Resenha: Fenomenal - Série Willers Family #1 - Andy Collins

Título: Fenomenal - Série Willers Family #1
Autora: Andy Collins
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 132
Onde Comprar: http://amzn.to/2E4UaHm
Sinopse:

O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.

Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.



Essa semana tive o prazer de saber que tinha sido selecionada para a parceria com a autora Andy Collins e antes de ler o ARC de Sensacional – terceiro livro da série - corri para o site para adquirir os livros anteriores e me ambientar com o universo desses personagens.

A história mostra Bree, uma professora de Ioga, passando um grande aperto. Seu prazo está acabando e por conta de alguns negócios que deram errado para Dylan, ficou incumbida de acertar essa dívida. Apreensiva, sua única saída seria tentar um caminho que essa grana possa surgir mais rápido, ir para Las Vegas e se prostituir.
“Olho em volta e vou para o quarto, me jogando na cama em seguida, sendo amparada por lágrimas de constrangimento.
Até que ponto eu cheguei?”

Oliver é um lutador de boxe e está hospedado em um luxuoso hotel que sediará um torneio. Sempre acostumado a ter belas companhias enquanto roda as competições, quando seus olhos pairam em Bree, não importa o valor, ele a quer.

Mas nem por isso Oliver é grosseiro, pelo contrário, sempre gentil e cuidadoso, para esse cara nada melhor que não se apegar, nada de romances e todos aqueles compromissos que um relacionamento exige e que sua vida controlada não permite.
Parte dessa disciplina é ditada por seu irmão mais novo Jason, que o acompanha por todo o lugar. Mesmo não concordando com o tipo de companhia que Oliver deseja ter durante o torneio, Jason o ajuda para que Bree esteja disponível para seu irmão todos os dias independentemente do valor. 



Bree ficou perplexa quando ao dizer quanto queria aceitaram sem contestar. Para ela seria a solução dos seus problemas e a retomada da sua liberdade e meio que a primeira experiência com programas tivesse sido assustadora, não poderia deixar essa oportunidade passar.
“Permaneço imóvel, com a lembrança do seu sorriso. Merda, acho que fui nocauteado por um sorriso.”
Assim que Oliver e Bree se conhecem a atração que se instala precisa ser extravasada, mas para esses dois seria o início de um caminho cheio de riscos, pois cada vez ficaria mais complicado não dar voz a atração, a cumplicidade e a facilidade que os dois conseguiam se entregar e abrirem um pouco mais dos seus passados.

Apesar do início para Bree ter tido um propósito, ficou difícil não sentir toda gentileza de Oliver e não sucumbir a esse sentimento que teimava em se fazer presente. 
“Pequenas coisas, que faziam dessa mulher, uma pessoa que despertava não só meu corpo, mas a minha mente.”

Estariam dispostos a darem esse passo, mesmo com tantos projetos em curso? Esses dias seriam suficientes para ser algo mais que desejo?

Eu simplesmente amei essa história. 


A autora me surpreendeu com uma trama bem construída e a bagagem desses personagens. Fenomenal é muito mais que um romance com cenas quentes. Os capítulos são intercalados com as narrativas de Bree e Oliver, ao longo da história vamos acompanhando os pensamentos, os meios e anseios deles, além da construção de um sentimento de cumplicidade, amizade e aquela chamazinha do amor.
Em meio a uma escrita madura, a leitura é fluida e a fiz em poucas horas, já que a história é curtinha e confesso que ao final deixa aquele sentimento de saudades dos personagens. Mas aí vem a autora e taca um epílogo bafônico e a certeza de que teremos muita coisa boa pela frente.





Os três volumes da série Willers Family – Fenomenal, Colateral e Sensacional - já estão disponíveis na Amazon em ebook.
Uma leitura apaixonante e arrebatadora. Que tenho certeza que irá te conquistar. 




11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários

  1. Oi!
    Eu costumo amar um romance, tenha ele cenas quentes ou não, mas dessa fez não sei se eu me arriscaria a ler, apesar de ter colocado pontos muito bons na sua resenha. Acho que dessa vez, vou passar a dica, mas adorei a resenha!

    Abraços,
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!
      Acho que pode te surpreender, mas entendo que as vezes não é o momento de ler determinados livros né.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Xará, tudo bem?
    Eu nem preciso dizer que estou muito feliz pela parceria esse ano com a Andy Collins também \o

    E eu simplesmente concordo com toda a sua resenha em gênero, número e grau. Oliver tem todo a aparência de um cara cheio de marra mas no fundo seu coração é maior do que todos pensam. Amei isso nele, sua gentileza e principalmente a cumplicidade dele para com a Bree.

    Minha resenha sai no final de semana, e olha que engraçado.. adoro quando isso acontece. Destaquei uma frase que você tbm destacou pra usar na resenha hahahaha

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Xará esse livro é muito amor né.
      Amei ter virado parceira da Andy e estou amando a escrita dela.
      Assim que sua resenha sair vou lá conferir, acho que sei qual foi a frase mas vou lá pra ver qual escolhemos hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, mas parece ser uma estória incrível, pela sua resenha. Curti saber que a obra vai além de cenas quentes, pois às vezes a autora foca só nisso e esquece que o livro tem que ter uma estória interessante. Ótima resenha!

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas aqui é completamente diferente. A autora deu um show no desenvolvimento da escrita. Amei a leitura.

      Excluir
  4. Olá Camila,
    Parabéns pela nova parceria!
    Gosto muito de história em que os capitulos são narrados por mais de um personagem. Sempre acho que dá para entende-los melhor, mas não sou fã de romance hot, então só leio os que realmente me interessam desde o primeiro contato, o que não foi o caso deste, infelizmente.
    Vou deixar a história de Oliver e Bree para as fãs de YA.

    www.vicioseliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse ou os outros livros da autora. Que capa interessante. Eu amo romances e pelo seu post já fiquei curiosa para ler esse livro. Que situação complicada a que a personagem enfrenta.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Nâo curti muito o enredo, achei meio clichê... a capa remete a romance hot, e eu não curto nada o gênero... mas fico feliz que tenha gostado tanto, irei pesquisar mais sobre a autora 😁

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem?
    Eu gosto bastante do gênero, mas devo confessar que não curti muito esse enredo, mas que bom que gostou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi. que título bem diferente, peculiar, a capa ficou bonita, a história de alguma forma me fez lembrar de Uma Linda Mulher e outros filmes nesse estilo, parece uma leitura interessante para descontrair.

    ResponderExcluir