30 janeiro 2018

Resenha: Sensacional - Série Willers Family #3 - Andy Collins

Título: Sensacional - Série Willers Family #3 
Autora: Andy Collins
Editora: Amazon
Ano: 2018
Páginas: 144
Onde Comprar: http://amzn.to/2EnEIGm
Sinopse:

Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso traria
tantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde que
seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.
Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoção
nunca se sentiu deslocada.
Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro leva tudo abaixo.
Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer.
Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.



Hoje trago a resenha desse ARC que li em parceria com a autora Andy Collins.

Sensacional é o terceiro e penúltimo livro da série Willers Family e que acompanhou os livros anteriores já sabem quem são Sky e Jace, os protagonistas dessa trama.

No final do livro Colateral, Jace se meteu em uma grande confusão para proteger Sky e suas atitudes culminaram em uma grande tragédia que mudaria por completo o destino desses dois.

Agora passados dois anos, Jace está de volta e quer retomar sua vida, seus estudos e principalmente convencer Sky que ela o ama tanto quando ele é apaixonado por ela. Mas Sky já não é mais aquela menina de sorriso fácil, de olhos iluminados e tranças que ele admirava ver no ringue treinando. Sua culpa a corrói, os traumas passados ainda a assombram, impedindo de viver seus sonhos. Ela se afastou de todos e mantêm o mínimo contato, mesmo que Oliver e Bree sempre estejam por perto.
“Culpa é algo que ninguém jamais deveria sentir. É uma carga pesada que te destrói por dentro e quando eu o vejo, esse sentimento se multiplica.”

Sky e Jace sempre foram muito amigos e a esperança de que ela volte a ser quem todos a conheceram um dia, aparece logo que a retomada da convivência dos dois se instala.


O reencontro com Jace não pode ser evitado, já que agora ele não quer perder mais tempo. E mesmo que ela coloque barreiras e tente dar desculpas por causa do parentesco deles, vai ser difícil desse rapaz entregar os pontos tão facilmente.
“É isso que eu amo nessa família. Nunca desistimos daquele que amamos, ou de quem amamos.”

Afina, os Willers nunca desistem!


Jace está mudado, mais responsável, mais forte e mais seguro dos seus passos e Sky está na sua lista de prioridades. Seu coração se parte quando percebe o quão frágil a sua amada está e fará com que busque sua paz.
“- Você merece sorrir todos os dias, Sky. Não sei o que é, mas quando você ri, as vibrações, o som, vêm parar aqui. – Ele coloca minha mão no peito dele e consigo sentir seu coração batendo acelerado.”

Andy Collins me surpreende a cada história.

Em especial duas partes me emocionaram ao longo da leitura que não posso deixar de mencionaram. A conversa de Bree com Sky sobre seu passado e também aquele momento de desabafo de Sky com Oliver.

Ahh Oliver, que paizão! Como não amar?!

Jace é aquele cara que cuida, que dá força e impulsiona a Sky a sair do limbo e não entregar mais os pontos.

Sky luta contra seus medos, se mostra fortalecida e disposta a tomar as rédeas de sua vida, em busca do seu equilíbrio.

Uma história que vai além de um romance. De bons amigos a grandes apaixonados. Esse casal nos proporciona muitas reflexões sobre a vida, família, amizade e amor. 

Com uma trama curtinha, Sensacional já nos prepara para vivenciarmos fortes emoções. O último livro da série Willers Family, contará a trajetória de Cameron, irmão mais novo de Jace, e pela personalidade dele só posso dizer que será um livro para deixar o leitor completamente extasiado.

Só nos resta aguardar e torcer para que saia ainda esse ano.








9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série e, infelizmente, ela não me pegou. Achei bem piegas o enredo e como gosto de diversificar minhas leituras, vou passar essa dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei se me interessei por essa série, mas pode ser porque eu tenha ficado um pouco perdida em relação aos acontecimentos. Quem sabe num outro momento?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila. Pela capa eu não leria, mas a sua resenha despertou a minha curiosidade para a leitura. Gostei muito da tua resenha e espero ler a série.

    ResponderExcluir
  4. Ola, não me lembro de já ter lido alguma resenha dessa serie. Mais estou curiosa para ler ela e conhecer os outros personagens. Dica anotada

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a série e nem a autora.Livros assim nunca chamam minha atenção principalmente quando a personagem esta quebrada por algo que aconteceu no passado.Achei legal o incentivo que ela recebe do personagem,que não desisti.
    Creio que outras pessoas irão gostar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom saber que gostou também desse volume da série. Estou curiosa para ler esse livro, pois gostei do perfil dos personagens pela sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. nossa, é um livro bem curtinho mesmo, e como vc fala que a história é envolvente, num instante se lê, né??? ^^
    não tinha visto ainda a história, nãoé um gênero que me dê vibe pra ler, mas enfim... espero que pra vc o desfecho seja maravilhoso...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Pelo que entendi, é mais que um romance romântico e adoro isso, fora que já disse, a capa ficou boa, não é apelativa, bonita de ser ver, eu sou bem chata com capas. Certamente, se tiver oportunidade, lerei a trilogia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila, não conhecia essa série e pelos seus comentários desse terceiro livro parece ser bem bacana *-* Adorei a dica.

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo