02 outubro 2017

Resenha: Rede de Mentiras - Jas Silva

Título: Rede de Mentiras
Autora: Jas Silva
Editora: Amazon
Ano: 2017
Páginas: 500
Onde Comprar: http://amzn.to/2xbeemo
Sinopse:

Maitê.
Usada. Como peão em um tabuleiro de xadrez.
Antes de conhecer a minha história, você precisa saber que foi a perda dele que me transformou na mulher que sou hoje. Você também precisa saber que não me foi dada escolha, pelo menos, não até o dia em que o bom filho à casa tornou. Para o alívio do meu esposo, irmão de Vicente. E para o meu desespero, que me vi obrigada a estar cara a cara, outra vez, com o único homem que amei na vida.
Vicente.
Traído. De uma maneira que nunca pensei ser possível.
Eu não desconfiei, sequer esperei receber um golpe tão duro e sórdido ao mesmo tempo. Nove anos após perder a namorada para o meu próprio irmão, eu estou de volta. E eu não vim para perdoar os corações culpados.
Eu vim para obter a minha vingança.




Ai gente eu tava num bloqueio pra leitura terrível. Daqueles em que a gente começa um livro, acha foda, mas não tem vontade. Já aconteceu isso com você? Comigo foi a primeira vez.
Então, já desanimada, fui pra mais uma tentativa.
E aí meu coraçãozinho leitor arreganhou suas pernocas e disse: é esse minha filha, é disso que eu tava precisando.
Kkkkk.... Brincadeiras à parte, devo o resgate do meu lado leitora à esse livro.

Maitê é casada com o irmão daquele que foi seu grande amor no passado.
O motivo a gente vai descobrindo durante a leitura. E como já diz o título é uma Rede de mentiras.
Sufocada pelo "amor" de Otávio, ela já não é mais a mesma. Se tornou uma pessoa infeliz, cheia de dores e cicatrizes.
E num talvez último ato de maldade de seu marido, ela se depara com o retorno de Vicente. Aquele que antes lhe fazia transbordar de tanto amor, hoje lhe causa arrepios.
Vicente sempre foi temperamental e causava dúvidas sobre seu caráter, mas sempre usou essa sua personalidade forte pra transmitir todo amor que sentia à Maitê.
Agora, 9 anos depois do pior dia de sua vida, ele volta. Mas suas intenções com Maitê não são tão boas como no passado.
Devido a convivência numa mesma casa e situações relacionadas à empresa da família, Maitê e Vicente vão ficando mais próximos do que o previsto.

E eu fiquei naquela né, será que ele finalmente está cedendo e perdoando Maitê, ou tudo é parte do plano?
Será que Maitê nunca vai chutar o balde e falar a verdade pra poder ser finalmente feliz?
Será que a Jas pode escrever um outro livro e colocar o Vicente comigo? Ops..





E pra tentar falar um pouquinho sem entregar eu posso dizer que Rede de Mentiras é um livro de leitura fluida e leve, mas que deixa a gente apreensiva. Cheio de agora vai e não vai nada e quando a gente menos espera VAI e vai mesmo.
É cheio de cenas quentes que não contém sexo. (Não fiquem triste porque também tem as partes mais hots que a gente ama e se as outras já são quentes, essas aí é melhor eu abafar).
Eu queria falar sobre o Vicente, mas não tenho condições psicológicas de falar desse HOMEM, gente o Vicente me deixava louca só com as respiradas dele.
Maitê, frágil Maitê, tem uma força de me fazer soltar "ESSA É MINHA GAROTA!!!"
E sobre a escrita da Jas, eu sou suspeita pra falar porque simplesmente amo a forma com que essa mulher usa as palavras.
                                                                                                                             
Galera que gosta de hot com bom conteúdo, botem esse na lista 😉









1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Oi Mari,
    Já aconteceu isso comigo de ressaca realmente e terrível, que bom que você conseguiu escapar da sua. Não conhecia esse livro mas fiquei intrigada com ele. Fiquei meio com o pé atrás quando você citou que tem várias cenas de sexo, mas pelo que eu vi o livro não é somente isso então acho que vale a pena sim, porque não gosto quando sexo vira o tema principal da história. rs.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo