04 novembro 2017

Resenha: O Jogo - Série Amores Improváveis #3 - Elle Kennedy - Editora Paralela

Título: O Jogo - Série Amores Improváveis #3
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2017
Páginas: 343
Onde Comprar: http://amzn.to/2y0M5Qa
Sinopse:

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?




Eu estava muito curiosa com o livro do Dean. E minha surpresa foi imensa, pois a autora conseguiu trazer muito mais que uma história de um cara riquinho e que tem todas as meninas aos seus pés.

Dean Sebastian Kendrick-Hayward Di Laurentis, o Dean, só com esse nome já assusta né. Famoso, rico e jogador de hóquei pela Briar, não esconde o fato de ser um dos caras mais populares e ainda coleciona uma fila de meninas que estão dispostas a tudo para conseguir uma olhada desse pegador nato.

Ele divide a casa com seus amigos - Garrett, Logan e Tucker - e também jogam pelo mesmo time. Amigável e quem diria, adora leituras e junto com seu amigo Beau conversam sobre várias leituras de forma bem irreverente, me chamando bastante atenção a cada troca de informações deles.

Prestes a ingressar na faculdade de Direito, Dean vive sem amarras e com uma rotina sempre regada a muito sexo e festas.

Allie Hayes, amiga de Hannah, acaba de terminar seu namoro com Sean, porém o cara acaba pressionando para que eles retomem o relacionamento e como ela não quer cair em tentação, acaba seguindo a sugestão de sua amiga de passar o final de semana na casa de Garrett.

O problema é que como ele está viajando, Allie acaba na companhia de Dean. E o que deveria ser um final de semana tranquilo, se torna numa noite regada a muita tequila e sexo.
Allie se apavora quando se dá conta do que rolou na noite passada e volta para seu alojamento. Dean leva numa boa, mas sabe que se cair nos ouvidos de Hannah estará ferrado.
Os dois acabam tendo que conviver com essa situação, mas acontece que pra Allie é complicado essa coisa toda de sexo casual, e para desespero de Dean, ele não consegue esquecer da noite com Allie. Na cabeça dele, precisa repetir a dose para deixar pra lá e seguir em frente, mas Allie dispensa o Dean, que fica chocado com ser deixado pra lá.

"Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela existe e é viciante. E não sei se um dia vou conseguir ignorá-la."


Os dias vão passando, mas Dean vai precisar mais do que uma boa cantada para convencer Allie a se deixar levar pelo momento. E essa aproximação, vai mostrar aos dois que mesmo tendo visões opostas de muitas coisas ainda sim têm muito mais delas em comum.
Dean se mostra um cara responsável e totalmente contrário do que conhecemos no primeiro e segundo livro, se escondendo na fachada do cara bonito e que têm tudo fácil por sua família ser rica. 

“Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que as coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem."


Já Allie é mais do que uma menina fofa que gosta de assistir seriados e ter um namorado. Com uma força e determinação, essa futura atriz ainda nos revela seus cuidados com seu pai, mostra que por ser nova também é bem madura nas suas decisões.

Um dos livros que mais me diverti em toda série. Adoro leituras com partes engraçadas e Dean protagonizou algumas hilárias. A autora ainda soube colocar um bom drama e foi bom ver o amadurecimento, redenção e o crescimento dos personagens.
Leitura leve, fluida e muito recomendada.

“Dean Di Laurentis só faz o que quer, lembra?


Tô fazendo o que quero. Tô fazendo você feliz.”


O jogo é o terceiro livro da série Amores Improváveis, e Elle Kennedy já nos deixa com uma bomba para o quarto e último livro que contará a história de Tucker.

Para leitores que adoram romance New Adult certamente vão amar essa história e se surpreenderão com esse casal, que até o momento figura entre os meus favoritos dessa série.







9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Já tinha visto esse livro por aí, mas não dei a menor atenção. Pelo o que você destacou, parece ser um tipo de leitura para a gente ler sem grandes compromisso. Um bom entretenimento! Os livros dessa série são independentes, né? Não preciso seguir a ordem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que a autora tenha se superado em relação ao playboy garanhão, eu não conhecei o livro,
    Adorei a resenha e fiquei me perguntando se Dean e Allie ficam juntos, vou ter que dar um jeitinho de ler rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem ?
    Já ouvi falar desse livro e muito mais n fiquei curiosa com sua resenha tenho eles no Kindle irei adicionar na lista de leitura.

    Bjjjjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila! Eu tenho boa parte dos livros dessa série, mas ainda não li. rsrs Sou dessas, compro e acabo deixando na pilha. Gostei da resenha e é bom saber que os livros da série valem a pena!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oii Camila

    Eu li o primeiro da série, e amei a escrita da autora. Olha que não sou muito de ler NA e esse li em um plis plás porque foi divertido e gostoso de acompanhar. Pretendo seguir com a série porque sò vejo elogios sobre o restante dos livros e isso me anima bastante. Fico feliz em saber que vc curtiu tanto.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, só vejo comentários positivos sobre esse livro. O protagonista parece ser um personagem bem legal pela sua resenha, assim como a mocinha. Sua resenha me fez ficar com ainda mais vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila,
    Esse foi um dos livros mais divertidos pra mim também, mas não foi o melhor. Achei que o relacionamento deles se baseou muito em sexo no começo, sabe? Apesar disso, foi extraordinário conhecer o Dean e um lado que eu não imaginava.
    Fiquei muito feliz por você ter curtido tanto essa leitura!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Não tive muito interesse em ler essa série justamente pelos livros se basearem primeiramente no sexo. Acho meio vago. Não curto muito e não consigo aprofundar muito a leitura, mas fiquei curiosa sobre a rotina da protagonista, aidna nova, cuidando do pai, querendo ser atriz e tals. Talvez mais pra frente tente dar uma chance ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Adoro essa série, nem sei qual escolher qual o melhor livro.
    Tenho uma paixão por todos, quero muito ler A Conquista logo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo