22 março 2017

Resenha: Tapete Vermelho - M.S. Fayes

Título: Tapete Vermelho
Autora: M.S. Fayes
Editora: Matrix
Ano: 2013
Páginas: 148
Sinopse:

Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?


  
Que leitura mais gostosa! Foi meu primeiro livro da Martinha, e confesso que adorei sua escrita. Leve, com uma pitada divertida e um romance de cinema. LITERALMENTE!

A história de amor começa no aeroporto!

Marina, uma linda jovem paulista, embarca para Los Angeles para fazer um curso de inglês, mas logo na chegada já encontra problemas: sua mala foi parar em HOUSTON!!!
Mesmo achando que não fala muito bem o idioma, ela consegue se comunicar com o pessoal da companhia aérea sobre a mala, e é enviada para a sala VIP, para esperar que a mesma volte ao seu encontro, e mal sabia ela, que isso iria mudar tudo.

James Bradley é o ator que está na capa de todas as revistas! Desejado por todas e invejado pelos homens, ele está com o mundo a seus pés. Mas a fama tem um preço: sua liberdade.
Decidido a fugir dos paparazzi que não lhe dão descanso, James pede ajuda a uma linda garota que está na sala VIP. É quando a história começa!

“Nesse exato momento senti meus olhos se arregalarem e compreendi de onde conhecia o cara.”

Marina fica encantada pelo par de olhos verde azulados de tirar o fôlego e mesmo hesitante aceita ajudar nosso mocinho (SIM, porque ele se torna nosso!!). Sem saber a confusão que sua vida irá se transformar.

Eles saem juntos do aeroporto e são alvos de uma multidão de fãs enlouquecidas, além dos fotógrafos. Já a salvos, no hotel onde James está hospedado eles conversam um pouco sobre suas vidas. Ambos estão curiosos. O “encontro” entre os dois termina com ele deixando-a na Universidade, onde ela ficará hospedada durante o curso.
Depois de dias protelando, James procura por Marina.

“Na verdade, você pode não acreditar, mas eu... Ah, senti saudades...”

E mesmo com todo o bom senso dizendo no ouvido de Marina que aquilo era uma loucura, ela aceita sair com ele, em um encontro de verdade.
E é aí que começam as complicações, com paparazzi, com fãs enlouquecidas, com atrizes, com colegas de faculdade (os dois são ciumentos), e mesmo contrariando as estatísticas, o romance avança. Bradley está mais do que disposto a lutar pela brasileira que não sabe sambar, mas mesmo assim conquistou seu coração.

“Definitivamente eu tirei a sorte grande quando te conheci, sabia?”

Mas nem tudo são flores na terra dos sonhos. Em Hollywood, eles passam por maus bocados. O romance é colocado à prova muitas vezes. E pra provar que seu amor é verdadeiro, Bradley vem ao Brasil falar com os pais de Marina. E não é que mais coisas acontecem em terras nacionais?

Preparem-se para fortes emoções!! Mas já aviso: TEM FINAL FELIZ!!!! Adoro um drama, mas chega de chorar!! Vamos curtir umas risadas e um romance fofo!!!
Tapete Vermelho foi uma leitura super delicinha. Adorei!!!

E vocês sabiam que tem o livro sob o ponto de vista (POV) do gostoso do Bradley? Por trás da fama!! Lançado em 2016! ADOREI também!! Em breve trago a resenha pra vocês!!!







4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olá Ana, tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas amei a resenha.
    Gostei de saber que o final é feliz porque odeio quando é triste...Enfim, quero ler, com certeza.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther, tem mais resenha de livros da autora aqui no blog!!! E ela tbem gosta de final feliz!!!!
      Bjos 😙😙😙

      Excluir
  2. Awww! Que fofa a resenha! E olha... vc estreou lendo pela primeira vez algo meu, exatamente com meu "bebê"...
    Tenho um carinho mais do que especial por esse casal.
    Fico feliz q tenha gostado desse romance fofo!

    Bjuuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o seu primogênito Martinha!!! E depois partir pra cima do James (😍), devorei Por trás da fama em poucas horas. Em breve posto a resenha dele!!!
      Bjos 😙😙

      Excluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo