23 janeiro 2017

Resenha: Tudo por Nós - Vivi Cordeiro

Título: Tudo por Nós - #2
Autora: Vivi Cordeiro
Editora: Independente
Ano: 2016
Páginas: 218


Rafael foi ao extremo pela felicidade da mulher que ama, Tatiane.
Pensou que abdicando de sua felicidade por ela seria algo suportável com que conviver, mas descobriu estar redondamente enganado.
Em sua busca pelo seu perdão, mais uma vez, seu amor vai ser posto à prova, só que dessa vez será definitivo. Ele precisará reconquistar a sua confiança e receber o seu perdão ou a perderá de vez.
Será que Tatiane vai lhe dar o seu perdão, conseguirá confiar nele novamente?
Uma história de amor, perdão e reconciliação traz o desfecho desse casal que merece um final feliz.
Será que é o que vamos ter?
No segundo livro, podemos acompanhar o desfecho desse romance tão apaixonante.
Tatiane e Rafael seguem separados por escolha do rapaz em proteger a mulher que ama de viver uma vida de privações devido sua situação. E como o sentimento deles é muito forte, ambos sofrem separados de volta na rotina de suas vidas. Com a falta de contato, mesmo sendo difícil Tati consegue ir levando, porém essa “calmaria” está prestes a mudar já que são padrinhos de Márcia e Daniel, eles vão se encontrar no chá bar de seus amigos.



Após dias, Rafa caí em si da besteira que estava cometendo e decide correr atrás do tempo perdido.
Tudo faz lembrar o casal, e Tati passa seus dias entre o trabalho, a loucura da reta final de sua faculdade e assistir seu seriado preferido Sons Of Anarchy (seriado baseado no dia a dia de um moto clube que leva o nome de SOA), hábito adquirido junto com Rafael.

Muitas surpresas estariam reservadas ao chá da Márcia e Daniel, algumas agradáveis e outras nem tanto, com direito a tragédias que abalam a vida de todos esses amigos, e Rafael desolado acaba encontrando consolo nos braços de sua amada. E com o consolo, abre-se caminho para uma reconquista. Rafa conta seu drama e Tati se afasta novamente, mas esse bad boy mais fofo que existe, não deixa por menos e ataca com planos para reconquistar de vez sua amada.

"Tudo acontece no tempo que tem que acontecer. Essa é uma das coisas que aprendi com esse meu jeito torto de tomar decisões."

Vivi conseguiu mostrar dois livros surpreendentes. Em Tudo por você, onde a comédia, a paixão, falam mais alto; e em Tudo por nós, um romance intenso, dramas, perdas, reencontros e com um final perfeito para seus protagonistas, além de cenas bem quentes.
As surpresas a partir da reconciliação desse casal, vale a pena descobrirem à medida que a leitura avança e vale cada suspiro. E o gram finale lindo e emocionante.

Se o livro anterior dei 5 estrelas, dessa vez preciso classificar como favorito, pois sem dúvidas se tornou.

Os dois livros encontram-se disponíveis em versão física no site da autora.









3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Que bom que o final e a leitura foram proveitosas Ca.
    Fiquei curiosa por eles.
    Adorei a resenha!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. E a lista só aumenta. Estou curiosa pra conhecer Rafa e Tati!
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de como foi o final.
    Fiquei curiosa pra essa história. Adorei a resenha!
    Bjs.

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo