02 janeiro 2018

Resenha: A Primeira Chance - Série Rosemary Beach #7 - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: A Primeira Chance- Série Rosemary Beach #7; Chance #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 224
Onde Comprar: http://amzn.to/2CbKSrg
Sinopse:

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...




Se você acompanhou a série Rosemary Beach até aqui, já sabe quem é Grant Carter.

Grant é um rapaz especial, amigo e meio-irmão de Rush. Responsável, porém seu único erro foi ter se envolvido com Nan.
Acostumado a ser usado por ela nas horas mais impróprias da vida, Grant está sempre presente quando essa terrível criatura solicita. Mas essa condição poderá mudar quando ele conhece Harlow que passa a mexer com seus sentimentos.
“Se ela recusasse, eu me afastaria. Seria difícil, mas eu me afastaria. Daria a ela o espaço de que precisava. Eu só queria ouvi-la dizer que não me desejava, porque eu a desejava demais.”

Com a explosão de uma verdadeira bomba na vida de Nan, quando a verdadeira paternidade vem à tona, seu pai que antes acreditava ser Dean, nada mais é que Kiro. Com muito rancor e mágoa acumulados, essa combinação terá algumas vítimas de sua fúria.

Nan passa a viver na mansão onde Kiro fica com a banda, para forçar a convivência com ele, só que ela o enlouquece, sobrando assim para Grant e sua meia irmã Harlow.

Harlow teve o privilégio de crescer com o pai, mesmo não entendendo algumas coisas que se passavam, essa jovem também fora criada com algumas limitações. Considerada um milagre por ainda estar viva, sua saúde é frágil e inspira cuidados, mas ela não teme a vida e conhecer Grant transformou seus dias. Mas essa aproximação pode ruir, quando Harlow flagra Grant com Nan em uma situação que a deixa chocada.

Desesperado por errar com Harlow, Grant pede ajuda aos amigos Rush e Blaire para tentar consertar a burrada de ser flagrado bêbado com Nan. E para reconquistar a confiança dessa jovem, Grant passará por um verdadeiro limbo, já que a chegada de Mase, meio irmão de Harlow, a Rosemary Beach, adia os planos desse rapaz. 

Será que há tempo para consertar os erros cometidos?

“Existe a chance de você e eu. Mesmo que você não admita.”
Mase, vive no Texas, em seu rancho, e decide ir checar sua irmã, pois a louca da Nan está por perto. Mas conhecemos melhor a vida desse irmão, mais à frente na série, pois se tem uma coisa que não falta aqui são irmãos, meio irmãos. Tem filho de rockstar pra tudo quanto é lado.

Nesse primeiro livro da duologia Chance, termina com um final de deixar os corações apertadinhos e cheios de emoções. Os mais sensíveis certamente derramarão algumas lágrimas.

A primeira chance é um dos livros mais emotivos da série e que vale demais a leitura. Em meio a confusões, muitos dramas, esse new adult começa a dar novos rumos a outros personagens e a leitura segue fluida, com um ritmo intenso.

Todos os livros da série Rosemary Beach foram lançados e se encontram disponíveis nas lojas e sites de livros de todo país. A editora Arqueiro fez um ótimo trabalho com a edição e as capas são muito bonitas e dentro da trama que envolve a história. 







8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Eu tenho um certo receio com os livros da autora, a maioria não me chama atenção, mas alguns, como este volume, me interessam. Acredito que eu não vá ler nenhum dos volumes, mas gostei bastante de ver a sua opinião sobre a obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes algumas leituras não são nosso estilo né, mas é completamente compreensível.
      Quem sabe em uma outra dica.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu sempre leio resenhas positivas dos livros Abbi Glines, mas não consigo me convencer de que valham apana. Acho que vou acabar lendo para ter minha própria opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa. As vezes lemos e não damos nada pela leitura e nos surpreendemos, algumas vezes positivamente e outras nem tanto. Espero que a leitura seja agradável e te conquiste.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    A premissa do livro é até boa, mas não leio por ser Abbi Glines, peguei ranço no livro do Rush e não consigo ler mais nada dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel.
      Jura?! Hahahaha
      Confesso que os livros após o Rush ficaram bem melhores e mais intensos e por isso que continuei a leitura.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii!

    Eu não li essa série ainda, na realidade até tenho curiosidade, mas não sei se consigo por enquanto pelo numero de livros que possui. Fiquei feliz que foi uma leitura satisfatória!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  5. nunca li nada da autora e acho que nao teria muita paciencia pra irmã venenosa hahaha
    parece ser uma leitura muito divertida, quem sabe eu leio.

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo