22 dezembro 2017

Resenha: Simples Perfeição - Série Rosemary Beach - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: Simples Perfeição - Rosemary Beach #5 / Perfeição #2
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 208
Onde Comprar: http://amzn.to/2BW02Ei
Sinopse:

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.




A continuação de Estranha Perfeição, onde a história de Della e Woods começou, agora tem o seu desfecho.

Assim que terminei, logo engatei em Simples Perfeição. Pois precisava saber o que Abbi Glines iria trazer à tona para a vida desses personagens. E como estava torcendo por eles, precisava ler.

Della e Woods conseguiram realmente ficarem juntos. Mas com todos as imposições da família e algumas diferenças sociais, poderiam colocar tudo a perder. 
"O amor devia ser simples. Eu não era simples."

Woods continua sendo o jovem milionário que fica à frente dos negócios da família e a maioria das cenas podemos desfrutar do Country Club dos Kerringtons.
Apaixonado por Della, conta com sua força e determinação para ajudá-lo a se manter firme diante da enxurrada de trabalho e todas as responsabilidades que ser um herdeiro e agora passou a ser o responsável pelos negócios da família, o que suga muito de sua energia.
“Ela é minha perfeição. Ela segura meu coração em suas mãos. Quando ela se fere me deixa de joelhos.”

Aparentemente tudo corre bem, mas como a autora adora nos fazer viver em altas emoções, Della acaba escutando, de forma equivocada, uma conversa de Woods e tira conclusões precipitadas. Resolvendo assim, fugir do amor de sua vida, criando dias nebulosos para esse rapaz, que terá que provar o quão importante Della é em sua vida. E ai caro leitor, a gente sofre a cada página, até que esse casal consiga encontrar seu “felizes para sempre”.

Abbi Glines sempre me encanta com seus personagens. Sou fã dessa série e sempre recomendo aos meus amigos. Já li todos os volumes, mas estou tentando resenha-los aos poucos.

Acho essa série bem completa, temos de tudo um pouco: amizades, risadas, dramas, intrigas, ciúmes, romance e principalmente nesse choro livre, ou seja, um prato perfeito para amantes de um bom new adult. 
"Eu entreguei minha alma a Woods. Ela sempre estará com ele."

A narrativa é alternada entre Della e Woods. Confesso que Woods é um dos meus preferidos dessa série. Os livros são curtinhos e a narrativa é bem fluida. Dá pra ler em uma pegada só. Ao longo da leitura, a autora já vai nos dando prévias do que pode acontecer nos livros a seguir e assim conhecemos novos personagens, mas também vamos matando as saudades dos outros amigos que estão sempre por ali em Rosemary Beach. Além de algumas surpresas não tão boas que foi de quebrar o coração. Mais alguém morreu de dó do Jace?!

Se você deseja ler a série, recomendo que siga a ordem de leitura. Pois apesar de Simples Perfeição pertencer a duologia Perfeição, a série permite a leitura de forma que você não fique pegando spoilers estragando assim a sua surpresa de alguns acontecimentos. Vale a pena seguir certinho!

A edição da editora Arqueiro está impecável. Capa bonita, diagramação simples e o melhor, todos os livros já foram lançados e encontram-se disponíveis nas livrarias em físico ou nos sites em ebook.





 

11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Olá, que bom saber que gostou do livro. Eu ainda não comecei a ler essa série. Achei interessante haver essas diferença sociais na obra e fiquei curiosa com essa conversa pelas metades que a protagonista ouve.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter ouvido muito bem sobre a escrita da Abbi , eu ainda não li nenhuma de suas obras.
    Gosto desse enredo de nos fazer sofrer junto com os personagens, que torcemos para o final feliz, como mencionou, espero ler algo dela em breve e tomara que seja a série em questão, ainda mais com a narrativa fluída que diz ter, amo isso nos livros.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi este livro que me fez desistir da Abbi Glines. Sério, na minha opinião foi uma das histórias mais fracas que eu já li. Acho que o sofrimento dos personagens não foi aprofundado da forma certa e as cenas sensuais eram muito repetitivas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa série é a minha queridinha! Mesmo sendo enorme eu considero impossível não amar! Woods também é um dos meus personagens favoritos, inicialmente achei ele um pouco mesquinho mas em seu livro... Ele é tão maduro, tão protetor, é impossível não se apaixonar por esse cara, Della é muito doce, definitivamente o melhor casal!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série, aliás, nenhum da autora, mas confesso que não sinto curiosidade. Não sou muito fã do gênero e, pelo que percebi, os livros dela têm exatamente os estereótipos que eu não curto. Mocinhos milionários controladores e possessivos e mocinhas que, mesmo quando relutam, acabam aceitando.
    Assim, mesmo que você tenha gostado tanto da leitura e que esse estereótipo que citei não ser algo evidente nesse livro especificamente, não tenho curiosidade para conhecer a série. De qualquer forma, sua resenha está ótima e acredito que quem gosta do gênero irá apreciar o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro dessa autora e tbm n conhecia essa série! Sua resenha ficou ótima mas confesso que a história n me atraiu, romance n é meu gênero preferido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee Camila ^^
    eu só cheguei a ler os primeiros livros da série, pois não tinha os outros, mas preciso confessar que sinto receio em ler os livros do Woods e da Della; foram várias as pessoas que me disseram que os livros deles são mais fraquinhos, então eu estou enrolando um pouco para lê-los. Ainda assim, espero poder terminar de ler a série completa (não param de sair livros, né? haha') ano que vem.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Camila, tudo bem? Que bom que curtiu tanto a leitura! Realmente aquele acontecimento nesse livro foi de quebrar o coração :( Não esperava aquilo! Eu li a série até o sétimo ou oitavo livro, não lembro direito, mas acabei enjoando um pouco da fórmula da autora e parei... sinceramente não sei se vou voltar a acompanhar os personagens de Rosemary Beach, apesar de ter passado bons momentos com eles.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, tudo bem?
    Uma das promessas para o próximo ano é ler mais romance. E essa série da Arqueiro mesmo sendo antiga, ainda é bastante falada devido ao bom conteúdo. Quem sabe eu não a leio próximo ano.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!

    Esse ano eu já coloquei toda a série Rosemary Beach, na lista de leituras. Pretendo ler todos os livros da autora, ainda esse ano. Esse livro tem uma premissa maravilhosa, e como posso perceber tem um belo desenvolvimento. Tenho certeza que vou amar ler o livro, após ler essa sua resenha.
    Gosto de livros do gênero, e como percebi a leitura é bem fluida...Bom, espero gostar.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    eu leio essa série a uns quatro anos, desde que o primeiro livro foi lançado e sou completamente apaixonada. Claro que existem alguns pontos que se repetem e outros tantos que me irritam mas mesmo assim sou refém das histórias que a Abbi cria e por isto já estou louca para ler a nova série que começou a ser lançada este mês aqui no Brasil.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo