11 fevereiro 2017

Resenha: Mar de Rosas - Nora Roberts

Título: Mar de Rosas - #2 Quarteto das Noivas
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 288

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

A agência está a todo vapor e agora Nora nos encanta com a história de Emma, a florista que proporciona aos seus clientes verdadeiras preciosidades quando o assunto são flores, buquês e tudo o que envolve esse universo.


Foi simplesmente sensacional acompanhar o amor e carinho com que a mais romântica das quatro amigas demonstrou em sua história. E olha que justo eu, que não sou fã de flores (apenas gosto de orquídeas), fiquei maravilhada com a sutileza com que foi levada a temática mais uma vez sem perder o foco.


Emma além de expert com flores, também se destaca por acreditar na felicidade, e principalmente por desejar para seus amigos, o conto de fadas da moça romântica.

E para isso, Jack passa a fazer parte de sua vida e o romance surge e passamos a torcer pelo casal que mesmo com alguns contratempos, acabam descobrindo e apostando que o amor vale a pena.

Um romance leve, de fácil leitura e seguindo o mesmo padrão simples de diagramação e com capas lindas, aliás nesse quesito a Arqueiro mandou bem demais, pois todas são espetaculares.

E só vou dar 4 corações porque a primeira história da série por enquanto me encantou mais, apesar da doçura da personagem Emma.






8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. O melhor dessa série é o 3º. Adorei o jeito da Laurel.
    Nora Roberts sempre escreve maravilhas. Leia se puder.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Já li todos da série e em breve falarei também sobre Laurel.
      Quero ver seu comentário lá nos contando sobre o que achou de Bem casados.

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  2. Nora dispensa qualquer comentário...escrita impecável!
    Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!
      Isso é verdade. Nora é incrível!

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Leia sim, e venha nos contar o que achou!

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  4. Preciso ler o último dessa série que por sinal é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela!
      A série realmente é muito boa!
      Quero ler mais obras da Nora.

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo