21 maio 2017

Resenha: A Nossa Jogada - Touchdown #3 - Evilane Oliveira

Título: A nossa jogada - Touchdown #3.
Autora: Evilane Oliveira
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 250

Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.
Tudo que ele quer é uma chance.
E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.




Ahh como eu esperei e ansiei por essa história. Não por ser uma continuação direta, já que podemos ler os livros fora de ordem, eles não nos deixam com suspense. Apesar de ficar melhor ler na sequência.

Mas vamos a resenha. E já adianto: EU AMEI O DEREK!!! Desde os outros livros. Dom e Caleb que me desculpem, mas Derek é o mais fofo, o mais romântico, o mais tudo dentre os jogadores do Arizona.
Kath, irmã de Dom (protagonista de A jogada perfeita), sempre foi apaixonada por Derek Collins. Desde o tempo de faculdade. Foi amor à primeira vista.

“Eu o amo. Eu sempre o amarei.”

Mas por bobagem (ela ser alguns anos mais velha que ele), Katy terminou o relacionamento deles. Ele, magoado, foi jogar em outro estado. Deixando ela pra trás.
Anos depois, ele volta a jogar no Arizona e disposto a reconquistar Kath e fazê–la ver que eles pertencem um ao outro.
Ela por sua vez, só desfaz dele e algumas vezes o despreza. Mas em uma noite de bebedeira, ambos se rendem ao desejo e a paixão e tem uma recaída.

“— Oh baby, nós dois somos ótimos juntos. — ele sorri. — Então enquanto estamos bêbados, vamos esquecer o passado, tá? Só essa noite.”

Que vai resultar em algo que nenhum cogitava no momento: UMA GRAVIDEZ!!!
Sim, Kath está grávida do amor de sua vida e exultante de felicidade, embora sem saber como Derek irá reagir quando ela contar. Mal sabe ela que o atleta quer gritar aos quatro ventos que ele fez um filho na mulher da sua vida!!!!
Depois de contarem para seus familiares, Kath e Derek resolvem reatar e investir no relacionamento e namoro com a família recém formada.

Entre isso, temos a irmã de Derek, Dalilah, que enfrenta problemas com sua filha Chloe.
Porém, nem tudo são flores e uma sombra do passado de Derek volta para atormentar o casal, largando uma bomba que faz Kath questionar tudo. Sem pensar muito, ela voa para os braços do fiel amigo Anthony – deixando todos desesperados por notícias – e um Derek furioso.
Mas ele não está disposto a abrir mão da felicidade e desistir da família que sempre sonhou. Ele vai lutar por Kath e seu filho.

“— Eu te amo tanto, baby — ele suspira beijando minha orelha. — Você é minha vida Katherine. Sempre foi e sempre vai ser.”

ADOREI A leitura!!!! A autora nos mostra uma escrita mais madura. Personagens com problemas reais. E claro, podemos ficar sabendo mais dos personagens dos livros anteriores.
E já aviso: estou querendo saber mais de outros atletas!!! 







7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Humm gostei vou procurar pra ler.
    Adoro livros com atletas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai gostar dessa série Pri!!
      Em breve ela será lançada em físico!
      Bjos

      Excluir
  2. Aí Ana! Obrigada sua linda! Tão feliz que gostou 😍😍😍❤ AMEI a resenha! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Evi!!!! Derek me conquistou! ❤❤❤
      Bjos

      Excluir
  3. Humm agora que lançou o terceiro livro posso ler sem surtar
    huahauahua
    Amei a capa, certeza vou amar a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Mas são histórias de casais diferentes!!! Pode ler sem erro!!
      Bjokas 😘😘

      Excluir
    2. Hahaha... Mas são histórias de casais diferentes!!! Pode ler sem erro!!
      Bjokas 😘😘

      Excluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo