Resenha: Para sempre minha garota - The Beaumont #1 - Heidi McLaughlin - Editora Charme

Título: Para Sempre Minha Garota - The Beaumont #1
Autora: Heidi McLaughlin
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 222
Onde Comprar: http://amzn.to/2Ci0WbR
Sinopse:

Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.




Mais uma história amorzinho que estava na minha estante aguardando minhas férias para eu poder ler.

Liam Page como é conhecido mundialmente, largou toda sua vida de promessas, faculdade e sua garota Jojo para embarcar em um mundo novo como músico. Ele nunca se refez de ter dado as costas para o amor de sua vida, mas Liam precisava encontrar seu caminho e não era como jogador na cidade de Beaumont.

Com isso temos uma passagem de tempo de dez anos, e Liam após conseguir ingressar no hall da fama, suas canções falam e mostram muito do quanto sente em ter ficado sem um pedaço de si. Porém, com as reviravoltas que a vida dá, o melhor amigo desse cantor, o brilhante jogador Mason, sofreu um terrível acidente que acarretou em sua morte precoce, deixando mulher e duas filhas.

Sentindo a perda de seu amigo, ele se culpa por ter sido ausente na vida dele, e resolve que precisa estar lá nesse momento tão difícil. É chegada a hora de voltar a cidade de Beaumont e essa promete ser uma longa viagem de encontros, memórias e cicatrizes abertas.
“Eu sinto falta disso. Sinto falta de ver o fogo nos olhos dela quando está determinada a provar que estou errado. Sinto falta da paixão em seu corpo quando ela tenta me mostrar o que é ser amado por ela. Eu daria qualquer coisa para sentir isso com ela, mesmo que fosse só por um momento fugaz e solitário. Queria apenas provar um pouquinho da minha garota novamente e eu estaria completo.”

Liam também sabe que o inevitável precisará acontecer e o anseio de encontrar mais uma vez Josephine torna-se cada vez mais atormentador. Sobretudo pelo medo dela já estar com toda sua vida refeita, afinal são dez anos longe.

Jojo nunca se refez do baque de ter sido arrancada de vida do grande amor da sua vida. Lutou muito para conseguir seguir em frente e em sua vida surgiu Nick, que conheceu ainda na época da escola, mas só depois de um bom tempo é que começaram a namorar. Tudo ia dentro da normalidade. Jojo acreditava ter enfim encontrado alguém com que pudesse dividir sua vida, mesmo sabendo que o sentimento nunca seria igual ao que sente por Liam e quando seu mundo colide novamente com esse homem, uma avalanche de sentimentos pode fazer ruir sua nova vida.

O primeiro encontro não será fácil, principalmente por tantas marcas e mágoas sentidas. Jojo nunca soube o porquê de Liam de uma hora para outra sumir e tirá-la da sua vida, de acabar com tantos planos que eles fizeram em suas promessas de amor. Mas uma nova descoberta pode fazer essa rápida estadia de Liam perdurar. E não será nada fácil para eles enfrentarem todo esse turbilhão de sentimentos.
“- Eu te amo, Jojo. Você vai ser para sempre a minha garota.”

Poderia a mágoa dar espaço para o perdão? O amor realmente teria capacidade de transformar tantos anos de tormenta em novas entregas?
Quando peguei Para sempre minha garota para ler, não tinha lido nenhuma sinopse, e só pela capa já temos uma ideia de que sentimentos irão ficar à flor da pele. A narrativa é toda alternada e com isso vamos conhecendo mais de Liam e Jojo e com várias lembranças do passado. Isso foi legal pois não ficou margem para duvidar dos sentimentos de Liam e muito menos da sua redenção. 
“Nunca pensei que veria o garoto que roubou meu coração e depois não o devolveu. E não sei se quero que ele devolva."

Uma história que traz muitos momentos emocionantes, de muita entrega, paixão, amizade e principalmente família, seja ela de sangue ou aquela que nosso coração escolhe.

Gostei muito da interação das crianças e em algumas partes foram elas que deram uma fluidez na narrativa, além dos momentos fofinhos.

Liam chama atenção pelo seu jeito rebelde, mas mostra amadurecimento e sua perseverança em mostrar pra Jojo que mudou e assim reconquistar sua amada.
Já Jojo, se mostra uma personagem forte, trabalhadora, mas no quesito sentimento além de ter que enfrentar tudo que passou com Liam, ela sabe que tem um porquê de seu coração ainda precisar esclarecer tudo e seu zelo pelo sem bem mais precioso.



A edição da editora Charme está linda demais e não digo apenas pela capa e seu marcador, mas a diagramação ficou extremamente cuidadosa e um trabalho primoroso que sempre se destaca em suas publicações.

Para sempre minha garota é o primeiro livro da série The Beaumont que conta com outros volumes que espero que a editora não demore em trazê-la para nós leitores.






1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Olá
    Nossa, é uma série hahah estou muito fugindo de séries mas realmente chamou minha atenção o enredo e sua resenha, que legal que gostou tanto assim, parece valer a pena mesmo e vou anoitar a dica para possivekmente ler

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir