28 junho 2017

Resenha: Sensation - Kimberly Knight

Título: Sensation
Autora: Kimberly Knight
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 368

Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?




Recebi esse ARC e simplesmente devorei os capítulos desse casal intenso! Sente aí que vou te contar um pouquinho sobre essa deliciosa leitura que é o Sensation.

Peyton, advogada, vive uma vida sem muito agito. Vizinha de Sam, um cara extremamente audacioso, acaba acompanhando através das paredes do seu apartamento o desfile de mulheres na cama do rapaz. Protagonizando algumas cenas bem engraçadas já no início da trama.

Em seu dia a dia no fórum, Peyton esbarra em alguns casos da vara de família com nada mais nada menos que Booker, advogado que além de lindo, arrebata todas as mulheres que joga charme. E com Peyton, não seria diferente. A eletricidade corre pelo corpo a cada encontro e ela quase surta quando o loiro de olhos azuis demonstra interesse.

“Peyton até poderia pensar que conseguiria me ignorar, mas nem fodendo ia conseguir.”


Peyton começa um novo caso de divórcio em seu trabalho e sua cliente Ava acaba incentivando sua advogada a entregar a intimação ao seu marido no Sensation. E ai a história ganha outro rumo.

Sensation é uma casa renomada com práticas e festas pra lá de sensuais entre os associados. Quanto maior sua credencial mais regalias o sócio tem dentro do clube. E que clube!

Excitada com a chance de encontrar Booker, a morena capricha na produção e mesmo que inicialmente sua prioridade seja seu trabalho, claro que não perderá a oportunidade de se jogar nessa empolgante aventura.
Booker perde a compostura quando a vê e parte pra cima de Peyton com tudo e mostra a advogada os prazeres de uma boa noite regada a sexo e luxo, que só quem já está no Sensation sabe proporcionar.




Mas o que era para ser apenas uma noite quente, se mostra algo mais e mesmo com as reviravoltas ocasionadas nesse dia, Booker fará de tudo para ter novamente essa mulher que mexe com seus instintos mais primitivos.




A autora Kimberly Knight volta com uma escrita mais madura, proporcionando ao leitor uma prazerosa experiência com um romance quente. Seus personagens são cativantes, bem humorados e com uma dose de drama pessoal nos envolvendo assim no mundo de Peyton e nos fazendo desejar um amante como Booker todos os dias. A narrativa é alternada entre o casal tornando assim ainda mais proveitosa a leitura.

Sensation é um livro único, com lançamento para dia 04/07 na Amazon primeiramente em ebook. A leitura é rápida e fluida, quando percebemos já estamos nos capítulos finais e a diagramação que está muito bonita, bem como o quotes foram realizados pela Cris Saavedra.

Super indico a leitura! 







4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Que tiro Ca.
    Assim não aguento kkk são muitas indicações. Já vou correr pra garantir o meu...dps te conto

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa Ca. Bom saber que você curtiu essa leitura. Já vou colocar na minha lista de próximas leituras.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que a escrita melhorou. Achei a outra série meio fraquinha. Vou dar uma chance pra essa leitura.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, como vai?
    Eu também recebi o ARC. É meu primeiro contato com a escrita da Kimberly, comecei a leitura hoje. Ainda estou bem no comecinho, mas já deu para perceber que vou curtir a leitura. Ótima resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo