13 março 2017

Resenha: A Sombra da Luz - Nana Pauvolih

Título: A Sombra da Luz
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Amazon
Ano: 2013
Páginas: 238
Sinopse:

Dois amigos de infância. Um assassinato. Uma jovem em busca de vingança. Mas para isso ela precisa descobrir qual dos dois amigos é um assassino. Em meio a conflitos,
paixão, loucura , ódio e muito erotismo, ela se envolverá com os dois.
E se apaixonará por um.
Qual deles?
Confira e aposte.
Talvez você acerte quem é a sombra e quem é a luz.
Cheio de suspense e extremamente erótico.




Daniela tem um objetivo: vingar a morte de sua irmã. Em sua última tentativa de se manter ainda viva, sua irmã liga e a deixa ciente do que iria acontecer minutos depois, porém ela não tem tempo de revelar o nome de seu assassino.

De família interiorana, Daniela que hoje vive em cidade grande, passa alguns anos se preparando, recolhendo informações e estudando possibilidades para conseguir descobrir qual o assassino de sua irmã.

Mas esse é e pode ser um jogo perigoso, e Daniela se vê envolvida com os dois amigos de infância, Davi e Gabriel. Ela consegue entrar na agência dos amigos e a trama segue para rumos bem interessantes.
Aí você pensa o que esses dois tem a ver com a irmã da Daniela? Tudo. Apesar de nova a jovem se envolveu com dois caras ao mesmo tempo.
E a cena anos mais tarde volta a se repetir. Daniela se envolve em um jogo sexual, sabendo que só assim vai conseguir alguma informação mais concreta com Davi e Gabriel. E o sentimento de paixão surge entre eles.

Nana conseguiu desenvolver uma trama quente com direito a cenas de ménage bem detalhadas, mas também criou um suspense muito bom e instigante que leva a gente querer devorar o livro para descobrir quem é o verdadeiro assassino.

Com narrativa alternada, a leitura flui fácil e o final ficou surpreendente. Ao longo da história pensamos que o assassino é um, depois a autora nos leva a achar que é o outro, mantendo o ponto alto do livro todo o tempo.
Fiquei contente em acertar e torcer para quem foi a Sombra e quem foi a Luz.

Uma história maravilhosa que vale a pena a leitura, é livro único e está disponível em ebook na Amazon.








17 comentários via Blogger
comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Eu adorei esse livro! Adoro livros de suspense/mistério e livros hot mas é difícil achar tudo isso em um livro só! E a Nana arrasou mais uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Suspense e Hot? Combinação perigosa, rs. Não conhecia o livro, mas me deixou curiosa. Coisa mais linda o Blog, parabéns!
    Bjsss
    Luana - www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila ^^
    Desconhecia essa obra mas lendo a sua resenha senti uma tremenda aflição por todo o enredo!
    Espero que a Daniela descubra quem é o responsável pela morte da irmã e que não tenho o trágico fim igual a ela.
    Menage? Oi? NUNCA LI ISSO NUM LIVRO ANTES!!! Só de saber disso já fiquei boquiaberto e no desejo de ler essa obra futuramente.
    Que bom que é nacional e ainda escrito por uma mulher. 💙
    Adorei a resenha que mesmo rápida e simples me instigou. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Infelizmente desta vez deixarei passar a dica. Suspense não é um gênero que costumo ler.

    bjs

    Bia
    http://entrepaginasemuitashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca encontrei nenhuma história da Nana que eu não tivesse gostado, meu Deus a mulher nasceu para a literatura. Adoro tudo o que ela escreve.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que bom que teve uma narrativa alternada, isso dá uma visão maior da história, e que flui bem e principalmente que o final ficou surpreendente. Que bom que a autora sobre enganar o leitor, acho importante nesse tipo de leitura, acaba sendo mais empolgante de descobrir que é o real assassino. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Tem se tornado rotineiro a Lei de Talião nos romances eróticos, visão interessante e usada exaustivamente por autores. Já ouvi falar da autora vagamente, mas nunca li nada dela.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro livros assim que devoramis em uma sentada rs
    Não conhecia mas já vou lá na Amazon mudar isso! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Se fosse por causa da capa eu não leria, e sim, eu preciso urgentemente parar com esse preconceito com capa de livros! HAUAHUAHAUAHU socorro! Bom, a premissa parece ser bem bacana e adorei seus comentários a respeito, o fato de ser uma leitura rápida me chamou total atenção! Já quero <33

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o livro parece ser bem interessante, principalmente por conta do mistério entre eles três. Aliás, fiquei bem curiosa em saber se um dos dois eram culpados, kkk. Não prometo ler, mas que chamou minha atenção, chamou!

    ResponderExcluir
  11. Pela sinopse, parece uma ótima história. Adoro suspense e sua resenha me deixou bem curiosa. Adorei a dica de leitura.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Não conhecia esse livro mas gostei bastante da premissa, pois amo um bom suspense. O mistério que envolve os personagens parece ser bastante intrigante, daqueles que nos prende a totalmente à trama, o que me deixou bem curiosa e animada em realizar essa leitura. Uma excelente dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Apesar de gostar de suspense e essa afobação para descobrir um assassino, não curto esse gênero, nem triângulo amoroso, então pulo essa dica. Deixo para quem curte.

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Morro de vontade de ler os livros da Nana e não conhecia este, muito interessante envolver erotismo e mistério! Já quero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olha ainda não li esse livro da Nana, vou procurar pra ler!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    A obra não chamou a minha atenção. Gostei de a trama ser adulta, mas nada realmente me deixou intrigada a ponto de querer ler. E a capa tá bem feia, nada atraente.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse livro.
    Nana é maravilhosa em sua escrita!
    Bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo