08 março 2017

Resenha: O amor não tem leis - Camila Moreira

Título: O amor não tem leis
Autora: Camila Moreira 
Editora: Suma de Letras
Ano: 2014
Páginas: 288
Sinopse:


Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.
Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.
O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los? 


Esse livro tive oportunidade de ler logo que lançou e como sou apaixonada por esses personagens fiquei com vontade de resenha-los e trazer um pouquinho de Clara e Alexandre Ferraz, além de matar saudades de Diego. Já perdi a conta de quantas vezes indiquei essa história para minhas amigas...hahaha.

Maria Clara é uma daquelas personagens bem diferentes do que estamos acostumadas a ler em livros de romance. Com uma gana por ser independente e muita raça para conquistar seu espaço no cenário da advocacia, acaba se destacando no escritório em logo chama atenção de Alexandre, seu lobo mau.

Além de muito bonita e inteligente, sua sagacidade e expertise mexe com esse advogado que não é só mais um rostinho bonito. Conhecido por ser pegador, prepotente, seguro de si, Alexandre vê seu mundo balançando por sua menina.

Eles apesar de não quererem relacionamentos sérios, acabam se envolvendo, mas algo limita Clara a seguir adiante, sempre se fechando quando o assunto é se entregar. Porém, diante de algumas circunstâncias Clara e Alexandre são ameaçados anonimamente, o que desencadeia pânico, e as dúvidas são geradas, quem será que estaria fazendo isso. E as consequências dessas ameaças deixam a leitura mais emocionante.

“Príncipe encantado é coisa do passado, eu quero o lobo mau.”

Com um final surpreendente e enigmático, quase tive um treco quando li porque na época só tinha o primeiro livro e o segundo ainda estava em pré-venda. Pensa na ansiedade de uma leitora!

Valeu a pena da leitura de cada página. A narrativa é alternada e ficou impossível determinar qual era a melhor, ambos Alexandre e Clara foram muito marcantes.

Outros personagens nos encantam dentro desse super romance. Dereck que amo de paixão e aparece no Brasil em turnê. Diego, irmão de Ferraz, príncipe toda vida e que em Minha Melodia vem com tudo deixando pontas para o seu livro.
Além das muitas risadas que Bruno, Lais e toda sua turma de amigos nos proporcionam.

Se você ainda não leu nada da autora Camila Moreira e deseja conhecer a escrita, recomendo que comece por Amor não tem leis, mas já adianto, prepare seu fôlego e aproveite que todos os livros já foram lançados pela Suma de Letras.







 

14 comentários via Blogger
comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Oi
    Eu acho a capa desse livro linda e perfeita, sem ser apelativa, diz muito do livro, o que acho essencial. ri litros com este quote “Príncipe encantado é coisa do passado, eu quero o lobo mau.”. De forma geral, o enredo não me desperta atenção, mas eu gosto tanto dessa capa que compraria e leria por isso.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camila, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por essa capa, acho ela tão linda e envolvente! Em relação ao enredo fiquei apaixonada e gostaria de ter a oportunidade de realizar a leitura, pois sempre vi comentários positivos a respeito dessa obra. ótima resenha e indicação.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse livro muito intrigante, tenho curiosidade com ele e gostei de saber o que você achou da leitura, espero que eu possa ler em breve para matar a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua opinião sobre o livro. eu li alguns anos atrás pelo Wattpad e me apaixonei pela escrita da autora, quando lançou eu surtei e hoje acompanho os demais lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já vi resenha desse livro por aí, mas não é um gênero que me interessa muito.
    De qualquer forma, desejo muio sucesso à autora, pois sempre vejo os fãs dessa temática falarem muito bem do livro! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu adoro este livro! Lembro que quando comprei foi por impulso mesmo, sem nenhuma recomendação, mas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já pirei na frase! rs
    Eu não conheço a autora e ainda não tinha ouvido falar deste livro e gostei muito. Vou me aventurar no mundo de Clara e Alexandre!

    ResponderExcluir
  8. Camila, já ouvi falar muito bem desse livro e morro de curiosidade, afinal hot é meu estilo favorito.
    Também adoro o fato da narrativa ser alternada.
    Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, ainda não tive o prazer de ler, mas faz tempo que tenho o livro na minha lista de leitura. Adoro quando a narrativa é feita por ambos os personagens, ainda mais com personagens marcantes como você diz ser o caso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Conheço leitoras loucas pela autora e mesmo amando livros mais hots e essa quote me representando kkk, não leria o livro, não me deu aquela ''vontade'' sabe?

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? SIM, já tenho um tempinho que quero conhecer a escrita da Camila, e absolutamente todas as pessoas que me conhecem me indicam ler primeiramente esse livro já que parte para um lado erótico que curto. Que bom que todos os personagens cativam, gosto de história assim porque você se conecta mais com o desenvolvimento. Dica mais que anotada <3 E gostei da resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa série é a melhor dela, muito bem escrita e com um erótico pra ngm por defeitos. Adoro o lobo mau!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Infelizmente tenho um "pre-conceito" muito grande por capas e esta me causou um bloqueio imenso, devido à exposição feita.

    Este aspecto por si só já me fez descartar a dica! Mas não posso deixar de notar que o enredo da obra é bom e sua resenha soube cativar.

    Vou pesquisar sobre mais obras da Autora, quem sabe alguma me encante (:

    Abraços!

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo