18 setembro 2017

Resenha: Minha Julieta - Starcrossed #2 - Leisa Rayven - Editora Globo Alt

Título: Minha Julieta - Starcrossed #2
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Ano: 2015
Páginas: 352
Onde Comprar: http://amzn.to/2ykAZpA
Sinopse:

A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente.
Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.




Nesta obra vamos seguir com o dilema de Cassie e Ethan.

A autora segue a narrativa exatamente do ponto que a trama para em Meu Romeu.

Se no primeiro livro, muitos leitores ficaram divididos com a relação e o futuro desse casal, agora em Minha Julieta vamos ver Ethan tendo que lidar com as consequências dos seus atos no passado e fazendo de tudo para tentar colar os cacos e conseguir com que Cassie, após receber o email revelador, o desculpe de suas mancadas.
Claro que não será uma tarefa simples, já que para Cassie ainda são muito intensos os sentimentos e as lembranças desse tempo.

“Uma vez que alguma coisa é quebrada, nada mais é a não ser isso. Um belo reparo, não importa quão elegante seja, não a deixa inteira novamente. Continua sendo uma porção de pedaços colados, uma imitação de sua forma anterior.”


E será preciso que ela tome uma decisão. Se afastar de vez, ser amiga ou abrir seu coração para Ethan, mesmo que tenha sofrido tanto.
Em alguns momentos, confesso que achei um tanto exagerado o drama que Cassie faz e isso se arrastada por boa parte da trama. Assim como em Meu Romeu, as narrativas vão intercalando entre passado e presente.

Ethan tinha me conquistado no primeiro livro e aqui mostrou maturidade e crescimento, além da profundidade explorada no personagem pode mostrar sua redenção.

“Sim, eu te amo. Mas você não tem ideia de quantas vezes eu desejei não amar.”

A edição da Globo Alt tem uma capa que me atraí bastante se fosse julgar pela mesma para ler. Porém, confesso que a narrativa dessa vez não foi tão fluida e tive até dificuldades em terminar, apesar da linda história que envolve o casal.
Não sei dizer se foi pelo drama exagerado da Cassie ou pelos acontecimentos arrastados do passado e presente, a verdade é que senti que essa história poderia ter sido definida apenas com um livro. Enfim, eu gosto das coisas mais diretas na trama, principalmente quando se trata de new adult e quando não são cheio de suspenses como nessa obra. 







4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. oii tudo bem ?
    eu já tentei ler essa serie uma vez mais não sei se era o momento certo ou oque mais não tinha rolado,estou pensando em tenta de novo. adorei a resenha.

    bjsss
    https://estantedasara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito essa continuação Cah, mas acho que vc vai gostar de coração perverso. Eu adorei, dps me conta. bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila, não sabia sobre o que se tratava esse livro mas não me senti atraída para ler, acho que a Cassie não me agradaria pelo perfil dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ¡Ola!
    Teño moitas ganas de leer este libro pero no meu país ainda non esta traducido, así que espero que o fagan pronto. Mil grazas pola reseña.
    Acabo de coñcer o teu blog, esperote no meu blog.
    https://aprovechalavidacadadiaa.blogspot.com.es/
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo