06 março 2017

Resenha: Raziel - Trilogia Saints #2 - Katherine Laccom't

Título: Raziel - Trilogia Saints #2
Autora: Katherine Laccom't
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 186
Sinopse:

"Eu sou Raziel Keruvim Saints, sou um dos chefes da tríade Saints. Não sou um cara sociável como Elemiah e nem sedutor como Gabriel, sou aquele que apenas observa e entra em ação quando necessário. Como agora, tenho menos de trinta dias para apresentar uma esposa ou os meus pais farão isso. Não quero amor! Já o experimentei e fui recompensado com traição e dor. 
Procuro apenas uma mulher gostosa que foda como uma louca e, em troca, darei um mundo de riqueza e luxo. Mas há Lilly e seu filho Haniel. Por algum motivo inexplicável, eu não me vejo longe da criança e nem de sua mãe. Eu não vou me apaixonar! Por mais que aqueles encantadores olhos azuis me fascinem, sei que no final das contas o que todas procuram é o dinheiro!
Eu sou Lisabeth, mas prefiro que me chamem de Lilly. Fiz um péssimo casamento, fui traída, roubada e abandonada grávida por aquele que me prometeu amor eterno. Por um desses mistérios da vida, o senhor Raziel Saints bateu à minha porta e resgatou-me. O homem é deslumbrante e o que farei se a cada vez que o vejo com o meu filho nos braços meu coração falha uma batida? De jeito nenhum vou me apaixonar por ele, já tive minha lição. Mas o que fazer se me encontro encantada por um homem tão quebrado quanto eu?
Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor."

O que falar dessa história?!

Raziel, segundo livro dessa trilogia Saints, me ganhou logo nas primeiras páginas.
Raze, além de ser um dos mais cobiçados, é responsável por auxiliar Gabriel em toda parte burocrática e tudo que envolve negociações com os Saints.
Conhecido por ser um homem mais reservado e que já passou por situações em que mesmo sofrendo na pele, manteve-se equilibrado e a um passo à frente com a ajuda de seus dois irmãos, Gabriel e Elemiah.

Em sua conta, inclui-se um casamento frustrado regado a traições ainda quando mais novo e que culminou na morte de sua safada ex-mulher.
Agora diante das leis que rege os Saints, Raze precisa se casar, assim como Elemiah que aparentemente já tem sua escolhida que não inspira confiança em ninguém, nem nele próprio, mas isso é assunto para o próximo livro, que ainda está sendo escrito por Kath.

Assim como denominam-se família, a pedido de sua mãe, Raze acaba protegendo Lisabeth e seu pequeno filho Haniel, e ao longo dessa aproximação acaba vendo a possibilidade com essa mulher, que está tão marcada quanto ele, de cumprir seu compromisso com os Saints.

Lilly, que também sofreu e ainda sofre a cada aparição de seu ex-marido, tem dificuldades em se abrir e não facilita muito a vida de Raziel. Mas, sendo quem é, como resistir a tanta doçura e cuidado de um homem desses?!

Estaria Raze pronto para deixar as marcas do passado, embarcar no novo e abrir realmente seu coração?

“-Seja bem-vinda aos Saints, Lisabeth.
Em um impulso absurdo, falo alto demais:
-Lilly!
Vislumbro seu sorriso de canto e um arrepio percorre minha pele. Deus me ajude.”


A trama tem muitos altos e baixos, suspenses de tirar o fôlego que vale a pena descobrir e se apaixonar à medida que a leitura avançar. Vale destacar que as interações das mamas Saints são hilárias e também o encontro dessas duas almas: Raze e Hunny, que foi lindo de acompanhar.

Uma leitura agradável, curtinha, apaixonante, e se no primeiro livro eu já tinha ficado encantada com Gabriel, certamente Raziel se tornou meu favorito, e agora já quero saber o que Kath vai aprontar com Elemiah e Francesca. Acredito que será um livro fogo puro e estou bem animada principalmente pela personalidade de ambos.

Vale lembrar que se você não leu Gabriel, é importante que leia para entender o que acontece em Raziel e também para evitar spoilers.

Ambos estão disponíveis na Amazon. 








15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Estou ansiosa aguardando o livro do El.
    Acho que Katherine conseguiu mesmo sendo tão amigos cada um ter suas peculiaridades.
    Adorei a resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, depois dessa sua resenha fiquei com bastante vontade de ler o livro, parece ser um romance (amo romances!) bem gostoso de se ler, achei o mocinho interessante e já quero a trilogia toda, hehe.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O QUE FALAR DESSA TRILOGIA QUE CONHECI AGORA E QUERO PRA ONTEM?
    cara, eu fui lendo a sinopse e fiquei tipo, báh, mais um daqueles livros. Mas o enredo da história me fascinou e sua resenha me convenceu : quero ler esse livro <3
    Vouler o 1º antes, mas quero chegar logo nesse 2º u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia a trilogia mas já não me interessei muito pela leitura, até achei que alguns pontos são interessantes mas no geral não me agradou.

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sempre vejo o livro na amazon, mas como não sou de ler ebook não me animo muito em relação a fazer a leitura. Gostei bastante da sua resenha e fico feliz que a leitura para você foi agradável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila, tudo bem?

    Eu não conhecia o livro, é de fato a primeira vez que o vejo. Eu particularmente não leio e-books, não tenho paciência e tenho fotossensibilidade, então já viu. Em relação ao livro, apesar da sua ótima resenha, eu não pretendo ler a trilogia Saints. Não me interesse pela premissa, todavia, fico feliz que tenha gostado da leitura.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi
    No geral, fiquei um pouco confusa com o enredo, mas, certamente, por não ter lido ou não recordar da resenha do livro anterior da trilogia. Mas, acredito, que para quem está acompanhando, deva ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a trilogia, achei a premissa bem interessante por ter suspenses assim de tirar o fôlego, mas no momento não sei se leria não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que isso gente! Que livro é esse, hein? Só a sinopse já é de tirar o fôlego. Eu não leio hot, mas esse me interessou porque tem uns aspectos bem interessantes, até porque livro hot tem que ter uma boa história. E essa me pareceu cheia de originalidade. Legal!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  10. Eu vi essa capa rolando na Amazon e cê acredita que pensei que era um livro de vampiros? kkkk.
    Mas enfim, eu gostei muito da sua resenha e fiquei bem curiosa com essa família e principalmente com a Mama - que parece ser bem divertida.
    Se der, vou procurar pelo livro 1.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Então pela sinopse eu já decepcionei, não gosto desse conceito estereotipado que o personagem já dissemina logo na sinopse... Me surpreende uma autora escrever com esse machismo todo =/

    ResponderExcluir
  12. A narrativa me parece ser bem fluída e agradável, impossível de se largar até o final! Ainda mais quando se tem suspense... Não dispenso um bom suspense por nada!! Não conhecia essa trilogia, mas dá prever que é muito boa. Só fiquei curioso para saber: as histórias se entrelaçam ou são separadas a cada livro?? Amei conhecer a obra e fiquei curioso para saber dos outros livros. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Poxa e você me ganhou na sua resenha. Amo esse stilo de livro e ele é curtinho o que deixa a leitura rápida. Foi a primeira vez que ouvi falar desse livro e sinceramente amei a premissa. Espero ter a oportunidade de ler em breve. Acho que vou aproveitar os descontos da Amazon e adquirir o quanto antes.

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Adoro dramas estilo novelas mexicanas. E pelo o que li tanto da sinopse, quanto da sua resenha, me parece ser uma história com uma carga dramática bem pesada, do jeitinho que eu gosto. Só acho uma pena ser uma série, porque estou evitando ler novas séries no momento, mas assim que eu tiver a oportunidade, com toda a certeza, irei em buscar dessas obras.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Nossa tem tempo que não leio nada relacionado a máfias ou algo assim. Gosto dos misterios envolta que acontecem, e esse me chamou atenção. Não conhecia a história, nem a autora, mas essa sinopse, socorro, é de matar de curiosidade. E a sua resenha falando que é bom, dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo