29 abril 2017

Resenha: A Jogada Perfeita - Evilane Oliveira

Título: A jogada perfeita - Touchdown #1
Autora: Evilane Oliveira
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 346
Sinopse:

Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive.
Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.




E vamos de jogador novamente!! Já disse e repito que adoro esse tipo de leitura, e este livro foi uma bela surpresa!! Eu já amei de cara pela capa!! E não venha me dizer que não faz isso: julgamos pela capa muitas vezes!! E ao ler alguns quotes, só fiquei com mais vontade!

Em A jogada perfeita, somos apresentados a Dominick Reilow, enorme e lindo, o quarterback do time Arizona Cardinals e considerado o melhor do estado. Dom é um jogador dedicado além de ser um excelente amante. Apenas isso! Uma noite baby! Não espere mais. Ele leva a vida fora dos gramados entre sua família (formada por seus pais, sua irmã Kath e a vó Nanã), e seus amigos e colegas de time (Hayden, Caleb e Saint).

Nossa mocinha da vez é Kayla Lawton, enfermeira,  ruiva atraente e delicada. Que decide sua vida entre o trabalho que ama na maternidade do hospital e sua mãe e os amigos mais próximos: Damien e Emma. Apesar de sempre ser muito amável com todos, Kay  sofre com a indiferença da mãe.


“Eu sempre fui sozinha, nunca tive amigos. Pensei em acabar com tudo.”

Após o time ganhar o campeonato estadual, alguns jogadores resolvem comemorar, e Hayden convence Dom a ir também.

“Onde está sua amiga ruiva? Não veio hoje Emma?”

“Não. Ela tem plantão!”

E é assim que seus mundos colidem: Dom sofre um acidente e é levado para o hospital onde Kay trabalha. Enquanto isso Dom pensa: ela sabia que eu iria morrer.”

O diagnóstico não poderia ser pior para o quarterback: "Kayla...Eu...Eu não sinto minhas pernas.”

Kayla é trocada de ala e passa a cuidar de Dom em tempo integral no hospital.

“Seja forte, Dominick. Você vai sair dessa. Tenho certeza, mas para isso acontecer, você precisa se esforçar. Se esforce , Dom.”

A atração entre os dois cresce a cada dia. E ambos não sabem como lidar com esse sentimento. Todos ao redor percebem que há algum clima  no ar.

Muita coisa acontece... lágrimas são derramadas. Quem disse que amar é fácil?

Será o amor capaz de superar traumas, mágoas,  medos e vencer no final?

Apaixone–se você também por essa história de amor e superação!!!

Não tinha lido nada da autora Evilane, e comecei com o pé direito!!!

Adorei alguns dos outros personagens e espero que ganhem a sua própria história. Lembrando que este é apenas o livro 1.







4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ana ❤❤❤❤ Que resenha linda!!!! Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc Evilane por essa história!
      Adorei ler...
      Bjos

      Excluir
  2. humm esse não conheço ainda.
    Dica anotada pq tb adoro um jogador rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo