Resenha: Rush Sem Limites - Rosemary Beach #6 - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: Rush Sem Limites - Série Rosemary Beach #6 
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 192
Onde Comprar: http://amzn.to/2Ck4ri7
Sinopse:

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.




A história de Rush e Blaire com a narrativa de Rush Finlay é a apenas a cereja do bolo e a confirmação de que esse personagem apaixonante ainda é capaz de arrebatar os corações de nós fãs da Série Rosemary Beach.

Nesta curtinha história, Abbi trouxe um pouco mais da vida de Rush.

Por ser um personagem que praticamente tem um elo de ligação com os protagonistas dos outros livros, seja familiar ou de amizade, teve um destaque maior na série. Tanto que Abbi resolveu lançar sua versão, logo após do livro do Woods e Della.

Através da narrativa de Rush vamos conhecendo desde sua relação com Dean Finlay (seu pai), sua meia-irmã Nan e seu meio-irmão e grande amigo Grant.

Além dessa relação, temos um pouco dos relatos desde o primeiro encontro de Blaire e Rush e toda a virada que se deu em sua vida. 
"Eu iria ao inferno por ela se fosse preciso."

De Palyboy farreador, com uma lista imensa de mulheres aos seus pés ao romântico e envolvente namorado, Rush é aquele personagem que se mostra além do cara rico que mora em Rosemary Beach. Adentramos em seus sentimentos, conhecemos o rapaz gentil, amigo e que amadureceu ao longo da sua jornada e após seu mundo balançar com Blaire.

Esse livro não traz revelações surpreendentes, mas mostra ao leitor um pouco mais desse querido personagem e sua relação com Blaire repleta de intensidade que é bonito de acompanhar.

“Eu era o vazio sem ela. Jamais sera o mesmo. Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim."

A edição da editora Arqueiro segue o padrão, com uma diagramação simples e uma capa com um rapaz fazendo alusão ao protagonista.

Recomendo a leitura se você assim como eu é apaixonada por essa série maravilhosa, repleta de carinho, amizade e um NA para ninguém botar defeitos. 





3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários

  1. Oiiie, tudo bom?
    Livro estilo fanfic? Amei kkkkkk Gosto desses livros com protagonistas bad boys, além de ter uma trama bem elaborada que nos faz querer ler e descobrir a cada capítulo que você se encontra ainda mais curiosa. Simplesmente amei ^^ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que você curta essa leitura, mas é bom pegar desde o 1º livro, assim você evita muitos spoilers e entende certinho a vida de cada personagem.
      Beijos!

      Excluir
  2. Não gosto desse gênero literário, então vou passar a dica desta vez. Deve ser interessante para quem gosta dessa temática :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir