Resenha: Complicado Demais - Trilogia Rock Star #2 - S. C. Stephens - Editora Valentina

Título: Complicado Demais - Trilogia Rock Star #2 
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2014
Páginas: 440
Onde Comprar: http://amzn.to/2BO33FX
Sinopse:

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.



Depois da turbulência que foi o primeiro livro, Intenso demais, nessa trama vamos acompanhar Kellan e Kiera lidando com o relacionamento deles e com a escalada de sucesso que os D-bags vem tendo durante a turnê.

Com medo do que a distância poderia causar no namoro deles, já que decidiram ir devagar para não terem tantos estragos como foi desde que se conheceram, Kellan tem a ideia de reacender a chama do casal e antes de partir distribui recadinhos por vários locais que tem importância para Kiera. 
“Seu olhar, seu toque, seu sorriso, suas risadas, ninguém jamais tinha me feito sentir... idolatrada... como ele.”

A cada bilhete encontrado, Kellan mesmo de longe tenta cumprir seu papel de bom namorado. Ele sente saudades, mas sabe que não pode e nem seria justo largar tudo e decepcionar seus companheiros que tanto abdicaram para estarem juntos ao longo dos anos.
“O tempo avança e recua tão implacavelmente quanto as marés, e com a mesma força. Os momentos que você quer que durem para sempre são os que passam mais depressa, e os que quer que acelerem são os que se arrastam a passa de tartaruga.”

No início, os bilhetes faziam um bom efeito em Kiera, mas como tudo com eles sempre foi muito intenso, a saudade e a ansiedade falam mais alto e as coisas acabam piorando, quando na mídia, começa surgir aparições e situações que comprometem Kellan, gerando dúvidas, medo e ciúme em Kiera, chegando a níveis alarmantes. Essa distância vai desgastando e pode levar ao rompimento do casal.

Será que Kiera vai ser forte o suficiente para compreender o que se passa nos bastidores do showbiz?
“Kellan era meu, e eu era dele.”
Complicado demais é cheio de surpresas. Fica até difícil contar muito porque eu penso que certas coisas valem a pena o leitor descobrir a medida que for avançando nos capítulos.
Quem leu Intenso demais, vai notar as diferenças nesse segundo livro, principalmente em Kiera, que vai dando demonstrações de amadurecimento, apesar de ainda dar várias mancadas. Kellan, me deixou em dúvida com seu distanciamento ao longo da trama, mas a autora como sempre nos surpreende e no final nos rendemos aos seus encantos.

Uma grande surpresa é Griffin, que vem crescendo nos livros e suas atitudes sem noção no início, dão espaço para mostrar o quanto sabe ser compreensível, amigo e maduro. Quem conhece sabe que Griffin tem um potencial incrível pra insanidade e suas nuances vem se destacando bastante, deixando a leitura mais interessante.

Para quem achou que Denny realmente tinha ficado na Austrália, somos agraciados e levados a momentos de tensão com seu retorno à Seattle com seu trabalho e com uma inversão de papeis, já que Kellan está em turnê e agora Denny está próximo e passa um tempo com Kiera.

Será que Denny devolverá na mesma moeda?




Já deu para perceber que esse romance é cheio de nuances, emoções agradáveis e outras nem tanto assim. Complicado demais é uma verdadeira montanha-russa de sensações, com um final eletrizante e que vale a leitura de cada página.
Recomendo que a leitura seja feita na ordem, para que entenda tudo o que os personagens estão passando. A resenha de Intenso demais você também pode ler aqui no blog (clique aqui).

A trilogia Rock Star tem todos os seus livros publicados pela editora Valentina, de forma separada ou em box, além da versão em ebook.







17 comentários via Blogger
comentários via Facebook

17 comentários

  1. Sugestiva essa capa, parece bem intenso o livro!

    ResponderExcluir
  2. Li apenas o primeiro livro e não gostei dele, a narrativa é ótima, mas as atitudes imaturas dos personagens me deixou tão nervosa que nem quis ler a continuação.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia a trilogia ainda, mas você foi tão empolgada na sua resenha que fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia em algum momento. Vale a pena!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Não gosto de narrativas desse gênero, mas achei muito fofa a atitude do namorado de deixar bilhetes para a namorada. Acho realmente que relacionamentos à distância são bem complicados mesmo, o título é muito coerente com a trama.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kellan é um fofo. Na verdade tirando a Kiera, quem salva é o Kellan e o Denny.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá. Faz tempo que não leio livros do gênero, mas esta me parece ser uma ótima leitura cheia de emoções. Eu pretendo ler em breve na ordem de publicação para entender também os sentimentos dos ersonagens.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, vale a pena!
      Uma verdadeira montanha-russa de emoções.

      Excluir
  6. Oi Mila!

    Tudo bem? Eu fiquei super curiosa com o enredo! Essa questão dos bilhetes para manter o relacionamento "vivo" e tal. Já não é fácil manter um relacionamento à distância e então começa esses rumores e tal sobre o comportamento Kellan? Entendo porque a Kiera fica meio louca, apesar de achar que não tenho muito saco se ela surtar e tal durante a leitura...

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie!
      Verdade, Kellan surpreendeu ao tentar manter a chama do relacionamento acesa e essa é só uma das muitas atitudes dele que o faz ser um fofo.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Apesar de gostar de tramas que envolvem música, acho que a maioria acontece de forma bem clichê. Conheço essa série, mas ainda não tive muita vontade de ler. A história me pareceu meio vazia, como se rodasse em círculos, e não fiquei curiosa. Mas que bom que gostou da leitura :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Na verdade a protagonista da essa impressão, mas a história vale a pena. Quem sabe numa próxima dica.
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá,
    Não costumo ler tantos livros do gênero, mas fico feliz em saber que a série não a decepcionou e continua no mesmo ritmo do primeiro volume. Como leitora eu gosto de me surpreender ao longo de uma leitura, portanto achei a sua resenha muito bem dosada. Eu achei bem legal o fato dele espalhar bilhetinhos e, acredito que relacionamentos a distância podem funcionar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila!!
    Gostei muito da sua resenha e você consegui me deixar bem curiosa sobre essa série!!!
    Vou colocar na minha lista de leitura.
    Bjks!!!
    www.garotasdevorandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila!
    Eu não conhecia essa série, mas lendo a sua resenha, a história me pareceu muito com outros livros do gênero. E normalmente não curto muito esse tipo de livro, então irei passar a dica. Mas gostei bastante da sua resenha. Parabéns!
    Bjss

    https://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir