23 maio 2017

Resenha: Com Você - Juliana Parrini

Título: Com você 
Autora: Juliana Parrini
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 490

Letícia Liana tinha motivos de sobra para comemorar a sua vida. Depois de ficar conhecida nacionalmente por escapar de um acidente aéreo fatal, a psicóloga divide seu tempo entre seu consultório, palestras motivacionais e vídeos na internet.
Sua vida era, aparentemente, perfeita. Porém, à noite, sozinha em seu quarto, afogada em pensamentos autodestrutivos, todas as cargas de ser o motivo de esperança para as pessoas pesavam e Letícia sentia no corpo e na alma as dores de um fortuito destino.
Conrado Vitti tinha problemas. Letícia sabia e a forma misteriosa que sentia desejo em ajudá-lo ia além das grosserias do homem com o coração ferido.
Decidido a confrontá-la por não concordar com seus conceitos, Conrado se vê diante do maior desafio da sua vida: se apaixonar pela mulher que mais discordava na vida.
Divergindo opiniões, Conrado e Letícia terão que aprender juntos que a existência não é uma batalha de razões e sentidos. Ela precisa ser vivida, sem que o passado a interrompa impedindo-os de seguir em frente.




Já estava com saudades das histórias da Ju!! Dramas que nos fazem refletir. Adoro tua escrita!! Ela é fluida, a gente vai sendo sugada pra dentro da história. E com esta, não foi diferente, somos instigados a saber mais....

Com você, começa com Letícia, gaúcha que vive no Rio de Janeiro, indo a Porto Alegre novamente porque sua avó está doente. Ela decide ficar mais uns dias com os pais e cancela o voo que tinha reservado.
É então, que o inesperado acontece: o voo 1056, com destino ao Rio, cai matando todos a bordo. E, transformando Letícia em um milagre vivo por ter escapado do destino e driblado a morte.
Ela decide mudar de vida. E principalmente, através da psicologia, ajudar as outras pessoas.


“Ajudar? Você ajuda a pessoa mais triste do mundo a sorrir. Você é pica, cara, sério.”


Anos mais tarde, Letícia passa o tempo todo ajudando. Dando palestras motivacionais, escrevendo livros e fazendo vídeos nas redes sociais, e é um sucesso nacional.
Ainda mais longe dos pais, que agora viajam bastante, aproveitando a vida. Ela tem alguns famintos do peito no Rio. Fernando, seu grande amigo, Paola, sua agente e amiga mais próxima, e Ellen, dinamarquesa que tenta conquistar Fernando a todo custo. Além de Richard, seu PA, quando ela encontra tempo na sua agenda.
O que seus amigos não sabem, é que Letícia sofre todas as noites por não se achar especial. Por ela receber uma segunda chance.

Em um dia de comemoração, afinal era aniversário do acidente que Letícia escapou e ela e os amigos saíram para beber. Lá, ela é desafiada por eles, que encontram o homem mais triste do bar e Letícia deve fazê-lo sorrir.
É quando conhecemos Conrado. Lindo, mas com um sofrimento que o fez parar no tempo. Ele não consegue ir adiante. Avançar. Suas irmãs tentam animá-lo, mas para ele, nada é como antes.
Primeiramente, Conrado é grosseiro e acusa Letícia de ser uma fraude. Com suas frases de efeito prontas, e sua psicologia barata. Mas ela é teimosa e quando ele a desafia a tentar curá-lo, ela não irá desistir nem abandonar a proposta.

“O destino nem sempre está do nosso lado.”

Letícia está disposta a entender porque Conrado é tão fechado. Começa então uma relação de troca. Maior que a psicóloga – paciente, ele se abre aos poucos pra ela. E vemos que ela vai contando coisas que nunca disse a ninguém. Eles passam a confiar um no outro.

Claaaaaaro que teremos romance!! E se tratando de Ju Parrini, romance é sinônimo de lágrimas.
Mas não vou contar mais... Vai estragar as surpresas que vem por aí...

Amei a leitura!!!! Muito!!!!

Só não curti uma parte. A que diz: CONTINUA.... #ansiosa #JáQuero 








4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olha ela hein! Acho essa capa linda.
    Estou com ele no meu Kindle Nina.
    Estou doida pra ler.

    ResponderExcluir
  2. Aii tem continuação?
    Assim meu coração não aguenta a espera. Será que dá pra ler ser surtar?
    huahuahuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim Mônica!!! Já tem a continuação!!
      Mas eu sofri alguns dias...
      Boa leitura!!
      Bjokas 😘😘

      Excluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo