27 janeiro 2018

Resenha: Colateral - Série Willers Family #2 - Andy Collins

Título: Colateral - Série Willers Family #2
Autora: Andy Collins
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 200
Onde Comprar: http://amzn.to/2DEKMt1
Sinopse:

Até onde você é capaz de ir para encontrar a si mesmo?
Abriria mão de quem você se tornou?
Deixaria tudo para trás?
Jason Willers está fora dos seus ternos de grife e longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: Respostas.
E ele não vai parar, até obtê-las.
Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: Viver o seu sonho de infância.
E ela não vai desistir, até realiza-lo.
Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.
Ele estava preso ao passado.
Ela lutava pelo futuro.


Eu já tinha me apaixonado por Oliver, ai a autora vai lá e pah! Consegue a façanha de me apaixonar pelo Jason Willers.

A história começa de onde parou o livro anterior, Fenomenal (resenha aqui), e vemos Jason ir para Los Angeles atrás das respostas que ele precisa ouvir de Helena, sua ex-namorada, que foi embora deixando uma notícia perturbadora em um simples bilhete.

Jason, é aquele cara responsável, detesta atrasos, cuida da carreira e da disciplina de seu irmão Oliver. Muitas vezes inverte o papel de irmão mais velho por suas ações e sempre foi respeitado e admirado por Oliver.
Agora, Jason está determinado a fazer mudanças e de cara resolve dar um jeito no visual tirando a cara de bom moço e para um verdadeiro guerreiro medieval com intimidador moicano. Ainda bem que fora apenas no visual, porque por mais que ele decida ser diferente, sua educação fala mais alto quando em seu caminho cruza com Leah.
“Esse cara que acabou de sair do meu carro é diferente, é selvagem, quase como alguém a ser domado. Alguém que faz minha pele esquentar, mesmo sabendo o quanto isso é errado.”

Leah Renard é uma piloto de teste de fórmula 1 e está prestes a encarar seu maior desafio, realizar uma corrida para tentar ganhar a vaga de titular da equipe.
Estabanada, mas sempre bem humorada, mora no mesmo prédio de Helena, e se surpreende quando chega no seu andar e dá de cara com Jason sentado no chão esperando uma Helena que não aparece por estar viajando a trabalho.

Determinado e aproveitando as merecidas férias, Leah reconhece Jason, já que os Willers sçao conhecidos na mídia e oferece abrigo no apartamento de Tommy, seu amigo até que Helena apareça. Mesmo tendo condições para se instalar em um hotel, Jason acaba aceitando e assim uma amizade vai crescendo entre eles três. 


Da amizade a atração. E aí meu querido leitor, toda essa explosão culmina em uma cena pra lá de quente. 

“Jason tem algo que poucos homens têm, seus olhos transmitem confiança. Seu braço conforta e traz segurança. Seu beijo é um convite para o paraíso. É como se ele dissesse: eu sou o perigo, mas você está segura.”
Leah é do tipo que não gosta de segundos e terceiros encontros, mas Jason mexe com seus instintos e sabe quais gatilhos disparar deixando-a cada vez mais rendida. Porém ela sabe que a chegada de Helena se dá em breve e precisa revelar um de seus piores segredos a Jason.

Será que Jason estaria disposto a ouvi-la depois de todas aquelas revelações?
“As pessoas fazem coisas estúpidas o tempo todo, somos prova disso.”

Ah que história!

Nunca vi alguém em poucas páginas me encantar tanto com um enredo bem desenvolvido e sem enrolação.
A narrativa é fluida e a interação desse casal conseguiu me deixar animada e mais uma vez o final de deixar sem fôlego, aliás, acredito que seja uma marca da Andy, especialista em tortura com esses finais eletrizantes.
A capa segue o estilo da primeira, os capítulos são alternados e chamam atenção pelo cuidado na diagramação que são todas dentro do contexto desses personagens.

Leah me conquistou com sua forma leve de viver a vida e sua língua afiada, além da sua dedicação aos amigos. Jason me surpreendeu com sua nova face, o cara rude, um tanto frio de antes se mostra engraçado, cuidadoso e um bom amante. E a química desses dois não poderia ter sido melhor, Leah foi o refrigério na vida de Jason, que trouxe alegria e alento aos dias de sua amada.

Ainda temos mais de Oliver, seus dias com Bree e sua descoberta como padrasto de Sky. 
E prepare seu psicológico para um epílogo de fortes emoções assim como será Sensacional, terceiro livro da série,  onde teremos a história de Sky e Jace, ambos em idade adulta.

Colateral é um romance quente, com muita aventura, uma pitada de drama, tudo isso associado a uma escrita sensacional. E não poderia dar menos que favorito. Se você é fã ou simpatiza com o gênero, precisa conhecer a série Willers Family.








5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oi Mila!

    Tudo bem? Eu não conhecia o livro (ou a autora) ainda, mas fiquei interessada principalmente por causa da sua empolgação com a história. Foi realmente contagiante!

    Amo esse tipo de trama onde não há espaço para enrolação e em que a autora consegue desenvolver bem os acontecimentos (que em geral são muitos!) sem ficar atropelando as coisas.

    Obrigada pela ótima dica! Vou procurar um pouco mais sobre a obra para formar a minha opinião, mas já fiquei bem empolgada!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu não conhecia nem o livro, nem a autora, e apesar de não fazer meu gênero, parece que você realmente gostou da história!
    Obrigada pela dica, talvez um dia eu leia!
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. pela tua resenha fica bem clara a empolgação com a história. que bom ^^
    não tinha ouvido falar da série ainda, não faz meu estilo de leitura,mas para os amantes de livros do gênero, certamente é uma obra incrível de ser lida..
    bjs :D

    p.s: não tem link nos parênteses para a resenha do livro anterior...

    ResponderExcluir
  5. Desde que vi a capa do livro, achei bonita, sem excessos e convidativa, não conhecia a série. adoro drama na literatura, é o que mais me atrai, acho que colateral seria uma boa leitura para um dia descontraído.

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo