo a procura de contos para divulgar no Blog e, pela sua resenha, acredito que este vale a pena ler!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não sou fã de contos, sempre espero por uma continuação.
    Contudo, sou fã do gênero hot, adoro real oficial, já li vários.
    E a premissa desse conto me atraiu bastante, pois parecer ser uma leitura leve e rápida de se ler.
    Espero lê-lo logo, pois fiquei bem curiosa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Embora eu goste bastante do gênero, dessa vez eu não me senti atraída para realizar a leitura, algo não me instigou. Gostei de ver sua opinião, mas vou deixar passar a dica

    ResponderExcluir
  10. Oie Camila!
    Engraçado! Eu adoro um livro hot. Sou bastante fã mesmo. Mas esse em especial, não me chamou atenção. Talvez por achar que já li muito dessa história por ai...
    Não leria por agora. Talvez em outro momento.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. OOi!
    Amo o gênero e gostei bastante da premissa do livro, o título, essa reuniõeszinhas, chamaram minha atenção. haha Dica anotada! Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Acho ótimo quando me sinto dentro da história, mas pra falar a verdade acho que não leria este conto embora curta o gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila,
    Ainda não conhecia esse conto, mas, sinceramente, não fiquei interessada. Não gosto de livros hot e cenas de sexo me incomodam bastante. Então, para não falar mal desse livro, prefiro não ler.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila! ^^
    Costumo gostar de ler contos, mas ainda não conhecia essa história da Catia, apesar de parecer ser muito envolvente, não costumo ler hot, então acredito que me sentiria desconfortável. Quem sabe um dia eu leio né! <3

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Já conhecia a autora mas nunca li nada dela, estou procurando mesmo um livro com essa temática, e acho que seria uma oportunidade muito boa de conhecer mais a escrita dela; adorei suas considerações e vou procurar ler esse conto com certeza!
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e achei bacana a premissa da história, já que a protagonista é traída, não há um grande problema para ela entrar nessa sociedade e creio que para os fãs do gênero será uma ótima pedida. Eu não gosto muito de histórias que foquem mais em erotismo e sexo, então terei que deixar a dica passar.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Confesso que desanimo um pouco ao saber do sexo, afinal, temos muitos livros hoje em dia exagerando na dose.
      Acho que vou deixar esse passar, rs.
      Feliz ano novo.
      Beijo
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Oi querida,
    Gostei da resenha e também do livro, mas o que me chamou mais a atenção foi a quantidade de páginas que tem o livro, apenas 80.
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, é sempre ótimo embarcar em uma leitura envolvente como essa, que termina deixando um sorriso no rosto da gente. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a trama/romance e poder acompanhar o desenvolvimento dessa história.

    P.S adoro livros com essa pegada mais Hot, e vou ler assim que possível o livro..

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila, tudo bem?
    Eu não gosto muito do gênero do livro, mas como é um conto curto e rápido de ler, quem sabe eu me arrisque. Acredito que gostaria do desenvovver dessa personagem, Senhora V.

    ResponderExcluir
  19. OI,

    Amei a sua resenha! Eu adoro contos curtos. <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. pra ser sincera não me atrai pela escrita da autora, tentei ler um livro dela e não rolou... e sobre esse conto,achei clichê demais, mesmo sendo algo só pra entreter... tô numa vibe de leituras mais densas...
    também não curti a capa...

    bjs...

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Fiquei surpresa do livro ter só 80 páginas, mas aí entendi que se trata de um conto kkkkkk a premissa não me atrai muito, mas parece ser bem interessante e diferente.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo