15 setembro 2017

Primeira Impressões - Atroz: Uma Fuga Inesquecível - Evilane Oliveira

Título: Atroz: Uma Fuga Inesquecível
Autora: Evilane Oliveira
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 322
Onde Comprar: http://amzn.to/2jxa9Yf
Sinopse:

ATROZ
Adj.
Feroz; muito cruel.
Tormentoso.
Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais.
E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha.
Só que ela veio junto.
PUREZA
P.metf.
Virtude do que não tem maldade nem malícia;
Candura, sinceridade.
Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.
Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela.
O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.




Alicia é uma jovem que tem um sonho de viver da arte.
Ela ama a pintura, porém seu pai abomina essa prática justamente porque o leva a memórias de sua mãe. Seu desejo é de que ela faça a faculdade de Direito, mas Alicia está longe de colocar os planos do seu pai em prática e como ele não admite ser contrariado, ela resolve sair de casa e pedir abrigo a sua amiga Beatrice.

Beatrice fica contente com a decisão, mas está prestes a sair e convida Alicia para ir em uma corrida de carros. E depois de tanto pensar e ainda sentindo a adrenalina da discussão com seu pai e toda reviravolta que sua vida deu, acaba aceitando encontrar Bea no local próximo da corrida.

E é aí, que o mundo dessa jovem nunca mais seria o mesmo.
Enquanto aguarda a amiga aparecer, Alicia é interceptada por Luca, que já sai entrando no carro e como um louco corre pelas ruas da cidade.
A jovem toma um susto e até imagina que está sendo sequestrada, mas Luca só quer mesmo é fugir da polícia que agora a persegue por causa do racha.
Luca decide levar Alicia para sua casa e mantê-la até as coisas se acalmarem.
Inicialmente eles acabam brigando, mas ao longo desses primeiros capítulos vamos acompanhando a tensão e atração que está no meio deles.

“Luca é uma incógnita para mim. Eu tento desvendar algo olhando para seu rosto. Qualquer coisa, mas eu não encontro nada. Já eu, sou uma bagunça grande. Ele enxerga isso em mim.”


Luca adora adrenalina, sua paixão está na velocidade e vive para ajudar seus irmãos mais novos que logo se afeiçoam a Alicia. Porém, algumas complicações do passado podem retornar a vida desse cara trazendo à tona promessas que ele jurou a sua falecida mãe que não mais faria.
Será que Luca conseguirá dar um rumo para sua vida e ficar longe de confusões?
E depois da tempestade, o que será que o destino reservará para Luca e Alicia?

“Ela parece como um anjo, ingênua, tímida e malditamente proibida. Isso é uma merda, já que eu gosto do proibido. Na verdade, eu amo.”


Recebi os seis primeiros capítulos da Atroz: Uma fuga inesquecível da autora Evilane Oliveira e confesso que fiquei bastante animada com a premissa eletrizante e que até o momento cumpre o seu papel.

Os capítulos são curtos e narrados de forma alternada por Luca e Alicia. Os diálogos são cheios de embates, sendo alguns até engraçados, isso se dá pela personalidade de Luca. Mas os protagonistas também mostram uma afinidade bacana e não vejo a hora de poder concluir a leitura.

A notícia boa é que Atroz: Uma fuga inesquecível é um new adult e chega hoje (15/09) na Amazon no formato ebook.





11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Amei seu post Cami! Espero que conclua a leitura e se apaixone mais por esse casal ❤
    Muito obrigada pela parceria e por ter participado do Blog Tour ❤
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aiii Camila, nem quero ler sua impressão porquê estou muito afim de ler o livro, e tenho medo de ir com opinião pre-formada.

    O livro em si promete ser um sucesso.
    Bom fds.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vi uma torrente de imagens desse livro hoje e amei a capa mas não sabia ainda qual era a premissa e confesso que achei a parte do mocinho conhecer a mocinha ao roubar o carro dela bem engraçada. Mas ao mesmo tempo também achei bem peculiar, o que me deixou curiosa pra saber como a situação e a relação dos dois irá se desenrolar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Que legal, parece ser uma história bem interessante, fiquei curiosa. Os quotes que você selecionou só aguçaram minha curiosidade, hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei a sua premissa! Achei a história bem interessante, amo esses romances onde os dois personagens são tão diferentes, mas acabam sentido uma atração que se torna impossível de resistir um ao outro. Estou curiosa para saber como será o final dessa história, bjss!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Que capa linda, acho que capta bastante a essência da personagem. Tava bem animada com a narrativa, até saber que "tudo muda" por causa de um cara. Eu tô bem cheia de narrativas assim, que são alteradas drasticamente por causa de um homem, como se tudo acontecesse por causa de um personagem masculino. Então, não pretendo ler o livro, porque tenho procurado histórias em que as protagonistas sejam mesmo as protagonistas. Mas sucesso pra moça, que bom que você gostou da história e que ela funcionou pra você.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar. Mas ainda bem que trouxeste opinião. No entanto, não lerei por não ser grande fa de NA...

    Enfim, ainda bem que achaste tao inesquecível! Ah, e eu gosto de capítulos curtos e alternados!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Parece que é uma história que pode valer a pena... vou esperar para ver a opinião sobre a obra completa!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Pelo que já li nas suas primeiras impressões me parece ser um livro incrível mas irei esperar a resenha do livro completo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila! Gostei da história, parece bem bacana, mesmo aparentemente se passando em uma noite (foi a impressão que deu e eu não curto tanto livros assim, raras exceções). vou aguardar sua resenha da obra completa para ver se vale a pena.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila,
    Me parece ser uma história bem interessante, fiquei curiosa.
    Legal saber que mesmo sendo só prova de 6 capitulos ainda sim te agradou.

    Beijos

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo