Resenha: A Sociedade Secreta - Volume #4 - Catia Mourão - Ler Editorial

Título: A Sociedade Secreta - Volume #4
Autora: Catia Mourão
Editora: Ler Editorial
Ano: 2017
Páginas: 130
Onde Comprar: http://amzn.to/2B0HIWy
Sinopse:

Um desfecho surpreendente para uma trama que vai muito além do erotismo.
Você acompanhou a história dos personagens, vivenciou suas aventuras e conheceu suas motivações. Agora, será impactado pelas consequências de seus atos.
Desvende os limites extremos da paixão na última parte da série A Sociedade Secreta.






O tão aguardado desfecho de A Sociedade Secreta saiu e valeu a pena essa espera.

Quem acompanhou até o terceiro conto, sabe que Catia finalizou com uma cena de deixar o leitor ansiando pela continuação.

A história retorna mais ou menos de onde parou, pois agora como personagem central da narrativa temos Senhor P.

P, agora precisa lidar com as consequências da descoberta do Senhor F. da relação que sua esposa, a Senhora V., tem com a Sociedade Secreta e ainda de estar envolvida por P.

Com o acidente que levou V. a fica hospitalizada, esse confronto não é nada fácil e claro que F. não encararia com bons olhos, mas sabendo que é tão culpado quanto V. resolve abrir o jogo com a esposa, mas não antes de ter certeza do quanto P. e V. estarem tão envolvidos.

“Havia muito para ser dito, mas aquele não era o momento nem o local apropriado.”

E para sua surpresa, P. que sempre teve um lema de vida, onde nunca quis se envolver, não irá desistir de ter V. na sua vida. E surpreende F. com a proposta que está prestes a lhe fazer. 

“Mas agora, nada daquilo tinha importância. Toda aquela ostentação de beleza e sensualidade tornou-se meramente algo agradável de ver e apenas isso.”

Logo, que se recupera, V. é surpreendida com a proximidade de seus dois amores, que amará essa proposta, embarcando assim em uma incessante busca do prazer.

Uma história repleta de sensualidade e erotismo. Os personagens são fortes, com muita química e as cenas são detalhadas e ao mesmo tempo diretas, sem enrolação. A leitura é muito fluida e por serem contos se torna rápida.

“Ela acomodou a cabeça em meu peito e coloquei sua perna sobre as minhas para ter certeza que ficaria confortável. E permaneceremos assim, abraçados, por um longo tempo.”

Catia atendeu aos apelos dos leitores e deu um jeitinho para que todos os fãs dessa novela pudessem sair satisfeitos. Eu jamais teria imaginado um desfecho tão bom para esses personagens. Além de nos proporcionar algumas surpresinhas e descobertas que certamente terá leitor querendo mais algumas páginas para esses personagens que deixaram saudades. Como foi o meu caso!



A Sociedade Secreta é uma reunião de 4 contos que em breve estará em pré-venda o livro físico com os quatro contos reunidos pela Ler Editorial. Mas se você quiser ler em ebook, todos já foram lançados e estão disponíveis na Amazon e pelo Kindle Unlimited.






9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários

  1. Não conheço essa série, mas parece interessante e eu acho que eu curtiria a leitura. Gosto quando a autora ouve os seus leitores e escreve contos para complementar sua história.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom saber que você curtiu o desfecho dado pela autora para a Sociedade Secreta. Estou esperando o livro físico sair para poder ler.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da temática, então passo a dica de livro dessa vez. Acredito que deva ser bom para quem gosta do gênero :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila. Eu ainda não li nada da autora e tinha grande curiosidade com os livros dela, mas recentemente deixei de me interessar. Eu gostei da sua resenha e de saber que a autora conseguiu agradar a todos os fãs, espero que a obra seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?

    Acho muito legal quando autoras escrevem contos para complementar os livros acredito que deixa o leitor cada vez mais com gostinho de quero mais! Não conhecia a série mas fiquei bem curiosa.

    Beijos,

    www.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o uso dos codinomes. Deixa tudo mais misterioso. Como adoro contos, vou procurar na Amazon. Não conhecia. Quero ler coisas fora da minha zona de conforto em 2018.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Pela sua resenha consegui ter uma noção do que seja essa tal sociedade secreta e consigo imaginar que proposta foi essa. O que é um tema que não me agrada.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não conhecia a história, de vez em quando até leio livros hots.
    Acho bom também quando livro desse gênero não enrola e vai direto ao ponto.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Achei a capa do livro bem feia, mas não é nem por isso que eu não leria o livro, a falta de profissionalismo da autora em uma ocasião recente me fez perder o interesse em qualquer coisa dela.
    Bjs

    ResponderExcluir