03 março 2017

Resenha: Tudo ou nada - Juliana Parrini

Título: Tudo ou nada 
Autora: Juliana Parrini
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 469
Sinopse:

O que acontece quando o improvável se torna real? 

Henrique Soares é um dos jogadores de futebol mais cobiçados no mundo. Seu rosto está constantemente na mídia, não apenas pelo seu talento em campo, mas também pelo sex appeal que deixa suas fãs alucinadas. Vive a vida intensamente, aproveitando tudo o que tem direito, gastando seus milhões, colecionando carros, casas, viagens e uma longa lista de mulheres que passam por sua cama. 

Catarina é uma mulher simples e trabalhadora que precisa de pouco para ser feliz. O maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha. Mãe solteira e desempregada, a jornalista fica diante de uma oportunidade de trabalho única, que irá transformar sua vida. 

Dois estranhos que à primeira vista não tem nada em comum, mas que irão lutar com unhas e dentes contra a atração avassaladora que os une.

Henrique, jogador de futebol de um grande clube na Espanha, coleciona além do sucesso na carreira, uma vasta lista de beldades em sua cama.
Em sua última ida ao Brasil se envolveu em um escândalo com o vazamento de um vídeo para lá de quente.
Agora, passados alguns meses, ele retorna ao Brasil para passar suas férias e de quebra cumprir alguns compromissos. E para que tudo saia como previsto conta com a ajuda de Jaime seu irmão, empresário e até babá, porque nunca vi alguém para tentar colocar algum juízo na cabeça de alguém igual ele, tadinho!

Henrique só quer saber de festas e curtição, e a da casa de seu amigo promete altas emoções.

E aí conhecemos Catarina. Uma jovem bonita, jornalista, mas que está desempregada, e apesar de não concordar acaba aceitando o bico para tentar pegar algum furo de Henrique na festa e com isso manter mais algum dinheiro para ajudar na criação de sua filha de sete anos, Ana.
Catarina chega à mansão e como o carro velho da empresa enguiça, acaba conhecendo Jamie que logo fica atraído pela jovem e decide coloca-la para dentro da festa. Com essa sorte inesperada, Catarina acaba conseguindo fotos comprometedoras de Henrique amarrado na cama com Luciana, uma atriz.

Com muita confusão e enfrentamento, Henrique e Catarina vão viver dias de gato e rato a cada encontro. E com a convivência ambos descobrem que estão atraídos. Só que tem um problema: Jamie também está encantado pela moça. Ou seja, mais confusões à vista.

Depois de tanto resistirem e pelo medo dela de se expor por causa da carreira de Henrique, resolvem se entregar ao sentimento, porém como nada na vida é perfeito, ambos têm problemas do passado que voltam a assombrar e se quiserem realmente dar certo além de muita compreensão é necessário aparar as arestas e abrir os segredos.

“Em comparação a tamanho, a ideia do infinito chega a ser ínfima em relação ao amor que sinto por você, Henrique.”

A história que começa leve e divertida, dá uma virada. O suspense e os dramas criados ficaram sensacionais. Destaque também para os amigos e pela jovem espoleta Ana.

Juliana nessa obra nos mostra uma escrita descontraída, com tiradas típicas dos cariocas, além de ousar nas cenas de romance do casal que ficaram quentes. Vale ressaltar que a narrativa alternada nesse livro fez toda a diferença pra entendermos todos os lados e quem leu ou vai ler conseguirá pegar todas as nuances dos personagens.

Uma leitura gostosa, envolvendo amor, amizade e família e que certamente irá te envolver.

Tudo ou nada encontra-se disponível apenas em ebook na Amazon.







9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Eu acho a capa desse livro muito fofa e a história me desperta muito interesse, parece ser um livro que me prenderia até o final da leitura. Gostei de conhecer mais sobre a trama através da sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei de saber que a leitura é descontraída!
    Estou com o livro aqui no kindle, mas ainda não consegui ler, preciso fazer isso logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Particularmente o enredo me fez lembrar essas notícias de tabloides sobre jogador de futebol com 50 Tons, no geral, não me agrada.

    ResponderExcluir
  4. hun,pra ser franca, a premissa não me atraiu nem um pouco...pode parecer uma leitura divertida e talz, mas a construção do enredo não me pareceu empolgante... mesmo que fique mais séria depois...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada na Amazon e talvez eu comece por esse livro. Fiquei curiosa depois de saber dessa virada na história. O suspense torna o enredo mais empolgante.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que nenhum livro da Juliana supera o Depois e Antes que aconteça.
    Amo aquele casal.

    ResponderExcluir
  7. oiii *-*

    ainda não conhecia a autora mais se eu te falar que ja vi esse livro mais nunca parei pra ler irei colocar na lista *-* otima resenha


    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Achei a premissa parecida com o livro a Aposta. Tenho notado uma urgência em ecrever tantas obras do gênero, e acaba criando um cansaço sabe? O casal parece se desenvolver bem na obra. Há uma evolução e aprofundamento?

    ResponderExcluir
  9. A Juliana arrasa na escrita. Achei esse livro levinho. Gostei demais.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo