15 novembro 2017

Resenha: A Conquista - Série Amores Improváveis #4 - Elle Kennedy - Editora Paralela

Título: A Conquista - Série Amores Improváveis #4
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2017
Páginas: 336
Onde Comprar: http://amzn.to/2hvm9FN
Sinopse:

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.




Ah e chegou o último livro da série Amores improváveis.

Já no terceiro livro, O jogo, tivemos uma prévia de dias bombásticos que levaria Tucker e nessa história vamos acompanhar tudo desde quando começou o envolvimento dele com Sabrina James.

John Tucker é um dos moradores da casa mais cobiçada da Briar. Jogador de Hóquei, é o único dos amigos que não têm em seus planos seguir carreira nos esportes após a faculdade.
Seu objetivo sempre fora abrir um negócio estável e rentável com a herança recebida pela morte do seu pai.

No outro lado da história temos Sabrina James. Uma típica mocinha que não tem tempo a perder e que não importa a dificuldade, ela deseja ter um futuro melhor.
Trabalhadora, determinada, seu sonho é ingressar na universidade de Harvard, assim como sair da casa que mora com sua avó e o asqueroso padrasto. Sua rotina se divide entre os estudos e seus dois empregos, o que lhe suga bastante e nada, ou quase nada sobra pra diversão. E mesmo com o incentivo das suas duas amigas, dificilmente Sabrina cede e dá voz ao prazer de um lazer. E é aí que na sua vida aparece Tucker.

Suas amigas lhe convidam para irem ao barzinho badalado dos jogadores e a coisa acaba esquentando com o ruivo. A partir desse encontro Tucker quer mais dessa morena, mas Sabrina não pode se dar ao luxo de ter distrações, e convenhamos que é uma distração e tanto.
“Passo um braço sob seu pescoço, e, mesmo dormindo, ela se ajeita em mim, enroscando as pernas nas minhas. Dormimos abraçados. Duas metades de um todo maior e melhor.”
Ele a quer, mas decide não forçar a barra e com sutileza vai preparando o terreno e a cada encontro fica cada vez mais difícil para Sabrina resistir aos encantos de John Tucker, mesmo que seu desejo fale mais alto, ela tenta esconder ao máximo o que vem sentindo.


Até aí tudo bem! Afinal todo jovem tem seus dilemas.

"Acho que, se existisse alguém capaz de partir meu coração, essa pessoa seria você."
Mas acontece que uma série de situações vão colocar a vida desse novo casal de ponta cabeça e mesmo sendo-os jogados dentro do olho do furacão, esse mocinho se destaca mostrando que ele vale muito a pena e porquê de todos os caras ele se mostra perfeito.
Eu já tinha sido conquistada pelos personagens dos livros anteriores e Tucker veio com serenidade e com uma segurança simplória que me arrebatou. 

“Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte de alcançar.''

Mas apesar do personagem ser muito bom, esse ainda não foi o meu livro queridinho da série. Tive um pouco de dificuldades em me conectar com a mocinha e em algumas passagens onde o capítulo tinha sua narrativa foi um pouco arrastada. Entenda, a trama é boa, mas Garrett e Dean são imbatíveis.

Elle Kennedy soube dosar as qualidades e os defeitos entre esses quatro personagens que irão deixam saudades. Então, nada mais justo do que toda essa turma também aparecer por aqui mostrando mais uma vez que a amizade prevalece, não importa se em tempos difíceis ou alegres. Amigos são a família que o coração escolhe.


A série Amores improváveis é um new adult repleto de romance, paqueras, amizade, comédia e dramas leves. A leitura é cativante e todos os quatro volumes se encontram disponível nas livrarias pela editora Paralela. Vale lembrar que nesse caso é importante seguir a ordem de leitura (O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista), uma vez que mesmo sendo de casais diferentes, as narrativas pegam ganchos dos volumes anteriores, melhorando a compreensão do leitor.

Calma, uma última notícia é que a autora já confirmou que irá lançar o spin-off do personagem Fitz, que muito se destacou nessa trama. Agora só nos resta esperar e torcer que não demore! 








3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Uau, esta série tem dado o que falar, não é?! Acho que deste último livro eu ainda não tinha visto resenha, e adorei a tua! Só fiquei mais afim de ler os livros.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila. Eu li apenas o segundo volume dessa série e me apaixonei loucamente, agora eu necessito de todos os livros para completar a minha coleção e matar curiosidade hahaha
    Adorei conhecer um pouco mais sobre esse volume através da tua resenha.

    ResponderExcluir
  3. A história do Tucker ainda não conheço, mas quero conferir em breve. Mesmo a mocinha não sendo muito simpática acho que dá pra divertir.
    Parabéns pela resenha...bj

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo