Série Trinity - Audrey Carlan - Verus Editora

Título: Corpo - #1 
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 364
Onde Comprar: http://amzn.to/2CG7eBl
Sinopse:

Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?




Título: Mente - #2
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 275
Onde Comprar: http://amzn.to/2CJZLRI
Sinopse:

Este segundo volume da série Trinity mergulha mais fundo no coração e na mente de Gillian e de seu assediador, por meio de ambos os pontos de vista. Da autora de A Garota do Calendário.
Gillian está radiante com sua aliança de noivado. Em breve ela vai se casar com o bilionário e sedutor Chase Davis. Mas é difícil manter a alegria quando tem um maníaco atrás dela. Enquanto Chase e Gillian planejam o casamento, o perseguidor elabora seu plano de vingança. A princípio Gillian não dá tanta importância às ameaças desse homem — que ninguém sabe quem é —, até ele tomar uma atitude extrema que vai deixar o casal e seus amigos arrasados. Será que Chase vai conseguir usar todo o seu poder e dinheiro para proteger Gillian desse lunático? Talvez seja tarde demais para perceber o perigo mortal que ela está correndo... Com flashbacks perturbadores do passado de Gillian e a tragédia que esse homem misterioso traz para o presente, o leitor será cada vez mais atraído por esta história sombria, erótica e eletrizante.

Título: Alma - #3
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 224
Onde Comprar: http://amzn.to/2CLLkgk
Sinopse:

No terceiro livro da série Trinity, essa história de suspense e erotismo continua, agora mostrando os acontecimentos pelos olhos de Chase, Gillian e do homem que quer possuir a alma dela, mas nunca poderá tê-la, porque ela já a entregou ao amor da sua vida. Gillian sabe que Chase está procurando por ela desesperadamente e que a polícia vai fazer o que for preciso para salvá-la. Mas será que eles vão conseguir vencer a corrida contra o tempo?



Título: Vida - #4
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2018
Páginas: 238
Onde Comprar: http://amzn.to/2CGPN3H
Sinopse:

Maria De La Torre é uma sobrevivente. Seu passado foi de muito sangue e sacrifício. Hoje ela tem suas amigas e irmãs de alma ao lado, mas só Maria pode viver sua vida. A vida que ela escolheu. A mesma que uma pessoa do passado está tentando tirar. Elijah é o último homem com quem Maria deveria se relacionar. Ele é um caçador de recompensas sombrio e fora da lei — o exato oposto do homem que ela amou e perdeu, aquele que abriu mão de tudo por ela. O fato é que Elijah não é o tipo de homem que recua facilmente. Ele está acostumado a ter o que quer, e o que ele quer agora é a sedutora dançarina de cabelos negros. O tempo não está a favor de Maria e Elijah. Há uma nova ameaça à vida de Maria, uma que ela jamais pensou que teria de enfrentar novamente. E, dessa vez, é um caso de vida ou morte. Maria logo vai descobrir que as coisas que ela mais quer talvez sejam exatamente aquelas que têm o poder de destruí-la.


PRÓXIMO LANÇAMENTO:





29 comentários via Blogger
comentários via Facebook

29 comentários

  1. Olá Camilla! Bacana seu post enumerando a série e trazendo as sinopses pra podermos conhecer levemente as obras.Tenho Corpo, que está na fila pra leituras, mas não sei quando lerei! Gostei das continuações das histórias e das introduções que a autora fez ao passado dos personagens, usados como ganchos para o presente da narrativa!
    Parabéns!
    Bjoxx ♥ ~ Aline ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das próximas leituras que desejo realizar, espero me envolver com a história dos personagens.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adorei as capas, achei que não demonstra muito a questão do suspense que tem nas sinopses mas que é mais uma coisa bem romântica, mas pelo que vi tem um thriller meio psicológico né? E a autora ainda coloca mais personagens? Poxa, é uma série com uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que role um suspense sim, mas as capas são belíssimas.
      Pela rapidez com que a editora tem publicado os livros, logo o último estará por aqui.

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Gostei desse seu post, apresentar os livros de uma série com sinopse e capa, muito legal. Esse não é um gênero que leio mundo, mas me sinto atraído a ler para ver como essa questão da relação abusiva é desenrolado e parece que tem bastante foco nesse tema.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem curiosa para saber como a autora vai abordar esses temas. Torço pra leitura ser proveitosa.

      Excluir
  4. Oiee Camila ^^
    Eu até acho as capas desses livros bonitas, mas não são livros que eu leria. Não gosto de histórias eróticas, e andei lendo umas resenhas a respeito de "Corpo" que me fizeram ter certeza: não é o tipo de livro que eu gosto. Estou curiosa para ver como a capa de "Fate" vai ficar.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/lancamentos-de-janeiro-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver como a capa vai ficar. Provavelmente seguirá o padrão das anteriores, mas o jogo de cores que vão usar que me deixa curiosa.

      Excluir
  5. Eu gostei desse forma de mostrar as series, por vezes eu mesmo me perco no meio das series kkkkk Eu das sinopses e das capas acho que vou dar uma chance :)

    Bruna
    https://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu resolvi fazer no blog dessa forma também para o leitor saber a ordem de leitura. Muitas vezes me perco e se sentir necessidade de procurar o leitor também sabe que aqui poderá achar o que precisa.

      Excluir
  6. Olá!!
    Já conhecia essa serie mas até então não me despertou muito o interesse nessa leitura,mas sabendo que tem um "q" de mistério já me interessou bastante,quero finalmente saber o que acontece com Chase e Gillian mas o 4 livro não me interessei tanto assim...
    Gostei muito das capas também..talvez ficasse mais bonitas se não tivesse essa mulher nas capas..

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2018/01/resenha-o-silencio-das-aguas-brittainy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das capas, mas estou bem curiosa para saber sobre os mistérios que a premissa menciona.

      Excluir
  7. Oi, Camila!
    Já li uma resenha do primeiro livro e não tive uma boa impressão. Lendo as sinopses, também não tenho certeza se vou gostar dessa série, mas se de repente eu tiver uma oportunidade, lerei para ver se mudo de ideia. Vale como dica.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes algumas dicas servem para leitura pra entretenimento mesmo, quem sabe numa próxima.

      Excluir
  8. Oi Camila!

    Tudo bem? Achei legal seu post trazendo a ordem dos livros e as sinopses. Só conhecia o primeiro, mas infelizmente não bateu aquela vontade de ler sabe? Gosto do gênero, mas não consigo me interessar por esses livros da série Trinity.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece né. Nem todos os gêneros nos chama atenção para leitura.
      Quem sabe numa próxima dica.

      Excluir
  9. Já ouvi falar da série, mas só conhecia o primeiro livro, Corpo, que infelizmente li umas resenhas negativas, então acabei não tendo curiosidade, deixo passar. Mas tenho que admitir que as edições estão um luxo, um ótimo trabalho da Verus.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ainda não li essa série, mas nem sei se lerei. Na dúvida se lerei a sério, quem sabe? rsrs...
    Beijão!
    https://www.instagram.com/juntodoslivros/
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Camilla!!!
    Eu vou começar a ver a escrita da autora agora em "A Garota do Calendário", porém apesar da autora trazer um tema de extrema importância nesses livros pelas sinopses os livros não me atrairam tanto, talvez quando eu ver resenhas sobre estes eu possa pensar em lê-los.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Eu gostei bastante das sinopses dos livros, mas, fiquei com uma dúvida: esses livros são eróticos? Porque não curto esse tipo de leitura e a série anterior da autora era exatamente desse gênero.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim. A autora escreve romances mais picantes. Apesar desse ela inovar com suspenses.

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Não conhecia essa série e já fiquei bem intrigada. Gostei muito da série A Garota do Calendario, achei que a autora quebrou muitos tabus meus em relação a mocinha e o mocinho. Não sabia que a Verus estava publicando outra e já gostei. Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dessa série, estou bem curiosa com essa leitura.

      Excluir
  14. Olá!
    Eu já ouvi falar dessa série e apesar de gostar muito da escrita da autora e do gênero eu ouvi muitas críticas negativas e estou com receio de começar e me decepcionar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o receio, também tive em algumas resenhas que li, porém quero arriscar pelo menos o primeiro.

      Excluir
  15. Olá Camila,
    Eu li o primeiro livro dessa série e não gostei nada da forma como o Davis trata a Gillian, mas o final me deixou curiosa para ler o segundo volume, principalmente, por conta do mistério que a autora inseriu na trama.
    Beijos

    ResponderExcluir