20 novembro 2017

Resenha: Entre Nós - Mais Além da Escuridão #1 - Catia Mourão & Johnatan Souza - Ler Editorial

Título: Entre Nós - #1 Mais Além da Escuridão
Autora: Catia Mourão & Johnatan Souza
Editora: Ler Editorial
Ano: 2015
Páginas: 212
Onde Comprar: http://amzn.to/2B8uwPZ
Sinopse:

Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.




Ah porque demorei para conhecer Carlie Marie e Donovan Hunter?!

Entre nós, é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão.

Vamos conhecer a história de Carlie, um vampira que já habituada a viver no meio da sociedade e com uma típica rotina do meio em que vive. 

“Apesar das incertezas do caminho, meu coração se atreve na aventura de ti, pois para mim não haveria mais vida, se assim não o fosse.”


Com residência fixa em São Paulo e cercada de muito luxo pode se dar ao prazer de não viver só para o trabalho.
Intrigada por passar a ter sonhos e sensações durante seu sono, começa a perceber que o mesmo rosto sempre aparece para a doce Carlie. E em um dia corriqueiro seu caminho cruzará com o de Johnatan Fallen, o que lhe deixa intrigada por ser o mesmo rosto que antes havia visto nos seus sonhos.
De início o encontro não é dos mais amigáveis, mas Johnatan sabe que seu desejo de tê-la é maior e não mediará esforços para ficar cada vez mais próximo de Carlie. 

“E quando a paixão toma conta de um coração antes vazio, não há nada que a mente possa fazer, a não ser permitir-se viver a incrível e sublime experiência do amor.”


Mas tudo poderá acontecer quando o amigo de Carlie volta para São Paulo.

Donovan Hunter, um vampiro poderoso, que nutre um sentimento por Carlie. Amigos desde a transição dela, Donovan lhe auxilia e instruí desde a morte de seus pais.
Quando fica sabendo que Carlie está apaixonada por Johnatan, não gosta nem um pouco e exige que ela saia de perto dele principalmente por saber que ele nada mais é que um anjo caído. 

Em meio as confusões e desencontros, toda essa tormenta consegue piorar já que Vladimir Zarco, membro da Among Us, uma organização de vampiros bem poderosos aparece para Johnatan com uma proposta para afastar e acabar com Donovan. E para proteger sua amada dos riscos de suas escolhas terá que abrir mão de muita coisa, principalmente no que diz respeito a Carlie.

Ou seja muitas confusões e mistérios no ar!

A trama é repleta de altos e baixos e em meio aos mistérios que envolvem os personagens vamos sendo sugados a cada página, sedentos por respostas. Claro que nem todas são respondidas logo no primeiro livro, justamente por se tratar de uma série, mas seguirei firme em busca delas.

Sou fã do trabalho da Catia Mourão e essa trama em parceria ficou muito boa e foi uma grata surpresa. Os personagens demonstram muita química e a leitura é bem fluida. A narrativa é alternada entre os personagens e no final de cada capítulo temos uma deixa para os acontecimentos do capítulo seguinte. A capa é muito bonita, me agrada muito o jogo de cores contrastando com os protagonistas desse primeiro volume.

MADE faz parte do catálogo da Ler Editorial e para minha felicidade já se encontra com todos os volumes lançados tanto em físico como ebook na Amazon.

Para fãs de livros com vampiros, essa fantasia com um que de romance nacional vale a pena ser lido.

Em breve conto mais sobre a saga pra vocês.   







9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Não curti a capa rsrs e eu me deixo levar pela capa sim kkk E a temática vampiresca está tão batida que sempre me assusto
    quando vejo algo do tipo, mas como não conheço a obra e nem os autores, só lendo para saber, posso estar perdendo uma grande história.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, as vezes julgar pela capa pode fazer com que deixemos de apreciar muitas histórias.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Sempre achei essa capa bem intrigante, porém não sabia do que se tratava a história. Adorei tua resenha e fiquei mega curiosa, principalmente por ter vampiros, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa vale a pena. Esses vampiros me conquistaram.

      Excluir
  3. Que bom que você gostou da leitura. Pena que eu estou fugindo de vampiros no momento.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. olá... bem, pra ser sincera já tinha ouvido falar desse livro mas nunca senti vontade de ler... não curto o catálogo da Ler nem a escrita da autora.... mas fico feliz que vc tenha apreciado a obra dela...gosto mais dos vampiros clássicos...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei ele bastante interessante. Gostei muito de a história ter seus altos e baixos, porque nem de coisas boas a vida é feita, não é? Além disso a trama parece ser muito bem construída.
    Vou me arriscar anotando a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem. Estas séries lembram muito minha juventude, adorava. Haha. Mas hoje em dia não sou mais o publico alvo. Leio poucos romances juvenis sobrenaturais. Mas adorei a resenha, e espero que a série continue tão cativante quanto o primeiro livro foi. Boas leituras

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Conheço há bastante tempo esse livro por nome porém nunca li. Agora depois de uma conhecida passar por um "pequeno" problema com a editora eu que SUPER não concordei com a postura da mesma, não leio mas nenhum livro dela. Sei que um caso não tem a ver com outro, porém esse episódio tem mais ligação do que parece. Parece ser uma ótima história mesmo, até porque gosto bastante de vampiros. Bela resenha <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo