Pré-venda: O Destino de Tearling - Trilogia A Rainha de Tearling #3 - Erika Johansen - Editora Suma de Letras

Lançamento: 26/02/2018
Título: O Destino de Tearling - Trilogia A Rainha de Tearling #3
Autora: Erika Johansen
Editora: Suma de Letras
Páginas: 448
Sinopse:

Desde que assumiu o trono de Tearling, Kelsea Glynn passou de princesa inexperiente a rainha destemida. Sua busca por justiça fez com que todo o reino mudasse com ela, mas quando os inimigos que fez ao longo do caminho ameaçam destruir seu povo, ela toma uma decisão inimaginável: se rende à Rainha Vermelha em troca de salvar Tearling. Sem as safiras, sem seus homens de confiança e trancafiada em Mortmesne, Kelsea precisa de novo recorrer ao passado, às experiências de mulheres que viveram antes dela, buscando em suas histórias a saída para uma situação impossível. O jogo está para terminar, e o futuro de Tearling será revelado de uma vez por todas. Com O Destino de Tearling, Erika Johansen traça o clímax inesquecível dessa aventura cheia de magia e emoção.


Conheça os outros livros da trilogia:



Título: A Rainha de Tearling #1
Autora: Erika Johansen
Editora: Suma de Letras
Ano: 2017
Páginas: 352
Onde Comprar: http://amzn.to/2BFohWG
Sinopse:

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.


Título: A Invasão de Tearling #2
Autora: Erika Johansen
Editora: Suma de Letras
Ano: 2017
Páginas: 400
Sinopse:


Kelsea Glynn é a rainha de Tearling. Apesar de ter apenas dezenove anos e nenhuma experiência no trono, Kelsea ficou rapidamente conhecida como uma monarca justa e corajosa. No entanto, o poder é uma faca de dois gumes. Ao interromper o comércio de escravos com o reino vizinho e tentar conseguir justiça para seu povo, ela enfurece a Rainha Vermelha, uma feiticeira poderosa com um exército imbatível. Agora, à beira de ver o Tearling invadido pelas tropas inimigas, Kelsea precisa recorrer ao passado, aos tempos de antes da Travessia, para encontrar respostas que podem dar ao seu povo uma chance de sobrevivência. Mas seu tempo está acabando... Nesta continuação de A rainha de Tearling, a incrível heroína construída por Erika Johansen volta para outra aventura cheia de magia e reviravoltas.











 
12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bem.
    Adoro essa série por ter fantasia, distopia e um mundo bem ambientado.

    Eu estou aguardando meu Destino se Tearling chegar ansiosa.

    Temos muitos personagens marcantes. Dentre eles a própria Kelsea que tem pulso firme e é uma grande heroína nata; ela respeita aos que merecem, mas faz valer suas escolhas atraindo para si qualquer consequência. Ela é inteligente e corajosa.

    Achei o primeiro volume melhor que o segundo, que foi um pouco mais morno, mas acredito que algumas coisas que aconteceram serviu para trazer um final eletrizante.

    Estou com muitas expectativas e espero não me decepcionar.


    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Um trilogia que eu adoraria ler e olha que prefiro livros únicos. Além dos livros possuírem uma capa linda com toda sua simplicidade, as sinopse chamam atenção. Ótima recomendação.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Essa trilogia está na minha lista de desejados faz tempo, desde a divulgação do primeiro livro. Gostei da trama que a autora criou, desse universo fantasioso, porém nem tanto, com simplicidade e leveza. Com tantos livros dos gêneros sendo lançados quase que diariamente, é raro a gente encontrar lago que seja mais simples e ao mesmo tempo interessante. Adorei o post!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Não conheço muitos livros da editora Suma. Gostei bastante das capas, gostei como colocaram figuras que remetem ao período medieval, mas de uma forma bem moderna. Pelas sinopses dá para perceber que a protagonista vai evoluir no decorrer do livro, e acho muito interessante ver esse crescimento dela de frente ao trabalho que deve ser governar um reino. Amo histórias medievais, mas essa por enquanto não me animou muito a conhecer (estou com uma sensação de que vai ser muito parecido com tantas outras histórias que você já sabe o final antes mesmo de começar).
    Bem, mas vou anotar a dica para o futuro.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila...confesso para você que eu não conhecia essa série e estou bem empolgada com ela agora que eu li a sinopse de todos os livros após o anuncio do lançamento do ultimo da trilogia. Achei a proposta bem interessante e vou buscar saber mais sobre as historias para poder ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber que já temos o terceiro volume vindo aí. Eu tenho uma vontade enorme de ler essa trilogia, as capas são lindas e a premissa é super interessante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem??

    Conheco a serie e estou com muita vontade de ler, mas sou do tipo que só le quando a serie esta completa, e estou feliz que está lançando o terceiro.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Essa trilogia nunca me chamou muito a atenção. Acho que não gosto muito dessa coisa de reinos medievais futuristas.
    OUTRA VEZ – Ivi Campos
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila,
    Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas minha amiga leu e amou, indica demais. Eu confesso que não li ainda porque estava esperando lançar tudo. Agora que tudo está completo, vou tentar comprar e ler.
    Adorei a postagem.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    ANDO VENDO AS PESSOAS FALAREM TÃO BEM DESSES LIVROS EM RELAÇÃO A TUDO, FIQUEI SABENDO QUE TEMOS UM CERTO TIPO DE DIFICULDADE DE ADENTRAR AO ENREDO, MAS QUE DEPOIS QUE ENTRA FICA DIFÍCIL QUERER SAIR. NÃO VEJO A HORA DE PODER FAZER A LEITURA DESSE LIVROS, POIS SEI QUE OS FINAIS SÃO BOMBÁSTICOS. BEIJOS!

    ResponderExcluir