05 março 2017

Resenha: Felizes para Sempre - Quarteto de Noivas #4 - Nora Roberts

Título: Felizes para sempre - Quarteto de Noivas #4
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 293
Sinopse:



Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Enfim, chegamos ao último livro desse quarteto.

A história de Parker, a responsável pelo cronograma, e resolver a parte burocrática e qualquer desafio relacionado a algum de seus contratos da agência.

Essa linda moça, independente vê seu mundo ficar de pernas para o ar quando seu caminho cruza o de Malcom Kavanaugh, um super mecânico e ex-dublê de filmes.

Por serem tão diferentes, logo comecei a torcer para que acertassem seus ponteiros. Mesmo sendo super amigo de Del, esse cara sexy balança o mundo de Parker e lhe mostra que o diferente também pode ser bom e excitante, e o melhor completamente fora dos seus padrões certinho e cronometrado.

Além da parte sensual que envolve a narrativa, podemos ver a química e o envolvimento, além da entrega dos dois, e me encantei mais ainda por Malcom.

As amigas sempre implacáveis mantêm-se unidas, e em busca de suas realizações pessoais e profissionais.

A série fecha de forma surpreendente e não deixou a desejar para um último livro que seguiu em alto até o fim.
Se você ainda não leu essa série e está em dúvidas, vale a pena a leitura e o melhor é que em quase todos os sites o box do quarteto costuma estar em promoção.

Cada livro com suas características vai encantar o leitor e tenho certeza que vai te deixar com vontade de conhecer mais da super Diva dos romances chick-lit, Nora Roberts.
Vale ressaltar que a Editora Arqueiro caprichou nas capas e no colorido de cada livro, todas sendo belíssimas.

Super recomendo a leitura!







6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Cá!
    Adorei o desfecho da série.
    Boa dica de leitura, levinho e divertido.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Só vejo comentários bons a respeito dessa série e com certeza quero dar uma chance a ela. Fiquei muito feliz em saber que o livro já começa em alta e permanece assim. Anotei a dica!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Não lembro se foi aqui no seu blog que li uma resenha de outro livro dessa série. Se foi, me perdoe o comentário, que provavelmente será repetitivo. Eu adoto histórias que envolvam casamento, seja em filmes ou livros. Não conheço a escrita da Nora, mas pela sinopse e pela sua resenha fiquei com a impressão de ser um livro leve e divertido, daqueles que a gente lê sem nem sentir o tempo passar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da Nora e sempre vejo elogios a está série, me arrependi de não comprar em um promo!
    Gostei de saber que mantém a qualidade até o final!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Camila, por incrível que pareça eu não lembro de ter lido nada da Nora, mas morro de vontade e essa série mais ainda por tratar de mulheres envolvidas com casamentos.
    Que bom que o livro fecha bem a série, espero conseguir ler.

    ResponderExcluir
  6. Cá, eu simplesmente amo essa série....a Nora me cativou demais com essas mocinhas.
    Parker e Mac são as melhores pra mim.
    bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo