Resenha: Par Perfeito - Episódio #1 - A.C. Meyer

Título: Par Perfeito - Episódio #1 
Autora: A. C. Meyer 
Editora: Amazon
Ano: 2018
Páginas: 99
Onde Comprar: http://amzn.to/2EVHBSh
Sinopse:

Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.



Jonas Lopes começou sua carreira bem novo e desde então, vem emplacando grandes sucessos nas telas da TV brasileira. Com uma legião de fãs que acompanha seu trabalho, além de segui-lo nas redes sociais, esse galã está sempre acompanhado de belas mulheres. Porém, seu jeito promíscuo, vai colocá-lo em maus lençóis.

Após ser flagrado com a mulher de um dos figurões da novela que estrelaria no horário nobre, Jonas acabou sendo cortado do elenco e manchando sua imagem perante os fãs e as famílias que o acompanham. Assim, uma avalanche de problemas vem surgindo, campanhas e patrocinadores cancelando contratos, deixando a agência que cuida de sua imagem pé da vida e sobrando para Bruno, seu grande amigo e empresário, pressionado para controlar a situação e com a missão de abafar o caos e levantar a reputação de Jonas em até três meses, do contrário será demitido.

“Paixão transforma a minha vida, e é o combustível que me estimula.”

Bruno começa uma corrida contra o tempo. Enquanto tenta colocar na cabeça de Jonas que ele precisa segurar a onda e colaborar para que a mídia esqueça o escândalo, Bruno consegue em uma reunião, fazer com que comprem a ideia de um reality na grade da emissora TVShow, para Jonas procurar um novo amor.

Com a ajuda de Melissa, assistente de Bruno e que não suporta as molecagens do rapaz, uma série de análises, formulários para inscrição de candidatas vão dando formato a concretização do projeto.

Jonas, a princípio não aceita muito bem a ideia, porque ele não quer se amarrar a ninguém, mas não vê outra saída a não ser fingir e encarar o reality para limpar sua imagem.
Assim que a notícia se espalha pelas redes sociais, surge candidatas de vários perfis: modelos, atrizes. Mas uma candidata em especial chama atenção de Bruno, porém, ele precisa ser imparcial mesmo que tenha lhe despertado o interesse. 

“Sentindo o olhar dele tão intenso em seus olhos, quase como uma carícia. Era íntimo, mas não agressivo ou abusado. Jonas era charmoso, sensual... sedutor.”

Com as candidatas escolhidas a coisa vai ficar séria. Quem entrará para o reality e conquistará o prêmio final de um milhão e meio mais o coração do grande galã da TV brasileira?



O primeiro episódio de Par Perfeito é curtinho e com uma escrita dinâmica e envolvente rapidinho conclui a leitura. Aliás, estava sentindo falta de ler algo da A.C. Meyer.

Os personagens já vão deixando suas marcas e apesar da história ter peça principal, Jonas, nesse primeiro episódio Bruno roubou as cenas e seu jeitinho me deixando encantada.
A autora deixou aquele suspense no final, mas o segundo episódio de Par Perfeito estará disponível dia 08 de março. 



Vale destacar que além da capa que achei linda, o ebook está um verdadeiro primor. O início dos capítulos com gravuras apaixonantes que vão se diferenciando ao longo de cada capítulo, nos deixando ainda mais por dentro desse romance leve, divertido e muito envolvente.






10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Olá!

    Mais uma vez, cá vem você com mais uma dica que tenho certeza que vou amar, porque já amei a sinopse. Me lembrou bastante um filme bem antigo que passava na Sessão da Tarde (não me recordo o nome agora) e eu amava. Se for um pouquinho parecido que for, já vou amar demais. E que capa linda também!
    Amei a sua resenha e a dica tá super anotada já!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente as fotos ficaram lindas e sua resenha apaixonante!
    Infelizmente não gostei da premissa do livro, então não leria! Porém, para quem gosta do gênero parece ser uma leitura bem descontraída e divertida!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem Camila?

    Eu gostei da sua resenha, ficou muito boa. Eu li algumas resenhas sobre o livro "Par Perfeito" na blogsfera e todo mundo está elogiando, mas infelizmente o livro não despertou muita a minha atenção, vou passar a dica para a namorada que curte o gênero!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia essa obra nem a autora, achei interessante o enredo da obra, porém não consegui deixar de questionar se esta seria possível se a protagonista fosse uma mulher...
    Reflexões à parte, ótima resenha =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha o Jonas fazendo coisa errada rsrs. Não conhecia o livro, mas achei bem inovadora a trama para um livro. Claro que fiquei curiosa para saber como termina esse reality. Vou anotar essa dica.


    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Conheço a autora de nome, mas esse livro dela não me interessa nem um pouco, pois não tem a ver comigo. Tô meio cansada das mesmas narrativas, sabe? Então, passo a dica. Mas que bom que você gostou. Realmente, o trabalho gráfico está ótimo :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila. Eu ainda não li nenhum dos livros da autora e tenho curiosidade com alguns deles, mas esse foi um dos que eu não me interessei. Eu gostei de ver a sua resenha e achei as suas fotos lindas, só não consegui me interessar pela leitura da obra.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila,
    Essa ideia de um livro com reality show não me atraí muito porque eu detesto reality show. Acho que são programas meio bléhs, sabe? Então não leria esse livro, mas achei interessante a autora publicar como se fossem os episódios e fiquei contente por você ter curtido. Espero que os próximos continuem te agradando.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  9. 99 páginas é uma leitura rápida e como a autora já tem uma dinâmica fluida no texto, acho que leria em uma hora. Já está em minha meta de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não me interessou tanto a premissa do livro, sem contar que são poucas páginas. Mas pelas fotos a edição está bem caprichada, o físico ficaria ótimo. Adorei sua resenha.
    Abraços.

    Menino Livros, Haulisson.

    ResponderExcluir