04 dezembro 2017

Resenha: Big Rock - Lauren Blakely - Faro Editorial

Título: Big Rock - Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento.
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2017
Páginas: 224
Onde Comprar: http://amzn.to/2jdc817
Sinopse:

A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.



Spencer Holiday, 28 anos, tem todos os atrativos que um belo playboy pode ter. Mas ele não usa para enganar suas conquistas, pelo contrário, sabe que é bom e apenas dá o que elas querem, sem enganá-las de que terão algo mais.

Sócio e amigo de Charlotte desde a faculdade, comandam o bar The Lucky Spot.
Eles têm um acordo, ao menor sinal de uma investida indesejada, eles salvam a pele um do outro. E isso funciona muito bem, já que aparece cada figura em seus caminhos.
Mesmo com a fama de conquistador, Spencer é responsável com seus negócios, que até o momento soma uma boa quantia.

Ligado à família, se preocupa em ajudar seu pai comparecendo em uma reunião de negócios com o antiquado e soberbo Sr. Offerman. O pai de Spencer deseja diminuir o ritmo no trabalho e para isso quer vender sua rede de joalherias e para passar a imagem de um rapaz série, de família tradicional, esse playboy se meterá na maior saia justa, quando usa o seu acordo com Charlotte para divulgar que está noivo, surpreendendo a todos.

Claro que Charlotte quando fica sabendo se apavora, mas passado o susto resolve ajudar o rapaz em seu plano de fingir noivado até que o contrato do pai esteja assinado.

E aí entramos de cabeça na história e somos levados a dar boas risadas com esse delicioso romance.
Charlotte quer passar credibilidade e decide então testar Spencer para que ninguém desconfie, e o que seria apenas um teste de afinidades, passa a ser uma descoberta de novas sensações em um jogo perigoso, que nenhum dos dois havia ainda experimentado. 
“Por alguma maldita razão, foi muito difícil resistir a ela. Aquelas coisas que ela me disse. Aquelas palavras mágicas e indecentes que saíram daquela boca tentadora. Foi inevitável que elas incendiassem meu corpo. Que despertassem alguma coisa dentro de mim. Um desejo. Uma necessidade.”

O fato de Charlotte ser linda e conhece-lo com ninguém só deixa Spencer cada vez mais à vontade e atraído, apesar do sentimento de culpa por estar mentindo para sua família.
Será que esse envolvimento dará certo? Correriam perigo de estragarem anos de amizade?
“Charlotte é o anjo que veio pecar comigo.”

Big Rock é daqueles livros que só de olhar a capa já sabemos que o protagonista veio com intuito de conquistar o leitor. Spencer é um personagem forte, determinado e que não tem medo de arriscar. Ao contrário dos mocinhos que vemos em algumas tramas, esse não faz o tipo bobalhão ou nervosinho que pisa na bola a todo momento e ainda faz a mulher de gato e sapato. Pelo contrário, se tem uma coisa que esse cara sabe fazer é como uma mulher deve ser tratada dentro e fora de quatro paredes.

Charlotte chama atenção por sua perspicácia, sagacidade e suas tiradas bem humoradas, dando ao casal uma química muito boa e divertida de acompanhar.

A narrativa é toda feita por Spencer, o que pra mim é um ponto muito a favor. Repleto de bom humor, com pensamentos masculinos, porém sem machismo e sem enrolação, tornando a leitura muito fluida e divertida, pois quando me dei conta já estava nas últimas páginas. Claro que como um bom romance hot, temos bastante cenas apimentadas, mas em nada perdeu na qualidade do desenrolar da história.

Então se você curte esse tipo de leitura, vai se deliciar com esse casal e dar boas risadas.

Big Rock é um livro único, mas o sucesso foi tão grande que a autora escreveu Mister O. que conta a história de Nick Hammer e Harper, ambos amigo e irmã de Spencer. E a notícia boa é que a Faro Editorial o lançou recentemente em versão físico e em ebook, e já estou curiosa para realizar essa leitura.









21 comentários via Blogger
comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estou vendo o pessoal falar super bem desta série. Eu não leio livros do gênero, porém para quem gosta parece ser ótimo, sem falar que a estória toda é incrível. Bela resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas já fiquei com vontade de o ler! Gosto muito de livros desse tipo, que possuem uma história e que o cara não é o cafajeste que muda por alguém (isso meio que me enjoou já). Além do mais, me lembrou "A Proposta", aquele filme da Sandra Bullock e do Ryan Reynolds, em que eles fingem ser noivos e depois... acabam sendo algo a mais. Espero que seja tão divertido e gostoso de ler quanto.

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Só estou vendo comentários positivos para esse livro e a pessoa aqui é apaixonada por romances não vê a hora de abrir uma brecha para conhecer e se apaixonar pelo Spancer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o Spencer e a Charlotte, a leitura é muito divertida. E a história de Mister O não fica atrás não, eu também gostei bastante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila. Eu acho a capa desse livro bem feia, mas a história me chama atenção demais, morro de curiosidade para ler esse livro. Eu amei a tua resenha, como sempre ela é bem completa e sincera.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Apesar de não curtir o gênero Hot, essa resenha e a sinopse me deixaram curiosa, pois esse parece um livro mais bem trabalhado do que os outros que conheço com essa narrativa. Amei o post!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Recentemente vi falarem desse livro no booktube e me interessei bastante, agora com a sua resenha, minha vontade de ler só aumentou, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Meu tipo de leitura favorito. To namorando esse livro já tem longos dias e a cada resenha fico com mai vontade de ler. Dica mais do que anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola, eu estou louca para ler esse livro principalmente pois ele é narrado todo pelo ponto de vista masculino. O que me deixa extremamete curiosa

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro! Só vejo ótimas resenhas e o fato dele ter pensamentos masculinos me lembra Atraído, outro livro que me diverti muito lendo! Acho uma beleza que a faro tenha lançado a versão do livro físico, em breve irei adquirir.

    ResponderExcluir
  11. Olá, também amei o fato de ser narrado pelo personagem masculino. Gostei muito desse romance, foi super divertido e gostoso de se ler.

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila,
    Estou com essa leitura na minha listinha, tinha gostado bastante da premissa!
    Eu achei bem legal o fator de ser narrado por Spencer, já que a maioria é sempre narrado por personagem feminino.

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma resistência forte com capas assim, acho muito apelativas, mas fiquei curiosa, principalmente pelo livro ter tido tanto sucesso que estimulou a autora a escrever mais deste universo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila!!!

    Tudo bem? Então, eu realmente adoro romances eróticos e eu só fui tomar conhecimento de Big Rock bem por agora e fiquei interessada. Ao contrário da maioria das pessoas, esse tipo de capa não me incomoda (já incomodou, mas enfim...) porque eu acho que se estamos falando de um romance erótico a capa tem que mostrar isso e não uma coisa com mais discrição e tal, mas é só a minha opinião, então eu realmente achei bem interessante a imagem.

    Eu fico feliz que você tenha gostado tanto do livro e uma coisa que você disse que me chamou atenção é que Mister O não é uma continuação exatamente, mas um livro que conta a história de outros personagens que aparecem neste livro. Adoro quando autores fazem isso

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Confesso que o que me deixou curiosa para ter essa obra foi essa edição maravilhosa haha. Mas depois que eu li a sinopse fiquei mais ansiosa ainda para ler esse livro. A sua resenha está ótima e parece ser uma história bem divertida e envolvente, principalmente pelo casal já se conhecer. Gostei logo de cara do Spencer haha e espero conferir essa história um dia. Bjss!

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    esse livro está na minha meta de leitura para o próximo ano, tenho lido muitos elogios a ele e estou muito curiosa para conhecer essa história de pertinho. Todas as resenhas que li exaltavam o fato do Spencer ser o narrador, dai só posso tirar a conclusão de que de fato ele deu ares mais interessantes a história.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Esse livro parece ser aquelas leituras bem amorzinho, sorriso bobo no rosto, despretensiosa...mas que nos conquista né...já estou aqui anotando pq fiquei curiosa e quero ler tbm!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu vi há alguns dias resenha desse livro, o enredo me parece algo divertido, ao menos ao olhar para a capa, sinto vontade de rir. lendo sua resenha, vi que estava certa, já que você enfatiza também a questão do humor. 2017 está tão desgraçado que ando procurando leituras para rir.

    ResponderExcluir
  19. Sabe que eu achei que era uma saga? Não sei porque mas já vi tantas capas parecidas que imaginei que era tudo uma parte da outra e não que era um só. Adoro quando tem um instinto de comédia que daí fica um clima mais zen.

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Já li o livro também! Tenho que dizer que a mente de Spencer ia de cenas de amizade do dia a dia com Charlotte para cenas de filmes +18 proibidão em segundos hahahaha.
    Você vai gostar de Mister O também!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Gostei bastante do livro!
    Tenho que dizer que a mente de Spencer ia de cenas de amizade do dia a dia com Charlotte para cenas de filmes +18 proibidão em segundos hahahaha.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo