03 janeiro 2018

Resenha: Coração em Chamas - Aline Sant'Ana - Editora Charme

Título: Coração em Chamas - Spin-Off Viajando com Rockstars
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 224
Onde Comprar: http://amzn.to/2CKheKD
Sinopse:

Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.
Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.
Tudo o que eles têm.
Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.
Você está preparado?
Seja bem-vindo ao Heart On Fire.
O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.




Eu já tinha me apaixonado pelo Zane. Aí a autora me faz um Spin-off que me deixou completamente em chamas!

A história mostra como o cruzeiro Heart On Fire, aquele que Carter e Erin se conhecem em 7 dias com você, foi idealizado.

Capitão da marinha, Jude Wolf apesar de amar navegar, não tem aquela paixão por ficar de serviço em prol do seu país. Com uma criação bem rígida, seu pai sempre ditou as regras sobre a vida dele.
Determinado a pedir baixa, ele quer muito poder investir em algo que lhe motive e ele não vai sossegar até conseguir trabalhar em uma boa ideia.

Recém chegado de uma temporada no mar Brian resolve dar uma festa no iate e é lá que seu caminho cruza com Courtney Hill.
“Seus cabelos curtos formavam uma pequena cortina escura na pele branca como leite e os olhos mais azuis e claros que já vi se estreitaram para mim.
Depois, ela sorriu.
E eu sorri de volta.”

Courtney é uma bela mulher, independente e sua vida sempre fora movida pela adrenalina de seu trabalho como dublê de filmes de ação. Porém, em seu último compromisso, um grave acidente mudou sua vida radicalmente, lhe afastando para sempre desse grande motivador de sua vida.
Desanimada com tudo, aceita a passar uns dias na casa da sua melhor amiga Bianca, irmã de Brian, que aceita o convite do rapaz para ir se divertir na festa.
Jude e Courtney assim que se conhecem passam a conversar e por serem tão parecidos, desenvolvem uma grande afinidade. E para a surpresa de Jude, essa noite mudaria completamente a sua vida, quando Courtney desperta nele a ideia que tanto vinha pensando para seu novo empreendimento, o que lhes rende uma noite para lá de quente.
“O gosto dele se misturou na minha boca, jogando-me em uma deliciosa e sensual promessa do que Jude seria capaz de fazer sem roupas. Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo o que fazia.”

Quando Jude apresenta a ideia a Courtney sobre o cruzeiro erótico Heart On Fire, ela volta a sorrir e se empolgar como há meses não sentira, após aquele trágico acidente. E pela primeira vez se dá conta que Jude poderá ser a sua tábua de salvação, mesmo que para ser sócia dele, ela precise estipular algumas regras, como não darem voz a grande atração que sentem um pelo outro afim de não estragarem os negócios.

A partir daí, vemos dois personagens lutando por um ideal, criando possibilidades para atrair público diferenciado, investimento e investidores, além de viverem dia após dia esse grande desafio. 
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."

Mas é claro que algo faltará, pois a cada aproximação fica cada vez mais difícil resistir a esse amor que vem queimando dentro do peito desses personagens desde que se conheceram.

Será que vale a pena dar um passo a mais em direção a esse desejo? Poderia dar certo? E se as escolhas atrapalharem o trabalho, haveria possibilidade de continuarem amigos?

O medo, as dúvidas que ambos sentem é trabalhado ao longo da narrativa, mas é feito de forma sutil e em nada deixa a leitura devagar. Pelo contrário, se têm uma coisa que Aline me surpreendeu foi a forma madura como descreveu suas cenas.

Coração em Chamas é genial, mostra toda a ideia por trás das festas temáticas, dos ambientes planejados, de forma glamorosa, prendendo o leitor e nos fazendo ansiar pelas cenas seguintes.

Jude chama atenção por seu jeito respeitador, honrado, responsável. Mas também nos envolve com seu charme e sua entrega. Aposto que toda leitora ao final dessa história quer um Capitão para chamar de seu...rs.
Courtney mostra competência. Sua determinação em meio a motivação é inspiradora. Legal poder acompanhar a evolução da personagem que no início se mantinha apagada pelos problemas da vida e mostra garra e vontade de viver.

A química desse casal é explosiva. Em meio a narrativa alternada conhecemos mais dos personagens e seus sentimentos, ficando impossível não torcer por eles.

Eu amei essa história. Achei bacana a ideia da autora criar uma história com esse personagem que chamou atenção em 7 dias com você (1º livro da Série Viajando com Rockstars).
Uma trama com muita sensualidade, cenas de fazer o leitor suspirar, além de ter uma dose de humor e drama na medida certa são alguns dos elementos que você irá encontrar nessa linda história.

Coração em Chamas tem uma playlist bem eclética, a diagramação e capa são bonitas fazendo menção a Jude e foi lançado pela editora Charme no ano passado em físico e em ebook.







30 comentários via Blogger
comentários via Facebook

30 comentários:

  1. Olá, n]ao costumo ler muitos livros desse gênero, mas esse parece ser bem diferentes dos que já existem, com uma história que prende bastante. Adorei a resenha.

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso que chama bem atenção. Tem uma proposta bem bacana a narrativa.

      Excluir
  2. Eu vejo muita gente falando dos livros desta autora mas como sei que ela joga mais para o lado erótico e sensual não faz a minha praia mesmo que agora ela esteja usando personagens de outros livros o que acaba cativando mais, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo e faz parte né. Nem todos os gêneros nos atraem para leitura.
      Quem sabe na próxima dica.
      Beijos!

      Excluir
  3. Camilaaaaaa tudo certinho?!?! Ah cara o que falar desse livrk né?!?! Muito amorzinho. A Aline acertou em cheio em nos apresentar o idealizador desse cruzeiro loucoooo!!
    Amei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anastacia!
      O livro ficou com uma pegada genial né, além de manter aquele clima sedutor.
      Beijos!

      Excluir
  4. Acompanho a Aline no instagram mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela, fiquei bem curiosa conhecer esse spin off
    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da leitura. Me surpreendeu bastante.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu simplesmente amei 7 Dias com você, foi um dos meus livros favoritos do ano. E estou super ansiosa para poder conferir esse spin-off, tenho certeza de que vou adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste. Jude e Zane ainda estão brigando no posto de queridinhos dessa série hahaha
      Beijos!

      Excluir
  6. Tenho apreciado muitos livros do gênero que tenho lido, apesar de todos soar no mesmo tom eu tenho curtido. Não conhecia a obra e nem mesmo a autora, mas o livro parece ser uma boa pedida para mim que não li nada da Série Viajando com Rockstars.
    Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha do primeiro livro até esse spin off vemos um crescimento absurdo e amadurecimento da autora na escrita, então se você gostar de romance com uma pegada mais erótica pode ir sem medo.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oie!
    Não gosto de livros desse gênero, então a dica vai ser deixada pra outras pessoas, rs. Vejo capas assim e já me dá nervoso, pois parece que 90% das capas agora tem que ter alguém semi-nu, rs.

    ResponderExcluir
  8. Ola Camila estou doida para ler, amo a escrita da autora já estou com o e-book para ler agora nessa semana. Adoro casais com química e a Aline tem esse dom em fazer explodir a paixão de seus protagonistas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce.
      Espero que você se encante com a leitura e curta esse cruzeiro assim como eu curti.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi, Camila!
    Curti a premissa do livro e, apesar de não ter lido o 7 dias com você, talvez eu me arrisque na leitura futuramente. Adoro esses romances em alto mar. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dessa leitura. Ficou realmente cativante toda a trama.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, ótima resenha. Sou super curiosa para ler os livros da autora. Achei muito legal ela lançar esse livro mostrando como surgiu a ideia do cruzeiro, e como amo livros que envolvam o mar, mais um motivo pra eu querer ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila!
    Li Zane e gostei bastante, mas nem sabia que a autora também havia publicado esse! haha Pela sua resenha me parece que a autora continua conseguindo encantar em suas linhas, fiquei bastante curiosa para ler como Jude e Courtney trabalham juntos! Já coloquei na minha lista desse ano!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai se encantar com esse casal Vitória. Jude me conquistou com seu jeitinho.
      Beijos!

      Excluir
  12. Cada vez que vejo uma resenha sobre livros dessa autora fico me perguntando porque ainda não os comprei, me parecem ser exatamente o tipo de leitura que eu iria devorar e me apaixonar pelo mocinho, desse ano não passa!

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila,

    Adorei a sua resenha, mas não fiquei muito empolgada com o livro, confesso. Estou um pouco cansada de leituras romanticas assim, mas com certeza anotei a dica do livro e da série, para futuramente conferir. Aliás, vou ouvir a playlist :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Se essa capa linda e convidativa já não tivesse me cativado a ler esse livro, certamente sua resenha teria feito isso. Adorei os seus comentários sobre a trama e eu, que nem conhecia o livro antes de acessar sua matéria, sou aqui louca de curiosidade para acompanhar mais de perto esse casal com uma química tão explosiva. Obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  15. Olá, Camila! Fiquei com muita vontade de conferir essa história depois depois de ler sua resenha! Adoro um bom romance hot e de acordo com os pontos que você ressaltou essa história tem tudo para me agradar muito. Dica anotada!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive vontade de ler alguma coisa da Aline e depois dessa sua resenha, to indo pro meu kindle baixar ele! Amo histórias assim e fiquei bem intrigada com o romance desses dois. E que capa é essa hein menina!

    Adorei a sua resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oiee Camila ^^
    Eu adoro romances, mas ando fugindo um pouco dos romances hot, sabe? Ando procurando histórias no estilo Jennifer Niven, Gayle Forman e por aí vai. Ainda assim, ando querendo ler os livros da Aline já tem um tempinho, parecem ser romances bacanas e apaixonantes.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/lancamentos-de-janeiro-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Já conhecia essa autora e ja tinha visto esse livro. Nunca li nada dela, mas tenho vontade. Todas as resenhas que li dos livros me fizeram querer ler muito os livros. Gostei da resenha e já vou adicionar o livro na lista desse ano.

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bom?
    Não li o primeiro livro, mas adorei a premissa do spin off! Parece ser um romance hot bem fofo e com história. Saber que te conquistou tanto só me deixou ainda mais curiosa pela leitura! Já quero ler esta história com amor e drama na medida certa ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Eu só li o primeiro dessa série e o conto de natal, mas adoro a escrita da Aline.
    Ganhei esse livro em um sorteio e espero lê-lo ainda esse ano, pela sua resenha já sei que vou me apaixonar por mais um casal rsrss

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo