Resenha: Sem Fôlego - Sea Breeze #1 - Abbi Glines - Editora Arqueiro

Título: Sem Fôlego - Série Sea Breeze #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 272
Onde Comprar: http://amzn.to/2BWE53I
Sinopse:
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.



Mais uma série maravilhosa da diva Abbi Glines inicia sua jornada aqui pelo Brasil através da Editora Arqueiro. Quando vi que iríamos ter esse lançamento em janeiro, não pensei duas vezes em solicitar para leitura.

Apesar de já conhecer a série, queria ter meu exemplar em mãos e matar as saudades dessa história.

Em Sem Fôlego, vamos conhecer a história de Jax Stone e Sadie White.

Recentemente, Sadie e sua mãe Jessica, se instalaram no Alabama e para ajudar nos gastos mensais e para cobrir sua que está grávida e não pode perder o emprego, ela assume seu trabalho em uma das mansões que situa em Sea Breeze.

Inicialmente a governanta da casa não quer aceitar Sadie no emprego por se tratar da mansão de um jovem astro do pop rock, Jax Stone. Mas ela defende sua posição com unhas e dentes para permanecer no trabalho pois precisa ajudar em casa.

Seu jeito simples e sua garra conquista a amizade de Marcus, que trabalha na casa com intuito de juntar uma grana enquanto está de férias na faculdade. Eles passam bom tempo juntos e Marcus apresenta seus amigos para Sadie bem como apresenta a cidade para jovem que não teve tempo de conhecer quase nada.


“Franzi o cenho, e ele me beijou na testa de um jeito muito parecido com o que havia feito com a menininha. Ri baixinho.

- Não faça essa cara, linda. Você me fascina.”


As férias de verão estão chegando e Jax Stone, não vê a hora de dar uma pausa no ritmo acelerado que é uma turnê para descansar e curtir um pouco sua família. Desde novo seu talento sobressaiu e hoje esse cantor é admirado e perseguido por fotógrafos e todas as adolescentes que sonham com esse rapaz.

Mas Jax, é completamente diferente dos caras da sua idade. E quando chega na casa Sadie chama sua atenção mesmo sem perceber. Ele tenta se manter afastado, mas o fato dela não se impressionar com sua fama e fortuna, o deixa mais encantado e uma amizade surge. 
“Jax Stone havia acabado de abalar o meu mundo, e eu não sabia direito o que fazer quanto a isso.”

Ambos se sentem atraídos, mas sabem que o relacionamento não duraria quando o verão passar e Jax teria que retornar sua rotina e Sadie permaneceria com seus estudos.

Marcus tenta proteger Sadie da decepção que poderá sofrer quando Jax for embora e a atração que vem sentindo por ela lhe causa pesar por não ser o cara que faz seu coração disparar a cada vez que se aproxima, como acontece com Jax. E eles resolvem engatar um relacionamento, mas a vida de Jax e sua fama podem repercutir na vida desse casal e o que parecia ser um sonho pode virar um grande e terrível pesadelo com consequências desastrosas para ambos os corações.
“Pela primeira vez na minha vida, meus sonhos não têm a ver comigo.”

Abbi mais uma vez nos encanta com suas histórias. Sem Fôlego é mais que um simples livro entre um jovem cantor e uma jovem estudante. Claro que o romance é sempre o tema principal, mas seus protagonistas dão um show de química.

A interação deles é algo incrível de acompanhar. Em meio a narrativa alternada, à medida que a leitura avança vamos suspirando e nos encantando. Jax é aquele personagem cativante, sempre preocupado com o bem estar do próximo e em um conto de fadas poderia facilmente ser o príncipe encantado.
Sadie é uma jovem muito determinada. Sua garra e força para ajudar sua mãe com tão pouca idade é algo notável, além da sua graciosidade.




Os personagens secundários chamam atenção e a Sra Mary é aquela mãezona que todos querem ter, assim como Marcus que é o cara legal amigo de todos e muito especial. Falando em Marcus, o segundo livro da série, com título de Sem escolha, traz o personagem como protagonista e o leitor já pode degustar o primeiro capítulo que se encontra ao final do livro.

Uma coisa bacana que a editora Arqueiro fez, foi manter as capas originais da série, então pelos próximos anos teremos essas capas nas nossas estantes. Com capítulos curtos, a diagramação simples e bem confortável para leitura. A série Sea Brezze é composta por nove livros e em cada um deles, teremos casais diferentes como protagonistas.


Com muito romance, amizade, dramas pessoais, essa série vai te fazer rir, se emocionar e se apaixonar por cada um de seus personagens e suas histórias de vida, como só Abbi Glines sabe fazer.










14 comentários via Blogger
comentários via Facebook

14 comentários

  1. Adorei o post! Continua o excelente trabalho!

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Por mais que eu goste do enredo, de todo esse clichê que paira na trama eu nem me atrevo a ler uma série tão extensa assim. Nunca li nada da Abbi e olha que fiquei curiosa com a história de Jax e Sadie, mas ainda sim passo a dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem Camila?
    Gostei da sua resenha, ficou bem escrita e organizada, eu confesso que não pretendo ler o livro da Abbi, mas sim solicitar na Arqueiro para uma das meninas do blog, elas adoram romance. Parabéns pela publicação, ficou muito boa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila. Embora eu não tenha lá muita curiosidade para ler os livros da Abbi, eu achei a sua resenha bem interessante e até fiquei curiosa com esse livro, a capa não me agrada muito, mas acho que poderia dar uma chance à leitura.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A cada dia tenho mais certeza que temos um gosto literário muito parecido kkkk
    Mais uma série que você me apresenta e eu fico louca para ler e conhecer também!
    Adorei a dica, já estou anotando!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Caramba, outra série dessa autora já? Hahahaha. Nem li os outros livros ainda... Adorei sua resenha e fiquei bem curiosa pra ler essa nova série, parece ser bem bacana.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, que bom saber que curtiu o livro novo da autora. Ainda não li nada dela, mas como gosto de romances e gostei da premissa e do perfil dos personagens, vou considerar ler esse.

    ResponderExcluir
  8. Tava ansiosa por essa sua resenha hahaha quero muito ler essa nova série da Abbi, comecei a ler mas acabei me irritando com a mãe da personagem principal, ela é extremamente abusiva, mas sinto que vou amar o romance então vale a pena continuar.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada dessa autora! E olha que não foi por falta de recomendação! Adorei a sinopse e resolvi dar uma chance a essa autora, começando por este livro! Adorei a resenha e a dica! Amo livrinhos clichês!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu nunca li nada da autora, mas denteo desse genero é a que mais me agrada, sabia? Suas historias fogem daquele padrão hot de "CEO", parecem comedias romanticas, e eu AMO comedias romanticas 😊

    ResponderExcluir
  11. Olá, você falou tão bem do livro que até fiquei com vontade de ler haha... Nunca li nada dessa autora mas acredito que nao começaria com uma série com 9 livros (preciso terminar as que eu comecei haha) muito boa a sua resenha! Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto quando os livros são mais que um romance romântico, que vemos personagens humanizados e isso de alguma forma também nos humanize, são as melhores leituras.

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila, apesar dos livros da autora não serem o meu estilo de leitura eu tenho bastante vontade de ler algo dela pelos vários comentários positivos que leio *-* Pela sua resenha esse livro parece ter um enredo bem bacana *-* Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não é de uma temática que me agrade muito, então vou passar a dica desta vez. Deve ser uma leitura interessante para quem curte este gênero literário. Boa sorte com o blog!

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir