18 janeiro 2017

Resenha: Tudo por Você - Vivi Cordeiro

Título: Tudo Por Você - #1
Autora: Vivi Cordeiro
Editora: Independente
Ano: 2015
Páginas: 299

O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo.
Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração.
Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração.
O que eles têm em comum?
Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.
E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?

Ah pare tudo o que você tiver fazendo e preste atenção nessa resenha.
Recebi esse livro em parceria com a autora Vivi Cordeiro e que surpresa maravilhosa.
Vamos a história!

Tatiane, universitária, vive na correria para dar conta de entregar seu trabalho na agência BW que estagia. Faltando horas para as tuas sonhadas férias, seu computador sofre uma pane e a correria se instala, deixando Tati apavorada de preocupação, afinal sua chefe não é das mais amigáveis. Com a ajudinha de Marcos, a jovem consegue dar conta do recado e agora só falta pegar o resultado das provas para enfim curtir suas tão sonhadas férias.
Essa jovem, divide o apartamento com sua melhor amiga Camila e tem a ideia de incrementar suas férias convidando seus amigos e uns conhecidos para passarem alguns dias na praia de Ubatuba, incluindo os primos Rafael e Renato. A galera topa e já no primeiro encontro para combinar os preparativos da viagem, Rafael dá uma carona pra lá de quente em sua moto para Tatiane, com direito a pegação, marcação de território.
Rafael, engenheiro formado, tem uma loja de peças para motos e além de loiro, olhos azuis, lindos e cheio da lábia, também é determinado, típico bad boy que cai de quatro pela mocinha.

“Não sei ao certo o que mais me chamou atenção, se foi somente o seu jeito de dançar hipnótico, ou se foi seu corpo sexy, ou aquele sorriso lindo estampado no seu rosto enquanto ela se divertia. Era nítido que ela dançava sem se importar com nada nem ninguém, se estava chamando atenção ou não, e talvez seja todo esse conjunto que me deixou assim, sem conseguir tirar os olhos dela.”



A cada encontro o desejo é evidente e fica difícil se manter longe um do outro. Rafa se entrega e aproveita a viagem para demonstrar que suas intenções com a morena são as melhores possíveis, deliciosas e quentes...se é que me entende.
O casal tem química, os amigos protagonizam cenas bem engraçadas e de muito companheirismo nos encantando a cada aparição.

“Há algo forte e rápido crescendo entre nós, mas ainda não nos demos conta do que é exatamente. Mas sinto que estamos no caminho certo para descobrir.”

A narrativa é alternada entre Rafa e Tati, e a leitura flui de forma envolvente, e quando nos damos conta já estamos nas últimas páginas. Porém, como na vida nem tudo é perfeito, a autora soube trazer à tona um drama comum ao casal, e Rafael vive dias nebulosos, trazendo assim consequências para o relacionamento do casal e nos deixando com os sentimentos à flor da pele para que tudo se acerte e...como assim o livro acabou?!

O livro traz ainda várias referências sobre alguns personagens do nosso mundo literário e uma playlist muito boa e que vale muito a pena embarcar nesse romance.

Ainda bem que Tudo por nós, segundo livro, já está em mãos, porque a curiosidade está grande para saber o que a autora vai aprontar nas cenas dos próximos capítulos.
Que logo contarei para vocês!

Lembrando que Tudo por você encontra-se disponível na Amazon em ebook ou se preferir pode entrar em contato com a autora e comprar sua versão físico dos dois livros.







6 comentários:

  1. Nossa Cah adorei a resenha. Aguardando a próxima. Já vai pra lista de leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. São tantas dicas que vou enlouquecer rsrsrs
    Já quero ler esse também.
    Adorei a resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro ainda, mas fiquei bem interessada pela sua resenha. São tantas dicas bacanas que eu fico nervosa só de pensar que não consigo ler tudo! Haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Esse eu não conhecia Cah. Eu estou ficando doida com a resenha de vocês huahuahua minha lista de leituras vai só aumentando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Fiquei muito interessada por este livro .
    Minha lista de livros para ler só aumenta e o tempo só diminui .

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo