10 novembro 2017

Resenha: Malcom - DangeRock #2 - MS Fayes - Editora Pandorga

Título: Malcom - DangeRock #2
Autora: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Ano: 2017
Páginas: 320
Onde Comprar: http://amzn.to/2AAAby6
Sinopse:

As depois de meses de turnê, Malcom Rubber, o baterista sério e compenetrado da DangeRock, aceita o convite do amigo para passar duas semanas de um descanso merecido na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Ele só não imaginava ficar encantado pela linda e meiga babá do pequeno Maxwell, sobrinho do Phil. Ashley Collins se desdobra em dois empregos para conseguir vencer os obstáculos que a vida lhe impôs. Em meio a um momento difícil, Ash não tinha se preparado para dar chance ao amor ou viver as experiências que uma jovem da sua idade normalmente vive. Mas bastou colocar os olhos em Malcom, e seu coração tomou um ritmo preocupante e acalentador. Os dois não faziam ideia de que aquele encontro estava destinado a curar feridas e apaziguar as dores que enfrentariam.




Yes!

A tão aguardada sequência de DangeRock chegou.

Apesar de cada livro trazer como protagonista um membro da banda, é imprescindível ler na ordem das publicações. Portanto, ainda dá tempo de você pegar DangeRock #1 e conhecer a história de Evie e Bran e já embarcar na leitura do próximo lançamento da editora Pandorga.

Dito isso, vamos a resenha desse ARC que recebi em parceria com a autora MS Fayes.

Malcom Rubber é o baterista da aclamada banda DangeRock. Juntos desde a formação original ainda nos tempos da escola, se destaca por seu jeito com as palavras e conselhos para seus amigos sendo conhecido como o Mestre dos Magos.

A correria dos shows e compromissos com a banda vem sugando todos os membros e eles conseguem uma brecha na agenda para um breve descanso. Por Malcom não querer retornar para próximo dos seus pais, decide aceitar o convite de Phill de passar uns dias em sua casa.
O relacionamento conturbado de Malcom com seus pais vêm desde que ele decidiu seguir a carreira de música e como eles não aceitam o desprezam, mas agora que a família está lotada de dívidas eles querem sugar a fatia do suado dinheiro do rapaz, tirando-lhe a paz de seus dias de descanso na casa de Phill.
Mas quando os olhos de Malcom pousam sobre Ashley, tudo pode mudar.

“A garota parecia um anjo encarnado. Os cabelos loiros eram um tom meio dourado, meio mel, e porra...eu estava analisando a tonalidade dos fios da garota, mas no estado em que me encontrava? Eu estava encantado.”

Ashley, apesar da pouca idade, já colecionava tarefas e uma vida marcada pela perda precoce de seus pais. Quando tudo parecia voltar aos eixos, a jovem descobre que sua única parente que se importa, a vovó, estava muito doente e ela precisava ajudar de alguma forma.
Decidida, passa a morar com ela e divide seu tempo entre os cuidados com a avó e ainda mais dois empregos para suprir as necessidades cirúrgicas, sendo um deles de babá do pequeno Max, na casa da irmã do Phill.
A surpresa de Ashley quando dá de cara com Malcom quase a entrega, mas nas primeiras conversas ela o surpreende por conhecer tanto de música e principalmente sobre bateria. Despertando o desejo de Malcom em conquista-la. 

“Ashley conquistou um espaço no meu coração e mostrou que eu estava vivendo uma espécie de vazio existencial através de cada nota musical entoada pelas músicas que tocávamos.”


Animada com as investidas de Malcom, ela sabe que não pode se iludir com o fato deles serem algo mais, pois logo ele precisará retornar a sua rotina de shows e compromissos com seus amigos, e Ashley terá que cuidar de sua avó.
Porém o desfecho dessa emocionante história você só irá descobrir se embarcar junto com Malcom e a DangeRock nessa eletrizante turnê.

MS Fayes veio com tudo nessa trama. Um romance envolvente com boa dose de drama, ótimas risadas e muitos momentos de fazer o leitor suspirar com as fofurices e as descobertas desses personagens.
Os capítulos são narrados de forma alternada entre Ashley e Malcom. A leitura é bem fluida, leve e quando nos damos conta já estamos no epílogo.

Malcom é aquele personagem que encanta com seu jeito protetor e Ashley é a mocinha que nos encoraja por sua força e determinação na vida. Já os personagens secundários, destaco Phill, o Sopa de letrinhas, amigo, as vezes sem noção, mas que cativa o leitor e já aguardo com alta expectativa seu livro.





Sobre o projeto gráfico foi outra batida perfeita da editora Pandorga. A capa é linda e o interior do livro é todo temático.

Em um momento onde poucas leituras têm tido a manha para me prender, DangeRock cumpriu seu papel com louvor e me ganhou entrando para os favoritos e tenho certeza que vai te conquistar.

Vale lembrar que DangeRock #2 encontra-se em pré-venda em todos os sites.

Leitura mais que recomendada...obrigatória! 








9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu sempre quis ler esse tipo de livro, com banda e tudo mais, deve ser bem legal, hahaha. Adorei tua resenha e fiquei bem curiosa para ler a série!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom saber que você curtiu tanto assim o livro. Eu gosto de histórias que envolvam música e bandas, mas como ainda não li o primeiro, vou ter que esperar um pouco para ler esse.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Adoro livros que envolvem bandas e esse parece ser bem divertido e emocionante! Adorei a mocinha ela me parece ser bem girl power, vou dar uma chance a série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila. Eu ainda não li o primeiro volume, mas com a sua empolgação eu fiquei curiosa para ler todos. Gosto da escrita da autora e acho que vou gostar de ler novidades dela.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu preciso ler o primeiro livro desde que eu fiquei sabendo desse livro, eu estou muito curiosa para ler e principalmente agora depois dessa resenha. Amo livro que os dois protagonistas narram e esse parece perfeito para mim

    ResponderExcluir
  6. Camila, gostei de conhecer a série através da sua resenha, uma pena que neste momento estou fugindo de séries, mas anotei como dica para próximas aquisições.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila! Eu baixei o primeiro volume dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler haha. Adoro séries com protagonistas diferentes, e por eles serem membros de uma banda, me dá mais curiosidade ainda. Estou ansiosa para conhecer a escrita da autora, obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, ele fazer parte de uma banda ou não é irrelevante pra história, então não vi muito propósito nisso... enfim, eu até curto ler este livro depois de uma ressaca literária, o que não me animou muito foi a mocinha.
    Mas caso eu tenha chance vou ler sim!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Eu não conhecia esse livro acredita? Acho que é o primeiro post sobre ele. Acho que enredos assim, são ótimos para curar ressacas e fico feliz em ver resenhas sobre eles.
    Não leria no momento, mas não descarto a possibilidade de ler.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo