07 dezembro 2017

Resenha: 11 Noites com você - Aline Sant'Ana - Editora Charme

Título: 11 Noites com você - Série Viajando com Rockstars #2
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 416
Onde Comprar: http://amzn.to/2B0dh6a
Sinopse:

Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.




Depois das aventuras de 7 dias com você e 7 dias para sempre em que conhecemos mais da história da banda de rock The M’s com o enfoque em Carter McDevitt e sua fada Erin Prince.

Agora em 11 noites com você, temos nada mais nada menos que Zane D’Auvray, o guitarrista mais cobiçado do showbizz.

Zane nunca foi adepto as amarras. Seu único compromisso é com a música e sua amizade com Carter e Yan é algo que preza demais.
Com toda pinta de bad boy, esse londrino, não manda recado quando entram em seu caminho. Dono de uma personalidade muito forte, sua impulsividade e alma livre acabam repercutindo de forma negativa perante as mídias sociais. 
“Eu amava ser quem eu era, eu amava a adrenalina que corria nas veias, amava a paixão que aquilo tudo me causava.”

Com um novo projeto prestes a ser vivenciado pela banda, é chegada a hora de colocar ordem na casa e, Yan que é louco por ter controle de tudo, avisa a Zane que precisa comparecer à reunião para que possam ser apresentados a uma nova empresária.

Só em ouvir o nome “empresária”, Zane sabe que não vai prestar. Pois pra ele que não tem e não quer ter nenhum relacionamento com uma mulher que não seja apenas sexual, o rapaz já acha que está de bom tamanho ter que conviver com Erin e Lua.

Mesmo contrariado ele resolve acatar aos apelos dos seus amigos e quando se depara com Keziah Hastings, sabe que seus dias de libertinagem estarão contados. Claro que o primeiro contato não será dos mais amistosos e assim que Keziah começa a estipular as metas e pontuar o que precisam cumprir, Zane fica puto da vida e sai da reunião, mas depois percebe que precisa ajudar em consideração aos seus amigos, mesmo não sendo muito a favor de todas as mudanças.
Mas quem pensa que Zane iria acatar tudo assim numa boa, não perde por esperar.

Kizzie, assim que assume o posto de empresária, arregaça as mangas e mergulha no trabalho. Ela precisa esquematizar uma turnê da The M’s que irá acontecer em 11 noites na Europa, além de conseguir colocar toda equipe em ordem para que a viagem seja um sucesso.
Determinada, Kizzie não descansa e sabe que precisa estar focada para esquecer todas as dores e mágoas causadas pelo seu último relacionamento com Christopher.
Distrações não fazem parte do seu plano, mas ficará difícil ignorar um certo roqueiro teimoso.
“Podia jurar que ela não ia retribuir. Mas sua boca se ergueu lentamente num sorriso contido, mas completo.

Ah, caralho. Acho que parei de respirar.”

Ao longo das viagens vamos acompanhando a interação da banda, os dilemas e a aproximação de Zane e Kizzie. Mesmo estando cada vez mais em contato, ela sabe que não pode misturar as coisas. Primeiro por seu coração estar quebrado demais e também porque para ela seria um erro se apaixonar por alguém como Zane e ser apenas mais uma em sua cama.

Ahh, mas que resiste a Zane?! Eu não resisti, tanto que devorei essa leitura.

Apesar da turnê durar pouco tempo e o relacionamento do casal ter sido rápido, Aline me surpreendeu com o desenrolar dessa história. Somos apresentados a vários lugares da Europa e ficou difícil escolher o cenário mais bonito ou a cena mais empolgante entre esses dois. Caramelos, Paris, jogos de futebol nunca mais serão vistos como antes.

Zane se mostra um homem intenso, com personalidade forte, um exímio amante. Mas na hora que o amor bateu na sua portinha, ficou ainda mais irresistível. 
“Zane era a minha pólvora.
Ele era o componente que faltava.
E, mesmo morrendo de medo do que isso significava, eu deixei que ele fosse.”

Quem me conhece sabe que casais melosos não fazem meu estilo, sim, gosto dos rebeldes, quem tem respostas pra tudo, e desde que li o primeiro livro da série, Zane já tinha me chamado atenção pela sua personalidade. E fiquei muito contente, pois mesmo com todas as suas novas descobertas sentimentais e amadurecimento, algumas de suas características mais marcantes prevaleceram.

Keziah me ganhou pela sua força e gana para seguir em frente mesmo em meio ao caos do passado e que insistia em se fazer presente. Não vou contar seu segredo pra não estragar pra quem ainda for ler. Mas que guerreira!

Entre os destaques, já temos ganchos para história do Yan e Lua, bem como temos mais informações sobre Shane, irmão do Zane, e já prevejo que vai me conquistar pela rebeldia e intensidade. Além de acompanharmos mais desse trio de amigos que dão um show de companheirismo e boas risadas.

A narrativa é toda alternada entre Keziah e Zane, com algumas passagens também do passado para entendermos as histórias de vida de cada um. A capa é inspirada no Zane, lindo diga-se de passagem, e em alguns pontos turísticos da Europa. A diagramação é muito bonita e temos ainda uma playlist para ninguém botar defeitos.

Para fãs de romance com bandas, com uma boa dose de cenas hots, drama e comédia, esse livro valeu a leitura de cada página, por isso deixo aqui minha indicação, certamente irá te surpreender.

Recomendo a leitura da série seguindo sua ordem, para melhor compreensão e principalmente evitar tantos spoilers.

Apesar de 11 noites com você ter tido um final, a editora Charme já colocou em pré-venda Uma noite sem você, que trará mais um pouquinho de Zane e sua Marrentinha.

Confira a ordem de leitura dos livros da série Viajando com rockstars clicando aqui.







10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Ah, nossa, como adorei a premissa desse livro! Já fiquei super interessada nessa série. Nunca li nenhuma com bandas em turnê no meio, mas amo séries, e tudo o que você falou me chamou muito atenção! Já está na minha listinha *-*

    Um beijo, Pri :*

    Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  2. Ohhh capa bonita... Já tinha visto algumas coisas sobre a escrita da Aline e eu ainda não li nada dela. Nunca li nada no estilo, mas se tratando de romance já tem um ponto comigo, por outro lado fico triste em ser uma série, dou preferencia para livros únicos. Mesmo assim deixo a dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha! É tão interessante ler uma resenha de um livro que a gente já leu e já resenhou, né? Ainda não tinha passado por essa experiência. Confesso que algumas coisas na saga me incomodaram um pouquinho, como a mudança deles por causa de uma mulher (especialmente o Zane), mas quanto mais eu penso na história, mais eu vejo que ele mudou e não mudou ao mesmo tempo, e gosto mais da história.
    A editora charme e a autora liberaram um conto desse casal lindo, inclusive postei uma breve resenha dele. Confere lá, certeza que vai amar também!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila. Então, eu não me interesso muito por essa série, embora eu tenha curiosidade em conhecer a escrita da autora. Eu gostei de ver a tua opinião sobre a obra, mesmo eu não gostando desse universo de Rockstars.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Essa autora é ótima!
    Ainda não tive a oportunidade de ler essa história, mas já li o livro anterior, assim como as outras histórias da autora.
    Ela tem uma narrativa ótima, daquelas que não conseguimos parar de ler. Muito bom!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Tenho visto resenhas sobre essa série e, apesar de ser sobre música, algo que gosto muito, a trama em si, por causa do romance, não me satisfaz muito. Fico feliz que a autora tenha desenvolvido o romance bem em tão pouco tempo de história, no entanto, tenho certo receio. Não gosto dessa premissa de que o homem não sabe dizer não, e que a mulher é workaholic e que, claro, está precisando de romance na vida. Me parece estereotipado e meio machista, sabe? Então, acho que não é uma leitura para mim. Mas que bom que gosto do livro :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de gostar bastante de romances, não fico tão ansiosa quando a história envolve bandas, o que pode parecer estranho, mas acontece. Mas quem sabe um dia não dê uma chance a esse livro?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Não conhecia a série e fiquei bem interessada! sim, sou daquelas que gostam de romance e música num mesmo livro! Kkkkk... A capa não me agradou, mas o que vale é o conteúdo, né?!

    Beijos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Já conhecia esse livro e também outros livros da autora, porém ainda não li nenhum. Esse livro tem um enredo bem legal que me deixa bem ansiosa para ler. Farei um esforço para ler esse livro no próximo ano. Espero que eu consiga!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila!
    A história do mais desapegado dos roqueiros. rsrs...
    Kizzie vai ultrapassar barreiras deixando Zane maluco né? Quero muito ler esse livro logo!!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo