Resenha: Mais uma Chance - Série Rosemary Beach #8 - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: Mais uma chance - Série Rosemary Beach #8
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 208
Onde Comprar: http://amzn.to/2D3nTQk
Sinopse:

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.




Caramba, se no livro anterior a emoção já estava à flor da pele, nesse aqui o choro é livre.

A continuação da trama de Grant e Harlow segue e vamos acompanhar como Grant passa a lidar após a descoberta de que sua amada tem uma doença cardiológica grave.

Para não fazer Grant sofrer ainda mais, erroneamente Harlow se afasta de seu amor, e os dois passam boa parte da história tentando colar os cacos dessa separação.

Grant não consegue se concentrar, trabalhar se torna difícil e passa dia após dia tentando falar com Harlow sem sucesso. Suas mensagens não são respondidas e ele fica arrasado. Coitado, deu até pena, mas ela segue convicta de que será melhor ignorar suas chamadas, pois sabe que se voltar a falar com ele não conseguirá frear seus sentimentos. 
“Você entrou na minha vida. Você mudou meu mundo. Você me fez perceber que sou capaz de amar completamente. Você é o amor da minha vida. Esse é o meu amor épico e eu não posso perder isso.”

Ou seja, ao longo da leitura, vamos ficando ansiosos e loucos para que tudo se solucione. E quando esse reencontro realmente acontece, ficamos perplexos com tantas novidades.
Abbi tem esse poder de deixar-nos boquiabertos com tantos segredos bombásticos.

E para nossa alegria, Mase se compadece da situação e resolve dar uma ajudinha unindo esses dois.

Que história emocionante!

Mais uma vez a autora nos impressiona com a intensidade dos seus personagens, que vem a cada livro em uma crescente bem legal. E para uma série que conta com catorze livros, o oitavo é de tirar o fôlego.
“A vida é cheia de medos, fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena.”

Grant e Harlow nos emocionam com sua história, seu amor e a vontade de viverem mesmo que a dificuldade se faça presente. Com uma narrativa alternada, sofremos com os dois, mas amamos na mesma medida.

Temos também a aparição de personagens importantes como: Mase, Kiro e Nan, traçando suas trajetórias e deixando ganchos para suas histórias que virão nos próximos livros.

Um New Adult muito bem escrito, cheio de reviravoltas, com muitos dramas familiares e amor. Sem dúvidas o livro mais emocionante da série.

Vale a pena conferir! 





2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Aaah que bom que você gostou da história do Grant, eu sempre gostei deste personagem desde a sua primeira aparição em Paixão sem Limites haha. Adorei a sua resenha, eu ainda não tive a oportunidade de ler as outras histórias depois da trilogia Sem Limites, mas a sua resenha me convenceu. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro o Grant, apesar do Woods ser o meu favorito, acho que a história dele ficou bem emocionante e tivemos oportunidade de conhecê-lo mais a fundo do que meramente um objeto usado pela Nan.
      Abbi como sempre surpreende!
      Vale a pena ler!
      Beijos!

      Excluir