26 outubro 2017

Resenha: O Invencível - Série MMA Fighter #2 - Vi Keeland - Editora Charme

Título: O Invencível - Série MMA Fighter #2
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Ano: 2015
Páginas: 320
Onde Comprar: http://amzn.to/2zT6nfV
Sinopse:

Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?




Se o primeiro já foi bom com a história do Nico, no segundo livro só posso classificar como maravilhoso. Particularmente, adoro a escrita da Vi Keeland e seus personagens têm o poder de nos arrebatar.

A trama gira em torno de Vinny. O garoto que recebia os cuidados de Nico. Num primeiro olhar a gente pode até pensar que ele não gostava do rapaz, mas seus puxões de orelha tinham um propósito de manter Vinny na linha, longe de confusões, além de ajuda-lo a ser o grande atleta.

Olivia, mais conhecida como Liv, trabalha no jornal ainda como estagiária, mas para conseguir fazer parte do quadro no Daily Sun Times vai ser preciso seguir com essa matéria sobre os lutadores de MMA.
O destino então mais uma vez une Vinny e Liv. A matéria que ela precisa fazer será na academia de Nico, onde Vinny também dá algumas aulas.

Vinny e Liv têm uma história desde a adolescência. Ambos estudavam juntos e como tinha problemas com algumas notas, Liv passou a lhe dar aulas.
Sempre rodeado de meninas e colecionador de admiradoras. Vinny sempre foi muito popular, mas cheio de conflitos familiares e internos. O contrário de Li, sonhadora, que reescrevia os finais das histórias que lia dando o tom do que ela achava bom para ela.

Devido esses conflitos com sua mãe, Vinny não tinha escapatória a não ser, ficar ao lado de Liv. E a jovem com seu temperamento leve e calmaria, trazia o frescor para os dias atribulados desse rapaz. Com o passar dos dias e com a aproximação deles, a atração se tornou algo difícil de não sentir, mas nem isso seria capaz de fazer com que eles ficassem juntos pelo menos naquela época, porque se dependesse de Vinny agora ele faria diferente.

“Ás vezes a vida nos dá uma segunda chance porque talvez, apenas talvez, não estivéssemos prontos na primeira.”


Liv assim que se dá conta de que o rapaz no centro de treinamento é Vinny fica toda descompensada. Um filme passa por sua cabeça, mas não sabe como agir.
Porém quando os dois abrem o jogo, todas as sensações e emoções despertadas há sete anos, retornam com força total revirando o mundo desse casal.

Claro que em se tratando de Vi Keeland, esses dois ainda vão ter que enfrentar muitos monstros para conseguirem encontrar seu felizes para sempre. E no lugar daquele marrento cara, vamos poder ver o protetor, capaz de amar e se doar pela mulher da sua vida, Liv.
Esse é um desses romances cheios de nuance. E se você pensa que só verá cenas quentes, é lógico que elas aparecem, mas o que dita a trama sem dúvidas é o drama pessoal deles e a oportunidade de consertar os erros do passado e mergulhar no amor de forma amadurecida. Foi preciso passar sete anos para que duas almas se reconectassem.

A narrativa é alternada entre os dois, o que eu amo numa leitura e também já tem umas brechas que a autora deixa para o terceiro e último livro da série que já foi lançado em físico pela editora Charme.

Vinny e Li dão um show em química. Os dois são perfeitos juntos e o leitor sorri, torce por eles e ao final deseja mais páginas desse lutador invencível.

Leitura mais que recomendada!







2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Humm gostei do rumo dessa história...já quero ler

    ResponderExcluir
  2. Olá Cá!
    Gostei bastante dessa trilogia, nem sempre pego livros muito hots para ler e ficou boa a dosagem entre o drama e hot desses lutadores.
    Vince me conquistou...bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo