Resenha: Kiro e Emily - Série Rosemary Beach #9.5 - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: Kiro e Emily - Série Rosemary Beach #9.5
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 117
Onde Comprar: http://amzn.to/2EGZkMd
Sinopse:

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.




Esse é um dos livros mais curtinhos da série, tanto que a editora Arqueiro apenas o disponibilizou em ebook. Mas engana-se o leitor que pensar que em tão poucas páginas não haveria de ter tanto sentimento e pode ser considerada uma das histórias mais tristes dessa série. 

Kiro Manning, vive dias de glória com a renomada e aclamada banda Slacker Demon. Pai de alguns personagens que já conhecemos, Harlow, Mase e Nan, esse cara vive seu inferno pessoal desde que a mãe de Harlow sofrera um acidente ainda quando sua filha era bem pequena. 

Harlow descobre que sua mãe Emily, está viva e fica chocada com a notícia, tenho certeza que muitos leitores também, afinal ela sempre fora criada com a banda e sempre protegida por seu pai, mesmo que de uma forma meio confusa. 


“Kiro Manning me assustava e me excitava a mesmo tempo. Eu não tinha ideia de como lidar com ele nem com meus sentimentos."


Acontece que sua mãe nunca pode acompanhar o crescimento da filha devido a um acidente como disse acima, onde ficou dependendo de cuidados em cima de uma cama. Sua condição, não permite que ela se comunique e quando entra em crise a única pessoa que ainda consegue acalmá-la é Kiro, fazendo com que ele viva cada dia para dedicar-lhe um instante de paz. 

Tudo começa a fazer sentindo na vida de Harlow, que passa a entender os sumiços do seu pai e ela agora quer ver a mãe, mesmo não sendo uma decisão fácil para Kiro, que acaba aceitando e sabe que essa aproximação poderá deixar sua amada agitada. 

Mas nem sempre fora assim, toda a história contará desde o início do relacionamento de Kiro com Emily, seus primeiros encontros, a amizade e cumplicidade que surge entre eles, o namoro, até os dias atuais, onde se dedica ao único amor da sua vida. 
⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

“Amo você, Emily. Sempre vou amar. Nesta vida, na próxima e na outra. Eu sempre vou amar só você.’’


O Kiro apaixonado que acompanhamos morreu um pouco com a condição de sua doce Emily que sempre teve a força e que o inspirava a ser um ser humano melhor.

Abbi nos traz em poucas páginas a história repleta de amor desse casal. Impossível não se apaixonar e principalmente se comover com toda a trajetória deles. 
Com uma leitura fluida esse conto dá pra ser lido em uma tacada só e tenho certeza que quando você começar não vai conseguir parar. Os mais sensíveis podem até derramarem algumas lágrimas.




Você pode baixar o ebook na Amazon e ler gratuitamente. A série Rosemary Beach já foi toda publicada pela editora Arqueiro e recomendo que leia na ordem para que evite spoilers e entenda algumas histórias que compõe os principais personagens, principalmente no que diz respeito as histórias de A Primeira Chance e Mais uma chance, livro que tem como protagonista Harlow, a filha do Kiro e Emily.











9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários

  1. Olá, tudo bem? Vejo os leitores falarem super bem dos livros desta autora, então devem ser bons mesmo, haha. Adorei sua resenha e fiquei doida pra ler a obra!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila. Eu não sabia da existência desse livro e acho que para os fãs deve ser uma ótima leitura. Achei a capa dele bem parecida com os livros da série e gostei dela.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série e nem curto série. Mas gostei da premissa apresentada. Impossível não gostar de um bom romance, ainda mais estes que em tão poucas páginas é capaz de nos comover. Vou dar uma olhada no Amazon, adoro e-book grátis rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, tudo bem?
    Não conheço essa série mas, os livros da editora arqueiro são muito bonitos e interessantes, sua resenha foi muito bem escrita e tenho certeza que inspirou muitos leitores a conhecerem essa série.

    Beijos e abraços da Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila. Eu não conhecia a série e acredito que deve ser incrível para quem curte esse gênero. A editora Arqueiro sempre capricha no trabalho gráfico e achei essa capa linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI! Ainda não li esse livro, mas morro de vontade, principalmente agora que já li todos os outros da série, faltando apenas ele. <3 Pena que não há a versão física, pois essa e uma das capas mais lindas de Rosemary Beach. haha

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Tenho alguns livros dessas série aaqui em casa, mas ainda não li.
    Para ser bem sincera eu tenho medo que os livros sejam estilo belo desastre, que eu gostei, mas aquela coisa de indecisão, de chove e não molha me irrita um pouco e eu tenho que estar no clima para ler.
    Pretendo iniciar a série em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila! Eu tenho esse e-book, mas acabou que meio que essa série caiu no esquecimento, porque eu enjoei um pouco. rsrs Mas quero retomá-la e com certeza o lerei! Bom sabe que a história é envolvente, com certeza vou gostar!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila,
    Não sabia que esse ebook estava disponível de forma gratuita na Amazon. Eu já li alguns livros dessa série e não gostei muito do que encontrei, nessas resenhas eu vejo série sendo mais do mesmo, sabe? Mesmo sua resenha estando muito positiva, não senti vontade de ler esse livro. Acho que vou passar a dica.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir