25 fevereiro 2017

Resenha: Sem Controle - Imprudente #2 - Jas Silva

Título: Sem Controle - Imprudente #2
Autora: Jas Silva
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 169
Sinopse:

O que acontece quando um típico badboy se apaixona e é inesperadamente rejeitado? 
Ele perde o controle.

Lucas é esse cara e acaba de perder não só a mulher que ama, como também o garotinho que ele ajudou a criar e amou como se fosse seu próprio filho. 
Decido a esquecer essa decepção ele se afunda em noites regadas a – muito – álcool, e mulheres fáceis. Ele não se importa que suas atitudes irresponsáveis o esteja levando para o fundo do poço...
Até que um acidente muda toda a sua vida.

O segundo livro dessa duologia, Jas nos conta a história de Lucas.

Sabe o Lucas, amigo da Bianca e da Lia no primeiro livro? Então, esse mesmo.

Lucas, um típico bad boy, mas que abriu mão de muitas coisas para ajudar Lia, ainda no primeiro livro.
Lia ficou grávida de Diego, que simplesmente a abandonou por conta do sonho de ser jogador.


Lucas então por não deixar e não querer abandonar sua amiga, resolve trazer Lia para morar com ele. E aqui neste livro já temos uma passagem de tempo e agora o seu filho do coração Brian, que está crescido e Lia veem suas vidas serem viradas de cabeça para baixo, com o retorno de Diego querendo ser o que nunca foi para nenhum dos dois.

Conclusão: Ela abandona Lucas, que hoje nutri um sentimento por ela, e ele sofre, chafurda e faz besteiras atrás de besteiras.

E em uma dessas maluquices de Lucas é que conhecemos Zoe, uma jovem que sofreu um bocado na vida. Abandonada por seus pais, viveu em um orfanato com as freiras e por não se adaptar o regime interno, quando completou a maior idade foi praticamente convidada a se retirar.
Determinada apesar da pouca idade, arrumou um emprego e vem tentando se manter na vida, mas com a pouca qualificação seu emprego atual mal dá pra comprar comida e nunca sobre pro aluguel. A sorte dela é que o senhorzinho dono do apartamento gosta dela e não tem coragem de expulsá-la.
Por ser ingênua até demais e não ter papas na língua, acaba perdendo o emprego e em meio a leitura de uns livros que os clientes abandonavam no trabalho, Zoe conheceu a história de Gideon Cross. E seu lado sonhador passa a idealizar um para ela.

Lucas em um dia obscuro, acaba vendo Lia e Diego juntos e a pilotar sua moto acaba atropelando a desligada da Zoe. Ele e Bianca a socorrem e o fato de ela não poder subir escadas por causa da perna fraturada, faz com que Bianca obrigue Lucas a hospedar Zoe em sua casa até que ela melhore.
Zoe apesar de estranhar tudo, de cara já fica atraída por Lucas e com o passar dos dias pode acompanhar o sofrimento do rapaz com Lia.

Lia, que é a típica garota que não quer, mas também não sai de cima, faz de Lucas um ioiô e acaba usando-o sempre que Diego não está disponível, fazendo com que o rapaz sofra mais e de tabela acaba atrapalhando o envolvimento com Zoe, a sua Freirinha, que já está pra lá de envolvida.

O legal de toda essa história foi o envolvimento de Lucas e o amadurecimento de Zoe e poder ver ela conquistar coisas na vida que antes de Luc dificilmente aconteceria.

O que me irritou um pouquinho foi o comportamento da Lia. A personagem com seu jeito egoísta deixou a desejar, pois no primeiro livro ela tinha me conquistado, ao contrário foi aqui.

Um romance leve, curtinho e simples, Jas nos proporciona uma boa experiência em sua agradável obra. Gostei bastante e recomendo a leitura.

A duologia encontra-se disponível na Amazon em formato ebook.









11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Quero muito ler essa série ainda não li nada sobre a Jas, pelo visto é uma ótima autora.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal essa interação leitor x autor. Sempre vejo aqui a relação de vcs com eles.
    Gostei da resenha apesar de não ter me interessado pela premissa.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei bastante da premissa, sou leitora dos livros da Jas e gosto muito, com isso me interessei pela duologia.Gosto de ver o bad boy apaixonado e quando algo acontece e muda tudo é algo que aprecio muito em ler, adorei a resenha e o blog, espero ler o livro logo 😘

    ResponderExcluir
  4. Oi Cami!
    Ainda não li esse livro, to bem curiosa pro trabalho da Jas.
    To curiosa por Rede de Mentiras.
    Bju.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei a sua resenha do livro.
    Fiquei super curiosa para ler a história desse badboy.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parece ser um romance bem curtinho, mas super gostoso de se ler. Gostei da sua resenha, me deixou curiosa a respeito do livro.
    O bom é que é apenas uma duologia, tô cansada de ler séries!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila.

    Um romance leve, curtinho e simples é ótimo para ler quando termina uma leitura conturbada ou uma história bem tensa. Eu não conhecia este livro e como gostei da sua resenha vou adicionar ele junto com o anterior para conhecer a história. Ainda mais sabendo que é uma duologia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Achei essa Lia bem idiota, tipo... como assim ela larga de mão quem a ajudou e volta com o cara que abandonou? Nossa, que mesquinha. Se eu fosse "badboy" como Lucas, só ignorava e deu, kkk.
    Enfim, eu não conhecia a história, mas gostei demais dessa resenha. Vou procurar pelo livro 1 na Amazon.

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Adorei a resenha! Acredita que não conhecia o livro?! Já anotei a dica aqui e vou indicar ele para minha colaboradora, que adora o gênero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila!
    Eu sempre tive vontade de ler os livros da Jas. a história desse segundo livro já me deixou mega interessada e com certeza vou ler a duologia. Sua resenha ficou muito boa e me motivou a ler o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo