13 fevereiro 2018

Resenha: Eternamente Você - Sophie Jackson - Editora Arqueiro

Título: Eternamente Você - #1.5 Conto da Trilogia Desejo Proibido
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 68
Onde Comprar: http://amzn.to/2nXwhup
Sinopse:

Eternamente você é um e-book gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo proibido.

Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Eternamente você, é um conto que se passa entre o primeiro e o segundo livro da trilogia Desejo Proibido.

Depois de tudo que Carter e Kat passaram para ficarem juntos após a saída dele da penitenciária Arthur Kill, o relacionamento deles intensificou e Carter não vê a hora de tornar Kat sua esposa. 
“Ela ficou na ponta dos pés e o beijou, necessitada de lhe mostrar quanto estava grata por seu apoio e que iria permanecer ao lado dele, não importava quem se intrometesse no caminho.”

Após uma passagem de ano, ele quer aproveitar as festas de final de ano para firmar esse compromisso, mesmo sabendo que a mãe de Kat não o aceita, porém ele está disposto a fazê-la entender que realmente ama sua filha e que não quer passar mais nenhum minuto longe de sua amada.

Assim como a mãe de Kat, Carter também teme a reação de seu grande amigo Max, devido ao seu passado doloroso com seu casamento, mas não vê outra alternativa a não ser abrir o jogo por telefone, já que Max ainda encontra-se internado enfrentando um longo período de reabilitação.

“Eva segurou o rosto da filha.
- Katherine, você é feliz e amada, e isso é tudo que seu pai e eu sempre sonhamos para você.”

As festas de final de ano acontecem e Carter se declara para sua amada e nos apaixonamos ainda mais por esse casal e torcemos para o seu felizes para sempre.

Esse conto está disponível em ebook apenas e de forma gratuita na Amazon.  A trama é bem direta e fluida justamente por ser curtinha. Algumas passagens são surpreendentes e dá para matar as saudades de alguns personagens.  

Sophie Jackson tem uma escrita encantadora, nos faz vivenciar a união desse casal, as expectativas, medos e anseios de uma vida em família e já deixa ganchos para o segundo livro, Paixão libertadora. Todos os livros da trilogia já foram lançados pela editora Arqueiro e as capas são muito bonitas.










6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Eu tenho muita curiosidade com os livros dessa autora, eu baixei esse pro meu kindle, mas ainda não li porque também não li o primeiro volume. Eu adorei a sua resenha, bem escrita, como sempre, e sincera.

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse e-book, mas ainda não li. Eu só tenho o primeiro livro dessa trilogia e gosto muito. Mas agora me mencionou o quão fluida e direta é, vou começar ela o quanto antes.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Eu tenho os livros da série, mas ainda não tive coragem de ler. rsrs É que tive algumas decepções com New Adults e aí fico com o pé atrás. Gostei muito da sua resenha, vou levar em consideração quando me decidir ler.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conheço a autora e, ultimamente, romances assim não me têm interessado mais. Mas acho que, pra quem conhece a literatura da autora, vai gostar do conto. Achei bem legal a ideia de fazer um spin-off da história. Que bom que gostou da leitura ^^

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Confesso que li sua resenha por cima, pois quero começar a ler essa série em breve. No entanto, gostei de saber que a leitura é fluida e que a autora tem uma escrita tão encantadora.
    Espero ler a trilogia em breve e também este conto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Só conheço a série de nome mesmo, não sabia do que se tratava, achei legal a trilogia fazer um spin off, mas a premissa não me deixou com muita vontade de conhecer, não sou muito chegada a romances assim. Mas para os fãs do gênero parece ser uma ótima leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Book Obsession ♥ | Design e Desenvolvimento: JaqueDesign imagem-logo