30 outubro 2017

Resenha: O Sedutor - MMA Fighter #3 - Vi Keeland - Editora Charme

Título: O Sedutor- Série MMA Fighter #3
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Ano: 2016
Páginas: 320
Onde Comprar: http://amzn.to/2ydSgV5
Sinopse:

A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.




O último livro da trilogia MMA Fighter conta a história de Jax Knight.

Com o desejo de se tornar um grande profissional e renomado lutador, Jax vai precisar enfrentar a família por causa da sua escolha. O problema é que eles não aprovam sua escolha justamente por seu pai estar envolvido com o universo da política e não ver com bons olhos a escolha de seu filho, por isso ele decide transformar em hobby seu desejo em lutar. E investe em academias promissoras. Agora com o rumo dos negócios em crescimento, Jax está prestes a conseguir amplia-los, mas para isso terá que voltar sua atenção para a cidade de Nova York.

Parece que esse é o momento ideal para se afastar já que estoura na mídia uma série de escândalos envolvendo seu pai e que irá mudar o rumo de muitas coisas em sua família.
E os dias podem se tornar bem melhores ao lado de Lily St. Claire.

Ela é herdeira de um grande lutador que faleceu ainda muito cedo e teve que assumir os negócios junto com o sócio e amigo de seu pai. Mas agora ele quer se aposentar e ela acumula o trabalho.
Os dois se conhecem em Nova York e essa jovem lutadora, faz de tudo para manter o seu patrimônio em ascensão e ao lado de Jax seu novo sócio vai ser difícil manter a tranquilidade.

“O fato de a minha sócia em potencial ser sexy pra caramba é a porra de um bônus.”


A atração entre os dois é imediata, mas sempre o passado deixará o medo de se entregar atrapalhar um pouco o caminho de Lily. E Jax se mostra um sedutor nato e sua autoconfiança ajuda a Lily se soltar. Mas será que isso vai ser o suficiente para não estragar a relação?
Ambos vão precisar ainda ter que lidar com o fato de Caden, um ex-namorado e grande lutador, porém bem explosivo, que não aceita o fim do término do relacionamento e traz um pouco de complicação. 

“É como estar no paraíso. Mais do que ele dentro de mim, sinto-me preenchida por ele, possuída completamente e totalmente conectada. Como se tivéssemos nos isolado do mundo e apenas nós existíssemos. Juntos, como uma só pessoa.”


Será que Jax vai ter a calma necessária para encarar mais esse desafio?

Vi Keeland não poderia fechar de forma melhor essa trilogia. Jax realmente é um sedutor. Mas a trama é muito mais do que um romance erótico. Além de muitos conflitos e situações de deixar a gente arrancando os cabelos, ela ainda enfatiza que sempre devemos conseguir driblar o nervosismo do momento e pensar em soluções para eles, ainda mais em se tratando de lutadores, onde ainda rola o preconceito de que tudo é na base da porrada. Ledo engano. A filosofia de vida vai muito além disso. O que foi uma grata surpresa!

Os personagens têm muita química e a narrativa é alternada entre Jax e Lily. A leitura é fluida e muito envolvente. A história ainda traz um pouco dos personagens Nico e Vince dos livros anteriores, mostrando crescimento pessoal de cada um e certamente vai deixar saudades. Todas as capas seguem o padrão das anteriores e a diagramação é simples.

A trilogia toda foi lançada pela Editora Charme e vale super a pena a leitura.







6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. O enredo parece bom, daqueles que você não para de ler enquanto não descobre o fim.Eu não conhecia a trilogia, mas fico satisfeita em saber que a trama vai além do romance erótico. Dica anotada.

    Feliz Halloween
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu não conhecia a triologia, mas parece ser uma história bem interessante. Não leio livros eróticos, mas é bom saber que a trama vai além disso, tem uma história por trás e tal. Adorei a resenha!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Cá!
    Eu adorei a interação do Jax com a Lily. Concordo com você, a Vi Keeland sempre nos envolve com seus personagens, mas meu queridinha ainda é o Vince.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Ainda não conhecia essa trilogia, mas, wow, que interessante. Achei muito interessante a atração entre eles ser imediata, mas preocupada com o que vai acontecer ao longo da trama.
    Acho que é uma leitura que preciso me arriscar para ver o que vou achar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila. Eu gosto bastante do gênero, mas não consegui me sentir atraída pela leitura desse livro. Eu gostei de ver a sua opinião sobre ele, mas parece que alguma coisa nessa história acabaria me irritando, começando pela atração imediata.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma boa história. Só que acho que esse universo de MMA não me atrai em nada. Por isso não fico tão animada para ler.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo