08 maio 2017

Resenha: 7 dias com você - Aline Sant'Ana

Título: 7 dias com você - Viajando com Rockstars #1
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2016
Páginas: 384
Sinopse:

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.




Em 7 dias com você conhecemos a história de Carter McDevitt, vocalista da banda de rock The M’s.
Claro que não foi assim desde o início e mesclado entre passado e presente, vamos conhecendo como tudo começou para esses rapazes, Carter, Yan e Zane.
Além de companheiros de banda, e como todo bom amigo estão lá para todos os momentos, bons ou ruins.

Carter não tem estado nos seus melhores dias. Após um divórcio turbulento, a tristeza e munido de um copo com uma boa bebida, passa seus dias no automático.
Cansados de verem seu amigo se afundar, Zane e Yan, amantes de uma boa curtição, resolvem comemorar a aniversário do vocalista em grande estilo, em sete dias a bordo do Heart On Fire, um cruzeiro para lá de diferente, onde a diversão, sensualidade e conquista não tem limites.
A mudança de ares pode trazer um novo sentido para a vida do belo rapaz, principalmente quando atende pelo nome de Erin.

“Com um sorriso no rosto, ele aproximou a boca da minha e beijou lentamente os meus lábios, apenas um selar de bocas que parecia ser capaz de conectar todos meus nervos em uma descarga elétrica impossível de conter.”


Jovem, toda certinha, dona de uma beleza delicada, a ruiva que mesmo com todas as qualidades exala insegurança, acaba aceitando o convite de sua amiga para embarcar nessa loucura e dar uma balançada no seu mundo, e mesmo sendo a decisão contra tudo o que acredita ela topa encarar o baile de máscaras e conhecer pessoas mesmo que no escuro.
Seu mundo acaba colidindo com o de Carter, o belo homem de tatuagens. Ambos não sabem quem são, pois ocultam seus nomes, mas mar calmo nunca fez bom marinheiro e quando tudo vem à tona uma reviravolta pode acontecer. E você só saberá o final lendo essa grande aventura.

“Fechei meus olhos e aumentei a força da música, cantando a plenos pulmões que eu vivi coisas que ainda não tinha vivido. Mas eu queria viver, ao lado dela, todos os dias.”


7 dias com você, foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Com cenas bem detalhadas, a diversão fica por conta de Zane e Yan, as narrativas são alternadas. O primeiro livro da série Viajando com Rockstars tem uma capa bem atraente e uma playlist bem diversificada. O texto é bem extenso e em algumas passagens ficou bem cansativo para continuar a leitura, alguns erros de ortografia passaram batido na revisão, mas o ponto que mais me incomodou sem dúvidas foi o uso excessivo do apelido Fada e Zorro, usado pelo casal Erin e Carter, que se demonstraram melosos demais. Entendo quem goste, mas sendo eu uma pessoa não muito romântica, ficou bem enjoativo.

No entanto, a escrita não é ruim e quero ler a continuação da série pois o personagem Zane me agradou bastante, por sua presença e estilo a cada aparição.

A notícia é que 11 noites com você se encontra disponível nas livrarias e no site pela editora Charme.







9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oi. desde que vi a capa desse livro, achei estranha, não me chamou atenção. Quando li a resenha e me inteirei do enredo, achei similar, não tenho certeza, a outra livro de continuação, acho que saiu pela Valentina. ‘uso excessivo do apelido Fada e Zorro’ desculpe, ri horrores com isso. Eu não sou romântica, acho que no segundo uso do adjetivo, desistia da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Sua resenha ficou muito bem escrita, mas, sinceramente, não gosto de romances desse gênero e não curti essa história, achei muito mais do mesmo e os apelidos "carinhosos", nossa... Ri alto hahahaha
    Não conheço a escrita da autora e se ela só escrever dentro dessa temática, acho que não conhecerei nunca =/

    ResponderExcluir
  3. Quando vi esse título na página da Editora Charme, fiquei com muita vontade de pegar pra ler. Parece ser um daqueles romances que você lê tudo de uma vez só.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto desses apelidos que os casais usam e ficam repetindo o tempo todo, toda vez que leio um livro assim essa questão me irrita profundamente. Eu ainda não li esse livro e até tenho curiosidade mas acho que a trama pode não me agradar e comprar um livro com essa dúvida eu prefiro comprar um que me desperte o interesse por completo.

    ResponderExcluir
  5. Romance hot não é o meu género preferido de leitura mas de vez em quando gosto de variar um pouco e leio.
    A história parece-me interessante. Boas leituras.

    ResponderExcluir
  6. Já fui mais romântica, hoje em dia não tenho paciência para leituras melosas. Se começo a ler um livro e me deparo com narrativas enjoativas acabo pulando as páginas. Tenho certeza que esse enredo fará sucesso entre os fãs do gênero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu já conferi várias resenhas sobre esse livro, mas até agora não tinha tido vontade de ler. Sei que levantou pontos negativos que provavelmente me irritariam, mas estou a procura de um romance bem clichê pra curar ressaca literária <3 acho que esse é perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cá, Tudo bem?
    Li esse livro e abandonei. Achei extremamente chato e enrolado.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Esse é um livro que tenho curiosidade para ler, pois gosto do gênero, quando o romance não é tãaao meloso. Agora vejo que o livro é bem nesse estilo, e provavelmente vou me incomodar horrores com esses apelidos hahahha. Mas acho que darei sim uma chance no futuro, quem sabe. Gostei bastante da sua resenha!!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo