16 março 2017

Resenha: Sem limites para o prazer - JC Ponzi

Título: Sem limites para o prazer
Autora: JC Ponzi
Editora: Ler Editorial
Ano: 2016
Páginas: 380
Sinopse:

Eles desconhecem limites e pudores.
A única coisa que importa é concretizar seus desejos.
Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?


Jessica Becker, 17 anos, linda, popular, com histórico de família nada convencional: um pai que aproveita a vida com a nova esposa e uma mãe viciada que passa longos períodos na reabilitação.
Sempre muito invejada por sua beleza e riqueza, essa perigosa garota esconde uma façanha que se descoberta pode atrapalhar e muito seus planos.

Egoísta, trata suas amigas de forma grosseira e em alguns momentos deu até pena delas, sua forma de lidar com sua sexualidade usando de meios apelativos me deixaram abismada, principalmente quando envolve seu caso secreto com o reitor da escola George e com seu meio-irmão Matt. A mulher é insana!

Jessica em sua escola, tende a fazer a linha boa moça, boa aluna com boas notas, porém por trás dessa máscara esconde uma bela, luxuriosa e ardilosa mente que sempre arquiteta planos estranhos.

“Eu simplesmente adoro ver as reações dos homens a mim!”

Mas os dias dessa perigosa jovem estaria prestes a mudar. E essa mudança atende pelo nome de Theodore.
Theo, filho mais velho do reitor que veio para concluir os estudos na escola que seu pai comanda, atraí atenção de todas com seu charme, carisma e a atração dele é imediata pela loira.

Um livro com mistérios, envolvendo vários personagens, com uma narrativa alternada, jogos de gato e rato, além da protagonista que se destaca por ser egoísta e competitiva para o lado negativo, não medindo esforços para passar por cima de quem atravessar seu caminho. Além de toda trama que seguiu em ponto alto o tempo todo, com um romance bem escrito, de leitura fácil, instigante e ainda levantou reflexões na leitora aqui. Tudo tem consequências, só permanece no caminho do mal e no lado obscuro da vida quem quer. Vale a pena embarcar nessa empolgante trama.

Sem limites para o prazer foi publicado pela Ler Editorial e encontra-se nas duas versões físico e ebook.







9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Parece ser interessante Cá.
    Ainda não conheço a escrita dessa autora.
    Vou anotar a dica.
    bj

    ResponderExcluir
  2. olá
    já vi esse livro algum tempo no skoob mais ele não me chamou atenção acho que foi mais pela capa KK mais quem sabe mais pra frente eu leia nunca se sabe irei da uma chance para autora.

    bjjj

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da sua resenha e você conseguiu me convencer a ler esse livro. Eu fui em um evento em que a autora estava presente e a maneira como ela falou da trama e da personagem não me interessaram, mas mudei a minha visão agora com a tua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Gostei da sua resenha, mas, infelizmente, não fiquei interessada em ler o livro.
    Não gostei muito da sinopse e não me parece o tipo de leitura que eu estou interessada no momento. Os únicos aspectos que me chamaram a atenção foram que o livro traz alguns mistérios envolvendo os personagens, e que a protagonista não parece entrar naquele estereótipo de mocinha boazinha e ingênua. Aliás, ela me pareceu quase uma vilãzinha hahaha.
    No entanto, mesmo tendo gostado da sua resenha e desses dois pontos do livro que eu gostei, não fiquei muito interessada e vou passar a dica desta vez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! É sempre bom ler um bom mistério. Que bom que em todo o tempo a trama se manteve alta e que tem um romance bem escrito e uma leitura leve. Não imaginava que o livro fosse tão bom. Dica anotada. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila.
    Muito boa sua resenha.
    Infelizmente nao faz meu estilo de leitura e a historia não me atraiu, então vou deixar a dica passar dessa vez. Mas que bom que você curtiu.

    Beijos
    Aventurando-se Nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ainda não li nenhum livro da JC Ponzi apesar de ver várias pessoas falando bem. Não sei se é uma leitura que realizaria no momento, mas sua resenha me instigou a lê-la. Quem sabe no futuro?!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Vendo a capa não sei exatamente o motivo que me fazia pensar em mistério, lendo a resenha vi que estava certa! Quando puder lerei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Camilia! Tudo bem? Logo de cara a partir da sinopse e da capa não me senti muito atraída a realizar essa leitura, no momento deixo a dica passar.
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo